quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quero amigos.

Passagem the flash...

obrigada a todos comentários e saudades de muitas. Me perdoem as que sempre me visitam e que estou em falta. Estou querendo estreitar  tudo isso. Ou seja estou com a ideia de realmente querer manter contato mais forte com as meninas...não ficar apenas nessa coisa de saber que tem uma guria com TAs e afins e isto basta para manter contato. Quando comecei o blog, mantive contato com algumas meninas que sumiram, e sinto muita falta, não sei nem se estão vivas...se chegaram em suas metas ou se apenas me riscaram da listinha delas. E outras mantenho contato e acredito muito que um dia vou ver pessoalmente e bagunçar e chorar e rir juntas. Sou extremamente sem vida social, percebem né?! Pois é, e sempre que me aventurei em acreditar em amizade, me fodi. Ja pensei em abrir o blog ...tipo assim...pra deus e o diabo e quem mais quiser ver...(ele é aberto) mas tem pessoas do profile verdadeiro que nem sonha com as coisas que conto aqui...ou sonham rs. Importante que estou querendo ligar um botão de FODA-SE bem grande pra qualquer um que apontar o dedo pra mim dizendo me conhecer sem ao menos saber coisas idiotas sobre mim.

ENTENDERAM? QUERO AMIZADES! é estou nesse ponto de pedir amigos hahaha

e sei la passar msn verdadeiro...mas vou logo avisando que às vezes (sempre) não tenho conversa...uma vez que não tenho vida social.

Agradeço demais quem tem me acompanhado até aqui...e espero que meu caminho de pedra esteja pronto, porque estou com muito medo de perder toda a 'autoestima' que consegui nos últimos meses...trabalho longo.

em breve mais noticias da tangerine


bjim
e se cuidem!








{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}

6 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Oieee florzinha.
Passagem rápida?! Eu sou doida né... ai comecei ler seu post rápido. Que coisa! Aii percebei que não precisava...quem esta com presa é ti!kkkkkkkkkkkkkk

Pois é amori, liga o foda-se e seja feliz! Fácil nãOo é não. Mas não custa tentar!

É tão chato quando fazemos amizades aqui e depois as meninas somem. Sabe tens umas aqui que gostei tanto... mas hoje não sei da vida dela... nem sei se estão vivas. Fico triste... massssssss como na vida real...o tempo e os objetivos vão separando as pessoas.

Olha contem sempre comigo!
BeijãoO!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Eu qd comecei a comentar no seu blog sofri p achar onde clicar...mt boa a sua ideia de exoplicar onde kkkkk

Tb sou assim, ja me fodi mt com amizades affss...mas ainda acredito nas pessoas...acho complicado p gente dexar claro p tds q nos conhece as atrocidades q fazemos, pq há td aquela demagogia de pseudonormalidade q há entre as pessoas.

Se quiser colocar sei msn particular, terei prazer em add!! bjus e cuide-se

*Dora* disse...

Amora, mesmo quando eu clico no coraçãozinho vermelho, às vezes não abre a página pra comentar :(
Mas eu sempre leio os seus posts, leio todos.
AI de vc se não estreitar relações comigo hein?

beijo lindaaa :***

Nýttáh disse...

Vc eh demais devia ser mais social!

Seria melhor''

(●•Léia •●) disse...

OIeeeeeeee!!

Espero que esteja beem!

Linda voltei!

Meu novo blog é: http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/

Colombina disse...

nossa,adorei o blog
faz tempo,da época do meu blog antigo que já ouvi falar de vc
entre os blogs ana mia
tá famosinha hein?;D
Bjss