sábado, 1 de agosto de 2009

2 aninhos de blog!




Esse tempo demorou a passar e também passou relativamente rápido.
Quando penso no momento em que criei esse blog. Nos pensamentos que rondavam minha cabeça e principalmente na força de vontade e de vencer tudo que me atrapalha, fico feliz por estar aqui hoje.
Decidi ter um blog para me ajudar a emagrecer, ele nasceu um blog querendo crescer e se tornar anoréxico.
Visitei alguns blogs e subiu aquele animo e BAM criei meu blog,[29/07/07] tímido no começo bem igual a dona, praticamente sem existência no mundo virtual já que era só para me auxiliar e com o tempo fui visitando mais blogs e fazendo a política de boa vizinhança.
O que mais me fascinava nesse negócio dos blogs TA’s era a força entra as meninas, o que soa irônico já que na maioria das vezes são meninas quase se quebrando no meio de tão thin rs. Todos os meus outros blogs ainda respiram, uns com um pouco mais de força e outros quase jogando a toalha. Mais aqui na ilha negra da Tangerine eu encontrei um canto seguro dos outros.
Em 2 anos de blog poucas foram as vezes que anônimos falaram me agredindo e ainda assim acho que foram até sutis se levar em consideração o ataque que os outros blogs vizinhos sofrem. Posso dizer que tento sempre me abri aqui e não me sinto apontada e jul gada. Ah um refugio para alguém sem lugar nesse mundo louco. É nasceu com o propósito de contar calorias e emagrecer a dona mais abriga mais coisas, aqui me sinto tão a vontade, as poucas pessoas que me conhecem na vida real talvez poderiam até me reconhecer lendo alguma das coisas. Quando estou triste penso em escrever, mais ainda tenho dificuldades de chorar no colo dos outros. Sempre me faço de durona e quando deixo as coisas acontecerem me chamam de emocional demais, vai entender?! Mas aqui é um lugar do tipo paraíso, não são só palavras de ‘vamos lá, fique sem comer, você consegue!’, tem algumas meninas que me puxam orelha ou me alertam, e sabe ? eu gosto pq sei que talvez serão essas a me dar uma luz caso eu esteja abusando.
Conheci Anas, Mias, Sophie e Lucys, apesar de surgiram muitos blogs com temática igual, as meninas abandonam depois das primeiras postagens, obviamente movidas por influência da mídia para ficar magrela igual a alguém aí, e tem aquelas que realmente querem emagrecer, que já estão nessa vida há tempos e sofrem com a doença ou com algum TA’s ou alguma outra doença dessas sentimentais e psicológicas, pois algo que percebi e é inevitável é que os TA’s puxam ou aparecem depois de um tempo outras doenças. E dí que me sinto meio que confortável pra falar do meu pânico, da minha falta de intimidade com a comida e de outras coisinhas. Alguma das meninas me correspondo por carta. CARTA! Adoro! Ou no ‘messene’ dando risada e dando força.
Sabe que nos últimos tempos meu pânico atacou de um jeito forte, ansiedade extrema e uma depressão parecendo não ter fim e fico pensando o que seria de mim sem esse canto para fugir. Sem essas pessoas das quais nunca vi o rosto verdadeiro, pelo menos a maioria, me dando força e sempre acompanhando minha vidinha sem graça e fracassada.
Sabe que eu quero trabalhar loucamente até ficar absorvida pelo trabalho, quero emagrecer até chegar minha meta mesmo que isso me deixe esquelética, quero amigos e contatos reais e físicos do tipo contato cósmico com essas pessoas que sei que vão passar por mim na vida e me deixar algo, quero acima de tudo conseguir ficar bem comigo mesma, me amar e não brigar 24horas comigo mesma e mesmo conseguindo esses feitos quero poder estar aqui no meu cantinho compartilhando, escrevendo e deixando recados nos cantinhos alheios por um bom tempo. ‘Enton’ abençoado seja o Tangerine’s Island Dark e todos que me visitam!
Amo demais vocês pessoinhas especiais e que moram no meu coração.

p.s. eu, ando comendo digamos que feito pessoa normal. Não acho isso bom pq não me sinto bem com a sensação de satisfação depois de comer. Me sinto mal. Fazia décadas que não me pesava pq medo de horror e ontem a noite me pesei. Ai meus deuses mesmo peso, ESTACIONADO forever. Não sei se isso é bom ou se me descabelo. Exercícios faço um dia sim um dia não aquele exercício meia boca horrível.
Ganhei um selinho da Anne Darkness, mas posto noutro post senão fica enorme esse rs obrigada menina linda!
Layout novo !!! gostaram? Versão-rehab VS addiction rs ele não está 100% quero mexer em outras coisitas mas tinhas que upar ele logo pq não consigo postar quando estou em processo de mudar lay rs

bjooo força sempre

9 comentários:

anoLEXIYa disse...

Tange, adorei o novo layout :D dá um clima muito legal xD
Fazer aniversário do blog eu me lembro que me fez ler alguns posts antigos e pensar no quanto eu andei para trás desde que o criei, quer dizer, eu não tinha pneu e queria emagrecer, daí consegui chegar a 49 kgs sem bulimia nenhuma. Hoje estou poucas gramas menos de 55 kgs, tenho pneu, estava com culote há alguns dias...
É um bom momento pra organizar a vida light e vida virtual como se estivesse acabando de criar o blog denovo (: Eu me sinto confortável no meu blog mas não para tudo, infelizmente... Daí escrevo muita coisa em meus diários e guardo para mim mas agora que e privatizado eu posso falar TUDO que sei que não vai sair dali... E virou um vício, eu amo postar e quando fico muito tempo afastada do blog sinto que devo notícias a vocês xDDDDDDDD
Me explica o que são essas shophies e lucys? Sei não .-.

Bom amiga, desejo muita força e luz no seu caminho para emagrecer e é tentando e acreditando que conseguimos alcançar nossas metas. Muita força sempre, e eu torço por você (:

Ahhhh, Feliz Imbolc pra vocêeeeeeee bruxinha linda! Que as chamas de Brigid aqueçam seu coração e iluminem sua vida. E abençoada seja!
Beijos beijossss Tange, desculpa o comment gigante xD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tange,mais uma vez te digo: vc não tem noção de quanto é a sua maturidade com relação as suas emoções, neuras e dores. Quando li esse último post, me deu vontade de ler seu blog todo desde quando vc o lançou. E li. E percebe o quanto amadureceu? É maravilhoso isso, faço minhas suas palavras em várias coisas que disse. Apesar de começar um blog agora, tenho uma caixa com milhões de pensamentos e cadernos que escrevo a mais de 5 anos. AMO enviar cartas e receber também. Temos a mesma idade e quem sabe os mesmos princípios não? Te convido a entrar no meu blog e ver se podemos virar amigas, pois te acho uma pessoa bem realista e sensata. Parabéns pelos 2 anos de blog! Bjocas no coração!!

p.s: To começando agora, então tem pouca coisa sobre a minha personalidade, mas ela é bem parecida com a sua. Bj!

anoLEXIYa disse...

UIAHSIUAHSIAUHS tive que rir do Jim Morrison.
Eu costumo fazer os sabbaths na virada do dia... Fiz meu imbolc (simples mas bonito) meia-noite de 31/07 ---> 01/08! xD

Amiga, ainda não saquei das sophies e lucys que você falou no seu post. Já vi tanta mina com nick de Sophie que resolvi perguntar :O

beijos beijos, luz e força sempre!

Marcy! disse...

Lindo post Tange.
Verdadeiro e emocionante.
É engraçado como criamos amizades verdadeiras aqui,e sabe qual a provável razão? nos blogs somos nós mesma, não fingimos ou coisa assim, e não dizem que amizades tem que começar com sinceridade?

Bjos.

Fer disse...

parabéns querida tange!!!
e q, venham mais e amis anos.
adorei o novo layout!
bjossss

♦Dora♦ disse...

Oii amora,
gostei mto do layout novo. Parabéns pelos 2 anos de blog e é bom que esse cantinho venha te ajudando no dia-a-dia. Vc sabe que eu tô aqui pra vc, mas ainda não te adicionei no msn, então vou deixar o meu aqui, caso queira me adicionar: faz.me.rir@hotmail.com

Já que o peso estacionou, é bom tentar algo diferente do que está fazendo ;)

Beijo Tange

Anna Thin . ♥ disse...

HAHAHAHAH!!

Fiquei feito louca proucurando onde que era o link para comentar!!

mais FICOU lindooo seu blog! queria ter esse dom que vc tem para arruma-lo.. mal sei trocar as cores ><

Aii Tange! acho que tenho uns dois anos de blog tbm! mais nem fiz as contas sei lá.. não gosto de frizar muito issonão, ou criar um post sobre, pois não tenho nada de vitórias e grandes conquistas para contar..

Mas, vamos sempre seguindo em frente..

.."continue a nada, continue a nada, continue a nadar, nadar .. " (Nemo) HAHAHAH!

Pareiii... ! ><

Beeijos e forças!

Miss Ninnive (♥) disse...

Olá Tangerine, adorei o blog, já lia há muito tempo, mas é a primeira vez que comento hihihihi!! parabéns pelos dois aninhos de blog e parabéns tb por ter tanta força pra lutar! se eu não tivesse desistido dos meus outros blogs eu tb teria dois anos e já teria emagrecido heheheh!!!!
xoxo!!! te linkei, pooode?? ;**

beijos, miss ninnive