segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Upgrade U





Oi pessoas!
Então sabe que já cansei do layout do blog...estou querendo mudar ...começar ano novo com cara nova rs Vou ver se consigo arrumar alguns links e td mais...
Bom andei conversando com a Reversa pelo messene e também tinha lido o blog da Ana Paula e li lá sobre a dieta que iam fazer...a Reversa me deixou a par da dieta, seria a dieta da beyoncé modificada pelas duas. Daí eu olhei pra dieta e modifiquei para mim rsrs
Sabe o que é melhor? Estou com pique todo pra começar a dieta, vamos ver no que dá né?

_______________________________________________________
Aqui a Dieta da Beyoncé

De manhã:
Água salgada desintoxicante
- 1 copo de água
- 1 colher de chá de sal
Misture e tome de manhã e a noite.

De tarde:
Limonada
- 1/2 limão espremido
- 1 pitada de pimenta caiena(ou pimenta calabresa)
- 1 copo de água

Misture tudo.Tome de 5 á 10 limonadas dessas por dia

De noite:
-Chá verde ou chá sene!

_______________________________________________________
E aqui a Dieta da Beyoncé modificada by Reversa/Ana Paula

Manhã – suco de limão + comprimido de alcachofra (para evitar a retenção de líquidos)

12:00 – sopa vono falsa ( água quente+limão+sal+meio cubo de tempero+pimenta)

Tarde – água, café, suco (o básico de um jejum)

Noite – laxante ou já acelerador(se tiver com muita fome, 1 tomate picado com sal)
_______________________________________________________
O que a Tange vai mudar nessa dieta?
Não tenho $$$ para comprar alcachofra então riscada da dieta
Se a noite tiver muita fome coloquei o tomate, mas minha primeira opção vai ser mastigar pedra de gelo.

Estou bem com força de vontade pra continuar, sei lá se foi pq engordei feio e precisei ver isso nas roupas pra cair na real e dar um start!
Exercícios vou fazer o Power Fight e pelo menos abdominais. Os restos que estou pensando vai ficar por conta do pique e o tempo sozinha que conseguir arrumar nessa casa maluca aff.

Estou voltando aos poucos, vou respondendo e comentando em vossos blogs. Tenho emails e cartas para responder, calma não esqueci de ninguém só andei meio maluca e afastada e querendo ficar mais disciplinada agora.

Uma coisa perdida... às vezes podem achar que esse canto aqui só pensa em dietas...em corpo perfeito...em busca disso e tals.
Aqui é isso...criei esse blog para isso...dificilmente me abro totalmente aqui...infelizmente sou assim mesmo, escrevo pouco, falo pouco e guardo muito. Uma coisa que me faz muito mal...embora acho que esse blog foi um dos lugares que mais me abri rs
Então para as meninas que eventualmente venha a sair desse mundo de blogs de dietas/Anas e afins e gostariam de manter contato...bom eu ainda tenho outros blogs[vicio em ter milhares de blogs] e adoraria manter contato ^^ ou no caso passar MSN verdadeiro ...

Meninas atenção estou postando aqui uma lista de blogs que ou eu estou sem permissão para ler ou foram deletados...daí que acontece? Estou tirando eles daqui...assim que aparecerem e eu poder ler novamente eu linko okay?

Ana blood
Anna blues
Ana Carolina
Ana Pink
Anita
Body
Báh
Chat beau
Cristina
Femine
Fernanda[LF]
Gabi Antonelli
Karla Prado
Katherine
Katy
Kelly
L'anna
Maanuh
Nah
Ordinary Girl
Paperdoll Alone
Scarlet


Lindas muito obrigada pelo carinho de sempre, gosto muito de vocês e aprendi a amar demais todas. Mesmo estando distante lembro e envio e oro por todas.

p.s.Ácido Sulfúrico, Lady Serena, Johanne...ahhh saudades de vocês! Serena tava lembrando de ti esses dias...pensando que saudade de ir visitar o cantinho dela.
Agatha sua coisa que deletou o blog rsrs saudades de tu também...mas vamos nos falando assim e quando eu conseguir ficar on no messene né.
Georgia obrigada sempre por sua palavras! Sempre me tocam e faz eu pensar em coisas. E filha Gaba juiiiiizo hahah sabe que amo né?





Beijos
Se cuidem
Força Sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey girl!

sim, me entristece o fato de um monte de garotas terem sumido, fico pensanso se estão bem!

ótima semana pra ti :-)

L' Anne disse...

Tange este comentario va en español para que pueda escribirlo más más, expresivo que sé.
Gracias por acordarte de mi y pasar a comentarme aún cuando no hablamos el mismo idioma, se entiende un poco pero no lo todo.

Que te puedo decir, a seguir, y que la reseña de tu 2009 sea maravillosa, todo se puede, y más si de verdad se desea, como tu lo has querido siempre.

Saludos, Ana.