sexta-feira, 8 de julho de 2011

Find my way back home again

{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}

É minha amigas, aqui estou voltando a passos antigos e espero que mais consciente e mais saudáveis que antes. Bom, me conheço não por inteira mas este post não sei se traz boas noticias.
Estou postando, após miar. Alívio e culpa num canto só. Me pesei, engordei e não é só ter engordado mas sim se sentir muito gorda. Não aconteceu num passe de mágica mas também vamos combinar que pra emagrecer leva se meses e engordar pouquinhas semanas. Voltei a comer normal e do normal voltei a comer besteiras e das besteiras voltei a me sentir um lixo que não cabe em roupa alguma que disfarce isso.
Já tem dias que ando me sentindo assim, triste, gorda e pensantiva. Voltando aos velhos tempos. As pílulas da felicidade já não fazem tanto efeito assim ou não tenho jeito mesmo.
Eu sabia que uma hora isso ia passar, que o momento baladas-rock-drogas-e-viva a vida ia passar. Passou. Estou desconfortável comigo, tenho feito muito muito sacrifício para não me cortar(não sei por quanto tempo mais agüento) e comecei a comer feito caminhoneiro ¬¬ e claro me sentir extremamente mal com o peso da comida no estômago, fazendo assim eu ficar quieta e pensativa logo após as refeições e correr para o banheiro.
Voltei a miar, depois de muito tempo e sei que esse é um passo para os velhos passos não saudáveis. Miei, senti dor...não conseguia...forcei, nem precisei tanto e depois um alivio, um alivio idiota, vazio e cheio de ilusão. Mas ainda assim um alivio na mente.
Eu desci pro play pra brincar de terapia e tentar viver, e estou levando isso a sério, mas não creio que tenho força pra impedir velhas coisas retornarem.

Estou com saudades de vcs...deletei ali do lado os blogs pq o blog está aberto pra pessoas quaisquer, então as meninas que quiserem e não acharem problema isso, me diga que linko novamente.
amo vcs, saudades e mais saudades.

Nenhum comentário: