segunda-feira, 3 de maio de 2010

maio mês das n.... Maio - Ano Novo Pagão =)


Oi pessoas lindas do meu coração!
Então ainda continuo com bagunças emocionais. É tanta coisa acontecendo e ao mesmo tempo não acontecendo =/ dá pra entender?
Problemas de família, aloww que família? pois é o que resta de pessoas que se odeiam e não se suportam morando num cubículo. Ando angustiada e em pânico pq pode acontecer algumas mudanças das quais estou esperando há algum tempo mas bateu pânico. Que seja o que os Deuses quiserem.
Por conta disso tudo eu não sei o que significa dieta e nem exercícios, não sei como se faz para emagrecer, esqueci tudo. Não estou conseguindo pensar direito, na verdade tenho bastante pensamento mas não consigo articular e nem colocar em ordem.
Esses dias afastados daqui , do profile TA...só fiz comer comer comer...metade do dia comia e outra metade vomitava. Pois é...sei que isso não emagrece mas ilude a cabeça, ameniza os pensamentos malucos sobre gordura. Esses dias era sentir o peso da comida no estômago e correr pro banheiro. Teve dias que nem era muita comida mas mesmo assim vomitava. Me sentia/sinto tão mal depois...mas menos pior do que não fazer =/ #MOMENTO ECA ARGH! { Até vomitar em sacola de mercado fiz quando acabou a água e pra não deixar vestígios né =/}Já tem uns dias que não vomito, mas ando evitando comer tipo as comidas pesadas...almoço janta...sei é burrice...sei como emagrece...mas não sei como colocar novamente em pratica. Não estava querendo tomar remédio nenhum que não fosse receitado sabe, estou tomando coragem para passar no médico(para o pânico e depre) e então queria ir limpa...mas o próximo $$$ que cair na minha mão estou pensando em comprar ECA pela net e ver no que dá.
Me sinto tão angustiada e triste, sem vontade de conversar com as pessoas e principalmente saber dos problemas alheios das pessoas que vivem. Por isso ando afastas do MSN e do Orkut e daqui ....morro de saudade...mas é perigoso dar uma resposta atravessada e ofender pessoas que gosto muito.
Não sei bem onde vou parar...não quero virar uma bola...nem ando me pesando e sei que se atingir 3 digitos na balança me mato?! é só não enxergo nada lá na frente...e cada vez mais perco as poucas e ultimas esperanças que me restam.

Lembro de todas e lembro também do Meninoo que deixou recado aqui =)
Sinto saudades e muitas saudades.
Acho que vou ver uns documentários sobre TA pode parecer loucura mas eles me dão força para emagrecer...me manter forte...é a louca mesmo. E também preciso ver fotos e mais fotos de cinturas finas...vi umas gurias de corset lindas...a Gaga também acho que enquanto todo mundo olha os clipes...as roupas...caras e bocas na maluca eu fico olhando a cintura finíssima que ela tem e sonhando em ter também.

Não tenho feito nada da vida, acho que alguem em estado vegetativo vive mais que eu.
Coisa boa- 1 nesses dias é a celebração do Samhain. Comemorei sozinha com direito a Jack O Lantern e senti muito a falta de mais pessoas e de uma circulo cheio e fogueira =(

Não vou prometer, mas se passarem cobrando eu pulo no blog de vocês e tento comentar =)

Amadoro vocês que sempre estão aqui me dando força e palavras amigas e puxões também hahaha
força sempre pra vocês
bjokas

quando não estou muito por aqui estou
casa ou fabula  mas sem inspiração ando sumida tbm =/

4 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

q vc consiga a força de q precisas p caminhar, seguir em frente e pisar em td aquilo q te aflinge pq vc merece ser feliz linda!! sempre..força sempre bjs no S2

*Danny disse...

Oi querida Tangerine.
Estava passando pelos blogs e encontrei o seu. E amei.
Entao estou te seguindo.
Po ve se nao some amei seu post.
Tem tudo a ver.
Melhoras pra vc assim na força de vontade e garra.
É fod* mesmo.
Se cuida.
Um beijo
=*
*Danny

Lollipop disse...

cuida de ti, tange, essa vida do come-vomita nao é vida, é castigo ^^

♦Dora♦ disse...

Amora, troquei o nome e a foto mas sou a Gabi!
Tem selinho pra vc no meu blog.

A gente vai sair dessa, eu ainda acredito!


love ya
:*