quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tears Dry On Their Own

{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}


...Ainda estou me acertando com a dieta...com a rotina de pensar em calorias...faz tento tempo...tanto tempo que fui forte e consegui ir alcançando metas e agora pareço um pedaço de nada.
Tenho coisas para contar nesse tempo aastada, farra não faz bem = fato! Me descuidei e engordei e tenho certeza que foi pq tentei aproveitar a vida sem pensar em nada de dietas.
Eu pessoa chucra que não botava a cara pra fora de casa e so vivia me cortando e depressiando, quando comecei a terapia e os remedios quis recuperar alguns desejos antigos. Besta né?! Espera só : baladas rock, ameiiiiiii, balada metal ameiiiiiiiiiiiiiiiiii. Beber e fumar mantendo a sobriedade , adoroooooooo. Fiz muitas coisas que nunca sonhei e outras que sempre desejei. Foi legal...quero mais baladas...mais ar pra respirar...mais às vezes me falta coragem, esperança e outras coisas.

Atualmente tenho tido alguns episódios de crises de pânico, mas tenho conseguido pegar busão. Não estou trabalhando, talvez até o fim do ano eu vire uma escrava da sociedade para poder ter $$$ =/  o desejo de me cortar tem me consumido, ando controlando isso mas não sei por quanto tempo mais. Fui na  dermatologista para mostar coisas nojentas da pele(leia se problemas com o couro cabeludo e quelóides dos cortes) Mas tenho pensado em deixar ela de lado...sei lá sei lá

Tenho tentado manter uma rotina de exercicios, é aos poucos que voltamos né? que a gordura nos abandona e o espelho não nos estapeia.

Meninas saudades mil de vcs.
bjos
força sempre

Nenhum comentário: