sexta-feira, 30 de julho de 2010

3 anos de blog o.O





pele e nada

quero ser pele e osso
para poder depois ser só
ossos
e por fim
ser nada.


desejo que o ar me trague
e que não sobre vestígios
de meu corpo

só quero partir





Comi pouco esses dias mas não tenho feito exercícios, o que é uma droga.
Acho que às vezes tento me animar mas no fundo não tenho tantas esperanças que exista futuro para mim.
Cheguei numa nova fase de cortes, antes fazia só listras agora comecei a escrever. Ok uma palavra mas tipo sei que isso não é normal e que há algo de errado ainda mais porque sei que se sou capaz de provocar um corte para escrever algo também sou de fazer um mais profundo e acabar com tudo logo. E ironicamente tenho medo dessa possibilidade.
Outra coisa que tem me perturbado esses dias é sobre aniversário. Agosto já está aí e logo depois chega setembro e pensar nisso me deprime e angustia muito. Sempre tive uma ideia bonita-maluca-poética de que morrer no mesmo dia que se nasce é mágico, misterioso e essas outras coisas que citei e então todo ano é uma briga.
Entro no infernal astral, fico angustiada e paranóica pensando se este ano passo ilesa. Viu, o grau da loucura só aumenta.


Vou postar os selinhos que ganhei...mas faz tanto tempo(pra variar né ¬¬) que ganhei que com certeza todas já fizeram e não me resta meninas pra indicar
vou tentar

ganhei os selinhos da Ana Paula
primeiro:


Indicar 10 blogs: Anne Darkness, Dan, Hemycrania, Linnah, LolaDiet, Lovely, Katheryne, Miss Priss, Porcelain.Doll, Psicoanna


segundo: meu blog coleciona vencedoras
Regras: Colocar na lateral do blog, indicar 5 amigas que vc admira, avisá-las e explicar por que vc as admira




Indico: Como estou atrasada pra postar, eu indico as meninas estão ali do lado que sigo. Precisa de muita garra pra vencer as pedras no caminho, e as gurias que conheço são verdadeiras lutadoras!


terceiro:Indicar 5 amigas: quem ainda não ganhou pode pegar! Vou só explicar o motivo.=P
- Explicar o motivo que me levou a criar o blog e se eu esperava que se tornasse popular




Ele nasceu assim timidamente como sua dona e foi muito mais do que esperava.
Criei para me ajudar a manter minha rotina de dietas e também para ter companhia de meninas que compartilhasse algumas ou toda essas maluquices que se passa com quem tem problemas de peso e afins. Nasceu pro-fulana e pro-sicrana, mas hoje não penso que seja. É um canto, onde conto coisas que familiares não sabem/não desconfiam/que sabem. Olha que pessoa louca, sempre fui assim: se acredito que o que faço tem um propósito ou não está errado não consigo ou sinto dever de esconder. Tenho fases, de comer, de não comer, de miar, de está mais controlada e é aqui que conto todas as ideias e sensações que tenho. Nunca pensei que fosse conhecer tanta gente legal, busquei o blog como forma de ter apoio e encontrei amigas. Amigas que quero um dia pode conhecer pessoalmente, amiga com quem já falei por fone, amigas que trocam cartas e apesar de muitas vezes não saber nome real, não conviver dia a dia me sinto como se conhece muitas há anos,.

Agradeço demais quem atura toda essa coisa amarga por aqui, amo vocês!
Força Sempre

6 comentários:

Lola disse...

Oiiee
Olha,eu lembro que lia seu blog antes de fazer o meu..E vc sempre me respondia no orkut.
Eu penso o mesmo,que aqui além de apoio encontrei amigas mesmo.
O ruim é qd algumas fecham o blog sem dar satisfação neh..eu fico triste mesmo.
Desejo tudo de bom pra vc .. eu tenhu umas loucuras com dia de aniversário tb..queria ser pra sempre jovem,maass...
Fazer o que.
Obrigada pelos selinhos!!
Te amoO

Anônimo disse...

Nossaaaaaa 3 anos?! Para mim é muito. Já que esse é meu primeiro blog...e somente tem um ano. Mas parabéns pelos seu blog.

Fico triste com toda as suas marcas. Mas somente quem as faaz sabe o sentido e o "alivio" por mais que seja contraditorio para algumas pessoas.


Beijos!

Anônimo disse...

Oi Tange, parabéns pelo níver!!!!
Eu tb lembro de vc, a gente não pode para de comentar, isso sim.

Bjoss

Lollipop disse...

Tange, obrigada pelo selo (:
Eu odeio o meu aniversário, não pela ideia de sobreviver mais um ano, mas por a eterna sensação que já se passou mais um ciclo e eu nao conquistei nada que valesse a pena...

Cuida de ti*

Ramona disse...

Me deparei com seu blog há alguns anos, e confesso que ainda espio algumas vezes, XD. Eu lembro que quando comecei a ler, seu blog tinha mais ou menos um ano. Aí, quando eu vi que estava fazendo 3 ANOS, não aguentei, tive que comentar!!! hihihi. Como o tempo passa!!

Seu blog me ajuda, no sentido de me sentir mais humana. Muitas coisas que voçê fala que sente, eu sinto tbm, e isso tira um pouco a sensação de "sozinha no mundo". Afinal estamos rodeados de hipócritas, não é?

Torço pra que vc consiga tudo o que quer, pois quero acreditar que eu tenha alguma chance tbm.

See Ya!!!

Anônimo disse...

OIEE AMORIII.
VC ESTA BEM?!

DAR NOTICIAS.

BEIJOS1