quarta-feira, 12 de agosto de 2009

continue a nada ^^



Meninas saudadessssss
Como estão? Eu vou indo e como sempre 90% sem saber pra onde!
Tenho tido sérios problemas para fazer exercícios...junta preguiça com dor = fazer nada e se lamentar.
Isso não ajuda né? Conversei com Papaula no MSN um dias desses atrás e ela falou sobre emagrecer 1 quilo por semana e foi fazendo as contas de quanto se eliminaria em alguns meses. É estou aceitando qualquer coisa, se eu conseguir eliminar só 1 quilo e fazer com que ele não volte já fico feliz.
Comida? É aquela coisa de não comer muito mas o que se come é engordativo =/
Velhos (maus hábitos) estão voltando e não estou nada feliz com isso. Sabe acontece alguma coisa, uma grande estresse e daí vou e desconto na comida, vi isso sexta passada e fiquei assustada. Não quero voltar a ser como antes. Não quero também aceitar um corpo gordo e pagar de ser feliz como sou, sei que estou longe do que julgo ser o melhor, o que quero para mim.
Sorte numa coisa e má sorte em outras? Não gosto disso.
Tenho notado alguma diferenças interiores, o modo como tenho sentido algumas coisas e também ando pensando e meditando no lado espiritual, não quero largar de mão o lado louco correndo atrás de magreza e quero conciliar outros lados para não ficar paranóica com peso. Por falar nisso o último sabá foi maravilhoso, ainda tem pessoa que estou magoada e tals não sei fingir, acho que não quando é realmente necessário e por mais que gostasse da amizade que prometia tempos atrás, hoje isso não existi e não vai existir mais. Mas enfim para contrastar com uma pessoa dessas eu tinhas muitas outras pessoas que amoooo e amo muito o modo que lidão com a crença e como são como amigos. Isso enche meu coraçãozinho rs

O peso continua estacionado e não tenho muita ideias para quebrar isso, eu penso direto que se pelo menos eu comesse, engordasse ou ficasse gorda desse jeito mesmo, se acontecesse tudo isso e eu não me importasse, eu levasse de boa sem ficar horas me martirizando e me castigando..eu vou pra frente do espelho e saí ‘gordaaaa’ ‘balofa’ logo lembro que palavra tem poder e começo aspirar magreza RSS não custa tentar. Sem contar quando fico magoada, com raiva de alguém que fez algo pra mim e viro pra essa pessoa e mentalizo, visualizo e mando quilos, é distribuo meus quilos por aí espero que engordem rsrs louca né?”
Miar, semana passada aconteceu minha garganta ficou machucada dolorida...eu tentei resistir mas nem deu...no domingo retrasado que foi o sabá eu fiquei sem comer até algumas horas antes de sair de casa, daí comi e me segurei para não ir correndo pro banheiro..mas depois disso...semana passada foi...eu não quero que a loucura de comer qualquer coisa mínima faça com que eu corra para miar, já estive assim e não é nada agradável.

Sei que estou em falta com vocês, preciso visitar essas meninas linda que amo tanto, andei correndo com o lay, e depois com algumas montagens para aniversário pra umas colegas de internet e também jogando Maple Story, viciei no joguinho rs
Mas vou tentar ir visitar os cantinhos e por ordem nessa história ^^
Amo todas vocês e força sempre

8 comentários:

Gabi Antonelli disse...

Oii amora minhaa xD
A gente pensa que emagrecer 1kg por semana é pouco, mas é melhor do que emagrecer 2kg por semana e engordar na outra semana.
Eu estava indo bem na dieta, mas do dia 1 até o dia 9 de agosto eu comi muita coisa errada e engordei 1kg. Só que já estou correndo atrás do prejuízo [Não literalmente, pois assim como vc estou com muita preguiça pra exercícios affe!]

Keep strong!!

S2

Miss Ninnive (♥) disse...

oii
então, peso estacionado é um saco mesmo!! seu corpo deve ter acostumado ao modo como vc está se alimentando.. Olha, existem alguns alimentos que aceleram o metabolismo e ajudam o peso a desestacionar!! Tem que fazer mais exercícios aeróbicos e por mais tempo pra compensar, então xô preguiça.. sei que é difícil, mas a gente tem que lutar né! Vc tb pode adicionar temperos picantes na comida... colocar alho, gengibre tb ajuda a acelerar! E sabe, esse desespero tb não te favorece nada, vc fica estressada e tal.. tenta ficar mais calma, faz sua dieta sem se esquentar tanto com o peso. Fracione suas refeições e capriche mais no café da manha, pq é ele que acorda o metabolismo! Se ele não for "acordado", vai continuar lento o resto do dia!! Tb tem o chá verde e o branco, se vc gostar do amarguinho deles heheheh!! espero ter ajudado de alguma forma viu??? beijoooos!!!

anoLEXIYa disse...

HASIUAHSIU faço isso de visualizar os kilos indo embora também *o* E acredito, isso tem poder Tangeee \m/
Fico feliz pelo seu sabbath ter sdo muito bom (: Rumo ao liiiiiiiiiiindo Ostara agora *-* (predileto)
Melhor ficar estacionada que engordar amiga... eu NUNCA estaciono, engordo nem que seja 100 g (quando já to no limite), mas engordo!
Pensamento positivo, viualização, meditação... tudo isso ajuda! Conciliar nossa magia interior com nossos desejos e metas, mais ainda. Converse com seu eu e mantenha um estado de paz amiga ;) Você vai recuperar sua força de vontade e agir sim! Seja forteee Tangeee lindinha... e vamos emagrecer pq não aguento mais esse corpo gosrdo feio!
Beijos amiga, tudo de bom pra você :*

anoLEXIYa disse...

Tange lindinha, tem um selinho pra você no meu blog viu? (:
Ahhh adorei o layout novo *o*
bjss

delirium disse...

o seu blog ficou perfeito...amo-te minha menina!

ThinAngel* disse...

oi flor! tenho voce no orkut e agora to passando aqui pra deixar um beijo! o layoult tá perfooooo!

cristinaproana disse...

Nem fala em peso estacionado. O meu tb empacou :(
Espero que o seu tenha mudado... aparece pra dar notícias.

Bjo

PsicoAnna disse...

Oi passando rapidinho.
Gostei do nosso layout, mas a gênia aki demorou alguns segundos p/ achar o lugar do comment. rsrsrs
1kg por semana é o certo, pode pesquisar ou perguntar p/ médico. Eu sei q se eu não fikasse com essas maluquices, não estaria gorda assim. Mas qnd se trata de emagrecer eu sou imediatista, então, vou continuar nessas coisas q eu sei q não faz bem, pura teimosia.

Sobre esse negócio de palavra tem poder, dá um google na net sobre Qi mental emagrecer, achei isso bem interessante.

Boa sorte, q bom q voltou. Poste com + frequencia.

Bjos