domingo, 6 de julho de 2008

pânicooo


Oi meninas
Bem animada eu estou mas em pânico também! Surgiu aí a oportunidade de conseguir um trampo...já pensou que bom eu ter a minha graninha?*
É ! mas semana de TPM, estou inchada...não quero ver balança e não sei se como algo ou não...na dúvida estou beslicando. Odeio isso. E fiz promessa se conseguir trampo fico de NF até até até...

Exercícios? Estou amando o Tae Bo tipo dá muita energia fazer. Só que esse fim de semana eu caí e fodi meu joelho rs Sempre levei tombos sem me machucar assim mas nossa bati o joelho e agora está uma dor chata. Essa semana nem sei como vai ser o horário pra fazer exercícios mas sei q vou fazer minhas abdominais.

Meninas muito obrigada por tudo!
Força sempre!
Vou passando em vossos cantinhos assim que der hein
E nada de desistirem!
Saudades das sumidas.


p.s. fotinho da Cassie, linda linda em homenagem pq terminei a 1ª temporada da série e ela é thiiiinspo! =D
p.s.² post reeditado!, ja fui ver o trampo e nem rolou =/ mas pelo menos o pânico passou rs

13 comentários:

Anônimo disse...

Vc está assistindo Skins? Que legal está gostando?

TPM é um porre msm, ainda mais o inchaço. Mas vc supera, boa sorte no emprego.

Bjos
PsicoAnna

Sasha disse...

Ahh que pena que o trampo ñ deu certo. Mas tudo bem, surgirão outras oportunidades e suguro vais conseguir!!bju =**

desconhecida disse...

oie amiga!!
tpm...uma droga,to assim tbm...
chato o emprego n ter dado certo...mas coisas melhores virao,vc vai ver!!!
bjus e força sempre

Marcy! disse...

Parabéns pro blog Tange, o template ta muito bonito.

Acho que se não rolou o trampo, é porque não era pra ser. Pode parecer clichê, mas eu acredito nisso mesmo.

Beijos

Anônimo disse...

Mãe que bom q o panico passou!!! Pena q não rolo o trampo...
=/
Aparece outro tu vai ver.
Bjokonasss
FORÇAAAAAA

obs:. adorei ter te encontrado no msn.
;*****

Shirley Ann Manson disse...

bom dia Tange estou passando para agradecer o apoio estou pesando 88.0kg continuo na luta contra a balança não vou participar do blog da Tange motivo vou para os EUA com o meu pai o visto foi liberado e eu vou trabalhar com ele lá.. apaguei o meu blog pois lá ficarei sem tempo.meu email também será excluído.na hora que eu tiver tempo mesmo eu entro em contato com vc!! viajarei amanhã beijos!! A wilzametal me emprestou o nome de usuáio dela e a senha p deixar esse recado a vc.bjs!! Shirley Ann Manson

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Vixe... Não conheço esse seriado? É sobre o que??

TPM... Sempre parece o fim do mundo.

Lamento mto que o emprego não tenha dado certo.

Bjos

Anônimo disse...

poxa, q pena q nao rolou o trampo...

mais se nao rolou, e pq nao era p/ ser...

tpm e pessimo mesmo...

mta força!!!!

te amo³

bjins

. disse...

Ai amor nem me fales em TPM=P Eu chego a inchar de 1 até 2kg, um terror:(

Mas olha querida pensa que sãos só uns diinhas e logo logo isso passa=)

Espero que o teu joelho melhore brevemente para que possas retomar os exercícios:)

beijinhos

MISS PRISS disse...

Q pena q num deu certo teu trampo.. mas vai saber né.. talvez vc nem ia gostar dele.. dizem q as coisas acontecem da froma como devem acontecer..
TPM é igual sempre: inchaço, preguiça, e dor pelo corpo na maioria das mulheres. Nem se pese com TPM é só pra se estressar.. ehehhehe
Vc é forte e eu adoro vc viu Srta Tange!
Beijoks!
Priss

lady serena disse...

tange naum consigo ver o video do tae bo cardio,toda vez que eu vou ver cai a net,eu queria ver pq me interessei,mais eu achei meio perigoso fazer assim,sem nunca ter feito esse tipo de exercicio antes,no outro post vc deixou o link de uma pagina falando sobre o assunto,e diz que é melhor começar com um serie mais leve,pq tem risco de se machucar,entaum eu queria saber se é seguro fazer essa serie.

quanto ao trampo,naum fica nervosa,vc vai conseguir outro,quando uma porta se fecha outra maior se abre,eu tb sou de ficar beliscando,isso é o que mais engorda,pq vc perde o controle do quanto comeu,entaum força na peruca e ve se melhora isso,é isso linda,boa sorte na dieta,bjos e td de bom pra ti.

lady serena disse...

ps:esqueci de dizer que adorei o novo template

Ana disse...

Taaaaaaaaange amor da minha vida, tenho tanta coisa pra te falar que nem sei por onde começo:

1) mudei de blog. por conta de uns probleminhas eu mudei. Não tô mais com o anamylife, tou com esse: http://anapaula-vips.blogspot.com Só que eu restringi. Me manda pra esse email anapaulavips@gmail.com ou seu email pra eu te convidar pra ler, ok?? é que não sei qual email vc usa pra comentar... se preferir, deixa nos comentários do blog antigo. Ahhh, por favor, atualiza meu link, sim??

2) mudei de msn tb... vou te add no novo e no meu verdadeiro, quase nunca entro, mas quero te ter em todos, pra ver SE ASSIM EU CONSIGO FALAR COM VC!!!

3) minha filha, estou quase completando um NF. só tou com umas 4 balas mentos de iogurte e café. Mas eu tou numa dieta com a Andie, a da bolacha de água e sal e tou apostando nela.

4) vc perdeu 4kg em pouco tempo, no começo é mais fácil sim... eu vou ter que me virar é dessa maneira aqui enquanto eu to de férias, pq minha mãe só faz porcaria. de qualquer maneira voltei à estaca zero, Tange... tou obeeeeeeesa!

5) assim que o correio voltar te mando a carta!!!

6) fico chateada que vc não conseguiu o trampo, mas há tempo pra tudo, tenho fé que em 2008 tu arruma um trampo e ainda chega na sua meta!! eu só vou estudar à noite agora, de modo que vou ver se arrumo um tb ou um estágio.

7) não consigo não ver os links de jeito nenhum, nem o menu, uso o IE... mas deixa, tem nada não^^

8) a ana blood não sumiu não, só que ela não tá conseguindo postar no blog de jeito nenhum, diz que talvez mude de blog tb!

então, acho que era 'só' isso que eu tinha pra te falar, se eu lembrar de mais outra coisa venho aqui te perturbar de novo! Adoooooro vc Tange! Um beijão e me manda email logo procê visitar meu cantinho!