terça-feira, 23 de novembro de 2010

eu eu venho dos mortos...para os vivos e nem sei por quanto tempo!

Oi gente!

ainda não estou fazendo tratamento, pobre sofre.
Meu irmão falou que ia conseguir um psicólogo barato. Indicado por uma amiga dele.
Mas sei não...minha irmã trabalhando, ele também...quem me leva? sim pq sou uma criança que não vou sozinha.
O remédio tá acabando...e os efeitos alguns foram muito bons...por exemplo a falta de fome.
Mas de repente me vem uma ideia de tomar todos de uma vez e acabar logo com isso.
Passei pela TPM a salva. Estou contendo um choro, um rio de choro. E tentando afastar os pensamentos negativos.
Mas não consegui me livrar dos cortes, 1 ou 2 vezes por semana faço nas coxas. Odeio minhas coxas.
Acho que é a fluoxetina...que deixa assim agitada...ansiosa...me tira da depressão mas fico ansiosa demais...e os clonazepam não fazem tanto efeito já que durmo tarde da madruga.

Como vocês viram os milhares de blogs...tento me distrair neles...preciso de grana...nem que for centavos...então vou tentar por pra valer o lance do scrapbook personalizado.

Fora os cortes, tenho comido pouco e o pouco pelo menos metade tenho miado. Sim não conseguindo me controlar. Descobri aqui em casa dando sopa um leite de magnésia. Para uma cabeça de louca. Estou tomando...e tem feito efeito.

Gente, tive que lidar com um conflito com minha mãe neste domingo. A vontade juro....era de bater nela. Ela sempre faz chantagem emocional e arruma um jeito de colocar a família inteira contra ela e o filho drogadinho(odiooooo). Sei que me controlei pra falar com ela num tom e sem descer do salto. Porque quando acontecer uma briga....vai ser das feias. Daí fui pro mercado(sozinha não né, paniquenta não SAE sozinha). Minha vontade era de compra uma mega barra de chocolate ou alguma bebida. Algo que me tirasse desse mundo real e deixasse eu navegando kkkk. Estava tão puta que minha irmã passou na farmácia, aproveitei também fui pra compra coisas pra curativos, já que ando me cortando com certa freqüência =/ e tão puta que estava subi na balança o.O emagreci. EMAGRECI PORRA!!!!!
Tenho tentando manter uma disciplina nos exercícios e com a fluoxetina não sinto fome, só como de gorda acompanhando alguém ¬¬
Bom se a balança estiver certa(tem mais essa) eu estou feliz e ansiosa para procurar outra balança e me pesar.

Meninas ando sendo babá do meu sobrinho...sem tempo para ficar vagabundando na internet RSS..e ando tentando agilizar as coisas pra trabalhar com artes digitais e ganhar $$$ por elas. Desculpem o sumiço!

Saudades de todas e força sempre
amo d+
bjokas


Meninas sempre presente aqui, obrigada pela presença aqui.
Inveja de quem foi no show do green day, da norah jones e do paul. INVEJA MESMO
kkkkkkk

{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}

3 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Sumida demais!! rs q bom q emagrecestes e q alguns medicamentos estao surtindo efeito..(mesmo q outros nao)...espero q sua semana seja de força e tranquilidade e tente evitar q as desavenças familiares te tirem a paz (dificil).
Qt ao show do gren day aaaaa foi demais...mas vem rock in rio aih...mts mais bandas...se programa aih lindona!!

bjus e cuide-se

Ramona disse...

Eu me cortava a um tempinho atrás, na verdade era um teste pra caso um dia eu quisesse um mais profundo... ¨¬¬. Mas eu ficava mais pra baixo quando via as marcas, e vi que não iria resolver meu problema, então parei. Depois engordei uns 10 kg, e olhava pras marcas e cortava por cima. Só parei porque acharam a gilete, usaram e jogaram fora. Sei como eh ter ódio de si mesma. Mas pensamentos positivos nos levam mais longe que negativos[mesmo que meio "falsinhos", é o que eu acho]. Não sinto falta de me cortar, mas penso nisso ás vezes. É duro!

Mães! Ruim com elas, pior sem! O que posso dizer... cada um com a sua. Vivo brigando com a minha, pensamos diferente, mas no fundo nos amamos. E quem é que disse que amor é fácil?

Ah, a foto do último post era a Kelly Osbourne não era? Quanta diferença! Me dá esperança... chegaremos lá!

bjs

(●• LIA •●) disse...

Oiee amorii.
Ser poobre é f*da e sem trabalho é pior ainda.
Ainda me perguntam pq não me tratei?! hahahhahah!

Ai dizem tem o SUS aahhh vc acredita neste sistema?! Tá tem gente que até consegue algo ... mas eu sou daquelas azaradas.

Também estou sem emprego é uma inferno!

ahhh amiga melhorasss...espero que logo logo consiga uma grana.

Estou sempre na torcida por ti!

Beijos e e se cuida!