sexta-feira, 25 de julho de 2008

De molho: criando ruguinhas



... ou (no caso) criando pneuzinhos


Como você estão?
Estou indo bem, dentro do possível né.
Photobucket
Bem por onde começo? Eu queria postar mais que uma vez na semana mas ando sem ânimo. É ando sim.
Semana passada nem lembro como foi? Será que algum duende que mora aqui no quarto se lembra?
Sei e lembro do que aconteceu de domingo em diante, serve? Na semana passada uma virose pegou o povo aqui em casa. Um por um, e no domingo foi a minha vez. O que não foi muito difícil né, todo mundo tomando soro pra não ter mais problemas com a privada e eu tomando sene.

Photobucket Só que realmente eu não esperava ficar tão mal. Domingo a tarde depois de varrer a pracinha do quintal aqui simplesmente passei mal e fui me deitar. Nem consegui dormir indo toda hora no banheiro...até aí normal né...pow o estômago trabalhando sem esforço nenhum? Estou no lucro! (vê o ponto que chega a pessoa, comemorar doença...isso é para as gurias que querem ‘pegar’ T.A.s verem que isso não é brincadeira)
Tá bem o banheiro e o contato com a privada posso aguentar, mas daí começou a embrulhar o estômago e querer sair o que não tinha pra sair. Fui no banheiro e argh... voltei pro quarto e argh...indo de volta pro banheiro e mais argh e minha mãe atrás de mim...quando virei pra sair do banheiro e falei pra minha mãe que não estava exergando mais nada e puf...acordei minutinhos depois no quarta da minha mãe (o mais perto do banheiro) é eu desmaiei, eu Tangerine...tipo que nunca nunca mesmo desmaiou na vida puf no chão. Daí não teve jeito fiquei me negando a ir pro hospital até essa hora depois eu concordei em ir sim. Fui tomei soro e blá blá blá. O filha da puta do médico receitou e no dia seguinte tava eu lá com dores fortíssimas na barriga e nas costa e no peito, o que era? Detalhes nojentos pessoas rs...gases pois é, gases e prisão de ventre ...já pensou...passo esse últimos tempos tomando coisa pra soltar soltar e me passam um remédio que prende? Aff vai tomar no ***.
Moral da história toda: minha alimentação tá uma merda, comendo normal, tipo assim o meu normal rs não o das pessoas normais, e nada de exercícios.
Semana passada tinha aproveitado pra deixar minha perna de molho, pro joelho se recuperar, mas fazia abdominais, só que essa semana com as dores na região das abdos nem rolou. E o sentimento de culpa por não fazer exercícios? Não tem como.

Como pra pessoas fudidas desgraça pouca é bobagem...essa semana tinha compromisso pra levar sobrinha-bebê pra tirar fotinhos junto com minha irmã não rolou pq bebê ficou doente também coitadinha...e a desgraça mais ferrada de todas...problemas com meu cunhado...acidente de trabalho...foi grave...e tal...quase uma mão amputada...mas graças aos deuses nada de pior aconteceu(ainda) (e nem vai acontecer!) mas até que fiquei muito mal com isso sabe..eu não me importo que as coisas aconteçam comigo que já praticamente me acostumei com o pessimismo da minha vida, mas quando coisas assim acontecem com que gosta tanto de viver e tal eu fico mal.

Ahn desculpem não passar essa semana comentando geral...respondo uns aqui e outros ali e assim que der todos!

Mudei o layout...algumas coisinhas que não estão funcionando pra algumas gurias.
Então dêem uma checada e me digam se o links funcionam.

Recados

A todas que me deixaram recadinhos e que não recebeu minha visitinha me perdooooem
Beijoooo enorme e força sempre. Logo logo visito vocês.


p.s.
1-nem sei mais como é a cara da balança.
2- meu blog ta bem ‘perua’ né?! rs

3- Saudades Muitas de TODAS!

25 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
sei como é tb tive uma semana assim. Mas o importante é que ja passou.
Gostei do layout, ta todo fashion, hehehe.


Bjhos linda

♦Dora♦ disse...

Bom dia Tangee,
nossa quanta coisa ruim ao mesmo tempo! ainda bem que vc tá sendo forte e mantendo a consciencia de manter o controle, mesmo comendo normal.. e nao está usando a doença como desculpa pra comer muito e se sentir bem com isso.
Eu tô uma merda.. acho que engordei, mas comecei a fazer lf hoje e vou até onde eu aguentar.

Bjo amora, conte sempre cmg.
mta força pra ti e melhoras tá?

s2*

Anna Dark disse...

Hey Princess, tu tá melhor?

Cara, espero que sim. Mas se ainda não estiver se cuide pra ficar bem boa e poder voltar com tudo. Digo isso porque se vc não se recuperar bem, não há como resistir a dietas rigorosas e exercícios. E não quero vc tendo um piripaque de novo pelos corredores da sua casa!
Pelahóstia!!

Espero que seu cunhado e sua sobrinha-bebe tb se recuperem. Curiosidade máster de ver as fotinhas dela... Deve ser uma graça!

:o)

Mas aqui:

"...todo mundo tomando soro pra não ter mais problemas com a privada e eu tomando sene.."

HAHAHAHAHA!!!

Tange, dava 1 kg pra ver essa "SENA". O povo querendo trancar e tu afrouxando geral!
hehehehe!
Tu não existe mesmo!!

Um beijo grande pra ti e se não nos falarmos, bom findi!!

AMO!

Coca ♥ Zero disse...

Tange lindaaaaa!!!
Ficou um luuuxo seu blog, amei!!!!
Poxa mas que barra hein, espero que esteja melhor, agora come normal pra se recuperar um pouco e depois recomeça as dietas!!!!
Beijinhoooosss
Coca:)

Wilza Metal disse...

TANGE AMEI O SEU BLOG... ENQUANTO O SEU BLOG ESTÁ ALEGRE O MEU PARECE VELÓRIO RSRSRS!!! MAS ESTOU INDECISA COM ELE NÃO SEI BEM O QUE EU QUERO MUDAR NO MEU BLOG...UM DIA AINDA MUDO ELE... ESPERO QUE VC ESTEJE BEM E PRONTA PARA PASSAR POR CIMA DA BALANÇA E EMAGRECER!!!BJS!! FORÇA!!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Doença.. Falta de estímulo... Cansaço... Toda diva tem mesmo dias que não são lá essas coisas. Pense que o pior já passou, para você e para quem se machucou.
Força.

Beijo grande!

Vicky B. disse...

ain tange vc é um amorrrr alem de dar super dicas pra tods nós,ter blogs q ajudam a gente ainda manda presente pra mim ain tange adorei noss eu amuuuuuuu,brigada,vc sabe q te doru néh,miga fik beim c consegue sim,a e esse lay um mais maneru q o outro hein mó legal,as vezes eu sumo vc some mas estamus juntas neh bjão força tu es miga thinspo kerida,xauzinhu

Vicky B. disse...

ain tange vc é um amorrrr alem de dar super dicas pra tods nós,ter blogs q ajudam a gente ainda manda presente pra mim ain tange adorei noss eu amuuuuuuu,brigada,vc sabe q te doru néh,miga fik beim c consegue sim,a e esse lay um mais maneru q o outro hein mó legal,as vezes eu sumo vc some mas estamus juntas neh bjão força tu es miga thinspo kerida,xauzinhu

Paperdoll Alone disse...

Oi Lindonaa amei que comentou em meu blog =) vc eh dez!! Adoro o jeito ''Tange'''de ser huihiuhi Sim, deixa eu te falar, eu acho que esse tal de “sene” deve fazer muito mal, vc já tentou Dulcolax? Bom, espero que vc melhore de verdade, mas cá entre nos *ADOOOROOO** ter dor de barriga acho melhor que vomitar, sei lá... Simm... eu tenho sibu aqui , não serviu pra nada , mas da pra mandar pelo correio, ouxii da demais, quando eu tomava fluoxetina minha psiquiatra mandava pra mim , enfim... só preciso do seu endereço, Bjooo.

(Mando sedex a cobrar lógico kkk sou pobre huihuhiuhui )

Graziela. disse...

amei o layout,muito lindo...tinha um tempinho que eu n passava aki!

aa que bom q vc melhorou um pouco né
hsausuhsauh!! eu tbm tive virose semana passada mais nada tão grave..
beijinhos :**

Unknown disse...

OiE!

Tu nao tem a impressão de q qndo acontece algo ruim, parece que nunca vem sozinho, sempre vem um monte de coisas ruins ao mesmo tempo??? Comigo sempre é assim, e parece q essa semana foi mais ou menos assim cntg neh!? =/ Mas tenha forças menina! As coisas passam... E parabéns por conseguir continuar comendo pouco! Se fosse eu com certeza já tinha perdido o fio da meada...

bjU, força e melhoras!

**GiU** disse...

oiiii!!
Nossa tava com saudades de ler seu blog!!
Meninaaa! Eu tmb peguei uma virose assim! Perdi 3 quilos (que ganhei tudo de novo com o soro) vomitava como uma louca...
Não poder fazer exercicio é FODA mesmo!! Eu sei mto bem disso!
Adorei o novo look do blog!!
Bjss!! FORÇA!

Lili disse...

nossa, toda a gent doente..tb tou um pouquinho mas nada de mais ...

espero que fiques boazinha bem depressa e cheia de força nessa dieta!!!

beijinho*

Anne Darkness disse...

Eeeeita... essas viroses tão pegando tdo mundo! Tdo mundo ficando sem comer, vomitando oq come, passando dia e noite na privada... Pq q eu naum pego tbm?ò_ó
Hey, c cuida... imagina c vc puft dnovo?
Melhoraaas viu!

bjokas :*


ps. Amei¹²³ o layout! *____*

Jennifer disse...

tar doente é muito mau :S xpero k ja xtejas bem melhor!! kto a dieta vais voltar ao regime bem cedo! mas awora cura te e fika boa para teres melhor resultado e sem recaidas! =)

xpero k ja xteja td muito melhor***

beijokas e tou aki se precisares* * (mesmo com um oceano a dividir lolol)

Anônimo disse...

Oie Tange!!!

Linda se cuida, nao gosto de ver vc mal...nossa q semana ruim hein, mas a vida é assim, dias bons outros nem tanto...

Bem espero q já esteja melhorzinha e q nao desmaie mais viu.

Tudo de bom!!!
Força!!!!
Beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahh, seu blog tah roxo e cor-de-rosa =DD desse jeito nem dá mais pra chamar de "dark" huahuiahiauh

Ih menina, virose é phoda, bom, ainda bem que as pessaos se curam =)
Quando cai uma coisa, caem todas! É só pra deixar a gente no limite!
Mas olhas só, vc superou, não é bom?

Ei, que idéia é essa de não gostar de viver? Goste sim, viver é bom =)

Beijinhus =*******

MISS PRISS disse...

Vc consegue me vencer quando fala de froma quase que engraçada de coisas q são trágicas... nossa eu consigo fazer a mesma coisa mesmo sabendo q a situação não é das melhores.. tem coisas q a gente ri pra não chorar.. choro desesperado ou riso deseperado.. Fico feliz q deu tudo certo com seu cunhado.. afinal.. a gente sempre deseja o melhor praqueles que fazem quem amamos feliz!
Beijos em vc e uma otima semana!

Dan disse...

cara, também to doente, na verdade to um caco! mal consigo falar :S
melhoras tange, saudades de passar por aqui!
beeijo e força sempre!

Lari Hatgivagiannis disse...

wee!!

Adoray o novo lay!!
Eu sou "meio-perua" no jeito de ser, entao brilhando, purpurina e esas coisas me alegram...

Poxaaa... nao gosto de ver as meninas assim.. MElhore, viu??
É uma ordem!!
aoishaoishas
Eu sou um pouco mandona memso....

Um beijaaao!

Anônimo disse...

Tangeeeeeeeeeeee
adorei seu blog, que coisa mais fofinha, bem minha cara....nusss muito lindo!!senti saudades
bjoooo

Lollipop disse...

Semana horrivel. Espero que agora estejas melhor (a bebe e o cunhado tambem).
E quanto ao pessimismo da vida, podes sempre mostrar-lhe um sorriso.

Beijinho <3

Anônimo disse...

Olá! Faz tempo que leio seu blog (mas nunca comentava)! E adoro ele.
Bom agora eu criei um blog para mim e espero contar com a sua visita!
B-jins!

Determinação disse...

Olá......á 1primeira vez para tudo, nunca desmaiei, mas pelos vistos n tinha sido a unika ate a umas horas atras........gostei muito do seu blogue, muito arrumado, vê-se bem k te deikas a ele...parabens....


consegui "sacar" algumas ideias dos exercicioss fisikos k devo fazer....mas, quais mais me aconselhas?


e gostei sobretudu do texto do lado eskerdo, k fala como komexou sua luta "com dietinhas"

peço desculpa por a evasão...mas amei su blogue, escreve mt bemm!

Anônimo disse...

ooix miga
linda
q ruim da virose!
eu sei o quanto eh ruim ultimamente tenho sentido mt dor na barriga!
mas força pra ti!

bjjux