sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween lá no HN, aqui non! =D but...




Oi meninas ! Estou viva sim! Ai como gostaria de deixar a preguiça de lado e postar mais =/
O remédio tem feito efeito, com a fluo fico sem fome alguma, poderia até encarar NF ou LF mais regulado...mas sei lá não me perguntem o que ando fazendo, por que nem eu mesma sei. Fico sem comer o dia inteiro e a noite belisco algo ou janto. Tenho tido algumas conversas regulares com a Mia depois desses jantares. Final de semana passada foi chato, mó climão em casa por conta de um desirmão(é nem considero aquilo irmão) e isso me afeta porque sei lá sou fraca emocionalmente e psicologicamente e me deixo abater, nem mesmo a fluo me deixou animada ...
segunda feira eu sentia meu rosto lutando para abrir um sorriso e não conseguindo. E repeti nos outros posts e torno a falar que sou eu sei o quanto está sendo difícil tentar manter pensamentos negativos afastados. Fiquei chateada esse final de semana passado também por conta do que fiz. Me cortei, não resisti e não consigo explicar a sensação, não sei descrever a sensação para quem não faz isso. Fiz, vários arranhões com a gilete na coxa, e já fico maquinando onde serão os próximos. Fiquei puta da vida comigo porque pow estou tomando o remédio, era pra me aquietar não?! Justo agora que posso tomar o clonazepam tenho que ficar de babá...daí não posso dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiir.Sinto que não durmo o suficiente. Tem um pequeno detalhe, não consigo me deitar cedo...então não tomo o remédio cedo...o que faz eu ficar meio zubimzando pelo dia com o bebê...desmaiando de sono mesmo. Tenho feito exercícios (ainda que muito pouco pro meu gosto) todos os dias. Adoro as dores das abdominais! #maluca.

Então não me lembro se comentei que só lá pra final de novembro, talvez consiga começar tratamento pra valer...se tiver vaga. Oh vida de pobre!
Bom tirando o fato de estar miando, diria que num nível médio; o fato dos cortes e a vontade de mais(tirei fotos #maluca2) e passado esses dois dias de cara de cú, nos outros dias tenho me esforçado pra focar em alguma coisa e não me perder.

Pras meninas que disseram que a Deusa esqueceu delas, não foi isso amoras...vocês se esqueceram de vocês. rs Aprendi nesse caminho que nada vem de graça, quando digo minha crença(ou falo explicitamente que sou bruxa rssss) todo mundo pede milagres. Oxi milagres são nas outras crenças! Pensam que vivo em Hogwarts, e que a qualquer momento ao mágico irá acontecer! hehehe é interessante acabar com a alegria dessas pessoas. Pagã, dou vou dá aula de história portanto busquem, para quem não sabe o que é no Google. E não no dicionário que indica ser pessoas não batizadas. # maluquicedasgrandesfatão! Enfim cada qual com sua crenças e não são os deuses que se esquecem e sim a gente que se perde e por falar nisso ando tentando ser mais disciplinada nesse quesito. Acredito fielmente que preciso conciliar ambos: físico e espiritual.

Então como não ando sendo exemplo aqui em dietas, sigo postando nos milhares de blog que tenho. [No pagão] ou no de [artes digital] (é uma terapia montar essas páginas, deem uma espiada) ou ainda mais na [casa da fabula] . Ah peraí que tem mais esse [Monster] . E pra variar só um bucado tem esse também [I’m human] . Esse são todos blogs do meu perfil digamos que normal. =D Visitem! Ou passo o tempo brincando com as unhas (quase criando blog pra unhas, mas já tem demais posto no tumblr mesmo hihihihi), isso porque ando morrendo de sono e ficando com o bebê praticamente das 2 da tarde até as 8 da noite.(informação demais?!)





A doença dos blogs vai mais longe, quando criei o cantinho da tangerine que nasceu pro lalala e lelele, também criei um [tangerine versão saudável] . No começo conseguia manter colocando coisas saudáveis. Saudáveis mesmo pra mostrar que sou bem ciente de quando faço uso de dietas restritas e tals. O blog de dicas saudáveis está adormercido, eu bem que queria voltar com ele mas não sozinha...não conseguiria manter...então sintam-se convidadas as meninas que queiram postar num blog coisas saudáveis ...desviando as novatas desse caminho louco de T.A.s hehhehe e com o perfil da tangerine também tenho mais um blog(#putaquepariu) sou louca de fato, tem o blog [PrettyThinspirations] . Que durante um tempo algumas meninas me ajudaram, mas agora fazendo os trabalhos de artes digitais quase não consigo caçar fotos thinspos pra postar. Às vezes até acho, o postar que fica complicando. E ainda estava com a ideia de mudar ele pro tumblr[tumblr tangerinelove] , já que tenho hum também.....malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heheheheh
Acho que na verdade precisava abrir um site pra botar tudo junto hahahah mas tem assuntos de um perfil que pessoas não entenderiam jamais herrrr



Então dei notícias, só falta tomar vergonha e arrumar os links ali do lado e visitar vocês né!
E fica aberto se alguém se interessar em postar dicas saudáveis ou em postar fotos de garot@s magrelas no Pretty, dá um help aí.
Mas tipo só se tiver afim mesmo...nada obrigatório mas se fosse ativar o de dicas saudáveis pelo menos 1 postagem por semana e o de thinspos quantas quiserem!

Amooooo vocês, amo recados, amo as sumidas e as sumidas do MSN(tá eu sumo também) as meninas das cartas, que preciso tomar vergonha e reaprender a escrever com caneta e mandar cartas.
Obrigada pelo apoio e puxões de orelhas!
Força Sempre e Sucesso também!


P.S. as gurias que comentaram, não responderam minha pergunta: Quem é a moça da foto abaixo???(eu sei, quero saber se vocês sabem!)


{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}

6 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Ainda bem q deste sinal de vida. De tds suas ultimas postagens, esta é a q mais te vejo viva. Vc detalhou com mais precisão, falou de assuntos variados. Sinto q vc está melhor. Qt aos cortes (eu realmente não entendo o q vc sente), a mia (meu problema em eventuais compulsões), saiba q o tratamento pode nao curá-la totalmente, mas diminuir a incidencia dos danos q vinham trazendo à vc. Se vc conseguir conciliar td e ser mais feliz, já terá valido a pena! bjus e cuide-se AH, E NAO SUMA!

Sopadeborboleta♥ disse...

que bom que voltouu... lembra de mim ...muita força amor ...

bjos

Holly disse...

nossa,quanto blog! rs
Tambem já tive alguns mais resolvi
deixá-los.
Brigas em familia são normais ..
é tão bom ler seus posts novamente!
beijos e apareça mais!

Aninha disse...

eu abandonei esse mundinho achando que ia me fazer bem e talz...acabou que eu engordei e só piorei espiritualmente fisicamente etc etc etc entao to de volta.
se precisamos tamos aí hahaha bjus flor

Lola disse...

Sumidaa!!
Que bom q vc está bem!!
e que ânimo pra tantas páginas hein!