quinta-feira, 15 de maio de 2008

1...2...3...



Olá gurias
E aí? que andam aprontando???
espero que estejam bem!

Eu vou indo, TPM indo embora(graça aos deuses!) e tou meio down, se não fico no começo, fico no final =/ sabe meio deprê mas não deixo me desanimar...posso chorar(e é difícil) na cama de madruga, mas fico firme e forte durante o dia.
Dieta? essa semana foi assim, comi...é pouco creio nem ter passado das 500kcals por dia, mas aff comi...hoje que seria NF acabei tomando caldo de feijão... ai minha mãe faz e me chama e eu acabo tomando...tbm tenho ido nos mercados ou afins e aproveito e faço uma visita a balança. Bom inchada aff a balança é um pesadelo né... engordei 400g aff horror...engordei não inchei né...com certeza essa semana nem colaboro com a Delores...e semana q vem correr atrás né...acho que o estrago não foi maior pq continue fazendo os exercícios a semana inteira.
Desde de ontem a noite estou com um mal estar...hj ficou um pouquinho mais forte sabe na hora dos exercícios minhas vistas meio embaçadas...nada que sentando não resolva.
Quero ficar tonta de fome sim, é pra algun que ler paresse pura loucura...mas eu quero ossos e mais ossos...e ainda estou gorda.

Uma coisa muito legal hoje é que ganhei uma blusinha tipo batinha da minha mãe e adivinhem? M hihihi antes era G ou GG ...meu estou no M que felicidade...logo logo quero P =D
Daí vem a amiga da minha mãe é fala : ’ nossa, vc emagreceu demais e rápido, que vc fez? me dá a receita!!’ eu virei e disse : EXERCÍCIOS uhahhuau ..tá desde do ano passado no lutando e sendo controlada pra eliminar toda a banha e já foi muita ainda bem, mas dizer que foi rápido? não não e sim com muitos exercícios, é ruim, dá preguiça mas é o que ajuda né. Mas foi ótimo ouvir os elogios e os sorrisos nos rostos. Toda dor e sofrimento somem com isso. E minha irmã? bah tenho dó e tbm não quero que ela entre nesse caminho, mas literalmente trocamos de peso, ela está com uma barriga enorme e feia...mas come o que quer e a hora que quer então né...lanches ...eu saio com ela e fico ou no suco de laranja ou água...ela? mclanche feliz...feliz? ahan estou vendo...as roupas dela passaram de P/M para G...

Tenho atualizado o cantinho uma ou duas vezes na semana, e algumas meninas pensam que sumi, sumo daqui não gente é que preciso correr com outras coisas e acredite mesmo não tendo facul e nem trabalho pra correr atrás fico sem tempo para vim aqui e fazer as coisas com calma, e correndo não gosto de fazer.

Estou com saudades de algumas meninas que sumiram e preocupada tbm
Lovely
Aline


as Anas Paulas (troco carta com as duas)
Polly( do orkut)
Gaba
( é dona Gaba preocupada com a senhorita sim viu =/ )

coloquei o nome dessas, mas me preocupo e sinto falta de todas...e com essas tive/tenho histórias, conversei e fiquei sabendo mais do que se passa...e algumas me preocupam muito, eu não quero ser mãe mas meu lado mãe sempre grita e então sou mãe dessas rs...

ahn quero agradecer a todas que me visitam, me deixam recados, as qe estão participando do projeto Delores, as que passam aqui e nem se mostram, as que se mostram...a todo mundo mesmo...amo isso aqui...e faz muito bem pra mim ter vcs viu.
Ahn obrigada tbm a Agatha,Desconhecida, Sophie, Juu, _Anna_ , Cath, Ana, Vanessa, Katy, Bárbara Hills, Andie, Dessa, Aninha, Ferzinha, Anninha Molly, Depressive Ana, Dan, Diet, Gi, Tati.... bom todas todas muito obrigado.

E saudades das sumidas, Camila, Marcy, No Food, Mari, Ana Blood, Menina de Luxo, Malfada...e mais um monte de gurias que tou com saudades viu

acho que só...ah Arian/Georgia recebi sua cartinhaaaaaaaaaaa amei amei amei...vou responder e tá perdoada sim uhauhahu ...e tou enviando as das outras gurias



Meninas AMANHÃ hein dia de pesagem ...podem informar no blog da Delores até sábado de manhã e começo da tarde hein


força sempre
sejam fortes
beijokas



viu isso? é o que vou fazer nas minhas perninhas daqui algum tempo =D, quero muito!

14 comentários:

Anônimo disse...

oooi amiga! esta linkada também! ahh tpm sempre straga dieta .. ou quase sempre :/ e é horrivel inxar mesmo; ómG x.x

e realmente; o mclanchefeliz nao tem nada de feliz; aquilo é uam bomba de caloria e gordura hidrogenada *eca* o_o

beeeijos e força linda! espero que a meninas sumidas apareçam .-.

Anônimo disse...

Taaaange!!!!
Tô melhor, me sinto melhor e mais estável, minha mãe vai viajar esse find e tah rolando uma falta de controle da minha parte, mas como eu falei no blog, eu vou me centrar outra vez.
amiga mta forçaaa p/ nós e não precisa se preocupar, é q eu acabo falando tudu p/ vc, afinal, eu tenho q desabafar c/ alguém... Meus amigos aki não são as pessoas mais indicada p/ eu conversar afinal eles estão pior do q eu, então é bom falar c/ alguém q eh de fora deste circulo.
Valewww tangeeeeeeeeeeeee
amo-te guria
bjokonas
;****

obs:. to indu lah engordar a delores :D

;***

*Aninha disse...

haii quando eh bom perceber que diminuímos o figurino né Tange??? muitoo legal c passar de GG para M ... MUITOOO feliz por vc viu!!!?
Aiii hj eh dia de dar meus ex pesos pra delores....
Adorooo ...
Obrigada por estar sempre presente lá no meu blog tá???
amoo a sua presença e a de todas as outras meninas!!!
beijossssssssssssssssssssssss

Bárbara Hills disse...

MIGAH TANGE, PARABENS!
PASSAR DE GG, PRA G, E AGORA UM M?
FELICIDADE MAIOR SOH ENTRAR NUM PP.
MAS COM A DETERMINAÇÃO QUE VC TA, VC CHEGA LÁ SIM.TORÇO SEMPRE!

NOSSA, SUA IRMA TA ENGORDANDO?
QUEM DERA, ACONTECER ISSO COM MINHAS DUAS IRMAS E EU SENDO A MAGRA DAS FILHAS. (QUER DIZER NAO DESEJO ISSO A ELAS, SOH GOSTARIA Q ELAS SENTISSEM NA PELE OQ EH VC SER COMPARADA).

EU TO PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS, SOU MUITO TROXA, MAS VOU LIGAR O FODA-SE E SER FELIZ.
HJ TO TENTANDO UM NF (COISA Q NUNCA FIZ) MAS NEM QUE FOR UM LF DE 200 JÁ T A BOM NE?
VAMOS VER COMO VAI SER AO LONGO DO DIA.


BEIJOS PRA VC MIGAH TANGE! =D

L' Anne disse...

Tangeee :D

Muito obrigado por suas palavras.
Agora...agora, pois bem. Mas nao muito.
Mas me alegro por você seus exercícios.
Anime-se!

Sempre trato de ler seu blog, mas logo nai entendo muito.
Stay strong!

Tati... disse...

Oi amiga! Ai esses dias sempre nos deixam inchadas,quanto ao que doar pra Delores,com certeza semana que vem vc terá muuuuuito pra ela.
Parabéns pelo M,também já usei G.
Forças linda. Vc é sempre um amor!
Até mais.Te adoro viu! Bjus
Tenha um ótimo sábado.

Anônimo disse...

^^
Com todo esse esforço só podia mesmo nhé, mudar de número... oww coisa boaaa =D
Quando eu passei da calça 42 pra 40 foi simplesmente boooom demais...aiai =]

Mas cuidado heiin
Nao vai morrer de hipoglicemia ;)

E nooooossa, que aflição que me deu a foto das pernas HAUHAUHAUHAUHA
Eu nao tenho coragem nem de fazer o degundo furo na orelha, e eu queria tanto T_T ahuahuah mas não dá, aflição total de furar/cortar o corpo, mesmo pra tomar vacina HAUHAU

Beijinhus linda, e te linkei no meu blog

=***



www.diarioecronicas.blogger.com.br

complexaa disse...

odeio tpm, eu fico super inchada!
força garota!
;*

Miia¹²³ disse...

aiiiin falta de tempo é sinistroooo
=/
comida de manhe eh sinistro msm, num dá p falar naum apos muiiiita insistencia..
bjaaaaao
forçaaaaaa

Anônimo disse...

Oi linda, obrigada pela visita.
TPM é uma droga msm, que bom que está melhor.
Usar n° melhor é maravilhoso msm, né?
A !° vez que eu usei um M fikei tão feliz, de vez em quando consigo usar até um P, que sonho.
O problema é que a gente vai perdendo as roupas e qnd vê não tem nd pra usar.
Minha irmã tb come mto e usa GG, já tentei convencer ela a fazer uma dieta saudável, mas não adianta, o problema é que ela acaba me engordando tb. Mas eu vou dar um jeito nela(rsrsrs).

Bjinhos
Psicoanna

Lollipop disse...

Oi. É a primeira vez que passo aqui, mas ja sei do projecto Delores e quero entrar nele. Espero poder contribuir com o máximo possivel. Era bom, não era?
Muita força**

ps. posso linkar-te?

Anônimo disse...

- adorei seu blog amor !
beijos e força viu *

Linnah; disse...

owwwn tange obrigada :D
tpm é uma merda, pior eu que as vezes sou internada de tanta dor da cólica ¬¬
ai,ai...
lovely foi o primeiro li...
tô preoculpada com ela e tô com saudades também T.T
beijão tange

Anônimo disse...

AAAAAAAAIIIIII!
Amiga laranja essa foto doeu nas canelas.
Nossa tu mereces mesmo sabia?Depois de tanto sacrifício vem a recompensa.E eu tb quero ossos e mais ossos.Porém estou estagnada ¬¬ Desgraça pouca é bobagem...mas fico feliz por todas que conseguem.Aqui não rola inveja e sim mto apoio.

Nossa tua irmã merece umas dicas hein?Mc lanche feliz eu só compro qdo tem brinquedo interessante aí o lanche minha irmã come.A gente divide o $ e eu fico com o brinquedo e ela com a comida XD

Tu no msn é coisa raraaaa,hein?
Mas um dia a gente bate um papo.

Beijos :)