domingo, 3 de janeiro de 2010

[[[Start]]]

Cassie thinspo sempre


Oi pessoas!
Confesso que estou bastante animada quanto a me disciplinar e voltar ao controle.
Emagreci no começo do blog, vivi o efeito sanfona e agora digamos que consegui durante 1 ano e pouquinho manter um peso vergonhoso.
Precisava de um start e fui buscando ele esse tempo todo e me inspirei no novo ano civil começando para retomar o controle.
Já fiz minha planinha de 2010 com peso, medidas, exercícios. Só não especifiquei muito a parte de alimentos por conta que minha dieta depende do que tem em casa. Como não trabalho e não ando com $$$ sobrando não posso comprar alimentos diets e cheio de frescuras, só posso influenciar um pouco na hora que o povo for comprar as coisas pedi algo que ajude na dieta. Ainda no campo de alimento não sei ao certo o que vou comer, mas sei exatamente o que não vou comer e isso já ajuda =)

Outra coisa que me deu um start, e espero que não soei tão chato e de forma grosseira mas...uma amiga, u ma das últimas que considero e que me aguenta rs esteve aqui me visitando. O fato é que ela foi minha companhia um tempo atrás de caminhada. Sempre fomos gordinhas tentando emagrecer e agora me senti incomodada de olhar para ela. Estava pensando aqui a gente sabe quando engorda...digo que o corpo é nosso e vamos acompanhando esse processo, mas quando ficamos sem ver alguém e do nada essa pessoa aparece enorme, assusta. Fiquei sem jeito de olhar pra ela e por mais que uma voz gritava na cabeça para pergunta o peso dela me controlava para não fazer. Me sentia meio que na obrigação de ajudar, fazer algo para ela reverter isso. Na última vez que nos encontramos, eu estava com 64/65 quilos e ela chutou por cima que estava com uns 90. Ahan fiquei quieta. E dessa vez agora me controlei para não perguntar porque sabia que ela iria mentir e dizer que estava abaixo do 100quilos...

Agora o pior de tudo é que sei que estou mais magra que ela mas me sinto exatamente como se estivesse igualzinha sem tirar e nem por. Tenho vergonha de usar regatas quando saio nas ruas por conta dos braços que acho enormes, as coxas enormes de grande então...e penso no quanto triste ela deve se sentir mais aparentemente lhe dar melhor com o problema de peso ou no caso menos pior comparado a minha pessoa. Ela esteve procurando ajuda médica e até tentou seguir uma dieta de 1200calorias e tomou sibutramina, emagreceu 7 quilos...depois parou de seguir dieta e com o remédio também e disse que só queria comer comer comer, ela falando talvez não teve uma real noção...mas eu vi uma garota com uma crise de compulsão enorme. Senti nojo, repudio e angustia por ela e por mim. De fato sei lá se eu alcançar 3 dígitos me mato. Desejo que ela consiga, está com planos de academia e tudo mais....o único problema é que comer pra ela é prazeroso, não comer saudavelmente mas sim comer de tudo e horrendamente.

2010 vai ser o ano que vou secar, porque já tive meu start e principalmente por ouvir duas coisas que não precisava:
1- Colocar uma roupa que há muito não colocava, sabe tipo roupa colada no corpo que não gosto de usar, mas coloquei pra faxinar a casa, e claro que a roupa ficou hiper mega colada e minhas coxas e bundas e seios enormes ficaram todos em evidência e daí minha mãe disse: Você engordou?Foi algo tão banal mas que ficou bem lá no fundo.
2- Minha mãe e irmã foram visitar uma parenta que mora longe e esta de visita na casa de outros parentes. Detalhe que a guria é seca e eu odeio gurias secas por natureza. Frase da minha irmã: Mas tangerine, você precisava ver ela está magrinha, pequena parece criança(euqueromuitoisso) com a barriga chupada pra dentro. ¬¬

Podia passar sem essas coisas se tivesse sido mais disciplinada e controlada. Agora quero me matar nos exercícios e alcançar minhas metas. Sei o que é preciso fazer, então é só ser disciplinada e os ossinhos que venham.

Meninas, desejo a vocês sucesso em 2010, muitas metas alcançadas e sorrisos nos rostinhos finos e ossudos rsrs
Força Sempre
bjokas
olha esse cara é exemplo de que dieta e exercicios funciona!


p.s. no PrettyThinspo está com umas atualizações divinas!Thinspiration total!

4 comentários:

Ana disse...

oiii amiga, nossa, bem que eu to precisando de um start tb viu, mas nada hahahhaha!! como sempre, são as mesmas coisas que me motivam. Mas na verdade não sei bem se o que me falta é motivação, depois de tanto que ouvi e de tudo que ja passei, não é possível que nada motive.
Mas então, tô numa nova dieta que postei lá no blog, quer tentar comigo?? eu fazia ela há uns anos e dava tão certo, mas eu seguia tudo à risca, sabe como era... não abria concessão pra nada (bem que podia ser assim de novo)

tb detesto dieta cheia de coisa difícil. Nessa aqui, mais simples, impossível, acho que a única coisa que tem que pedir pra comprar é gelatina diet, sopa Vono e leite desnatado, o resto geralmente tem em casa né (frutas, salada, biscoito agua e sal). Falei com a Anna Thin que não compraremos mais coisas de comer na rua, a gente tem essa mania sabe, e assim não gastamos $$ e nem engordamos...

amiiiiiiga, tenha um feliz 2010, mesmo que na sua crença não seja ano novo, mas vibrações positivas sempre são bem vindas né?? e por favor, entra nesse msn e vê se me escreve, gosto tanto das suas cartas!!

te amoooooooooo =*

Katheryne disse...

Nossa, que post bom esse! Tão motivante. Fiquei muito feliz com suas palavras de luta...e estou "contaminada" poe elas! hey ho let's go! \0/
Vc mora em Guarulhos...e o meu noivo tbm! Engraçado que posso ter chegado perto de vc várias vezes mas nunca nos encontramos... por que nunca conheço as pessoas maravilhosas na vida real?? Sempre as mesmas pessoas planas... saco!

kissus

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Bom ver essa animação toda por aqui.

=D

Boa sorte e força sempre!

Cheirinho.

Lollipop disse...

Muita sorte neste 2010, sim? Para ti e para a tua amiga ;D