segunda-feira, 31 de agosto de 2009

selinhos que ganhei =D


Selinho que ganhei da Anne ^^


Quantidade de velas no teu último aniversário?
R: nenhuma, não teve bolo...mas 2.5 é o número

Tatuagens?
R: Nenhuma.Ainda, quando puder? Todas posssiveis.

Piercings:
R: 1, na língua. Quero mais quero muito mais.

Já ficou bêbada?
R: nãooooo! Sou tão careta. Controle sempre!

Já chorou por alguém?
R: Sim.

Peixe ou carne?
R: Salada de tomate² xD

Música preferida?
R: tipo atualmente ando me surpreendendo com as músicas que ando ouvindo. Alguns anos atrás era só rock, classic rock.
Agora pra ter uma idéia veja isso http://www.lastfm.com.br/user/Fabulacomplexa

Cerveja ou champagne?
R: ahn h20

Metade cheio ou metade vazio?
R: totalmente vazio, seja lá o que for.

Lençóis de cama lisos ou estampados?
R: Lisos, claro!

Filme preferido?
R: Vááários. De preferencia Drama ou Terror.(Anne menina gosto quase que parecidos rs)
Gosto muito de Harold and Maude, pelo lance como tratam a morte, a morbidez do garoto.Tipo filme que sempre assisto e sempre gosto de montão.

Flores?
R: sim, gosto de rosas, mas num ritual é lindo ver um circulo de flores seja qual for e em cores!

Coca-cola simples ou com gelo?
R: zero+limão+gelo= tange feliz

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
R: telefone? Isso toca? Não sei o barulho, ignoro isso.

Pior sentimento do mundo?
R: fracasso, frustação. São meu segundo sobrenome né.

Melhor sentimento do mundo?
R: Satisfação²

Programas de TV que assistia quando criança?
R: Essa coisas de criança da minha época. Pior que hoje ainda assisto de tudo. Adooooro
Novelitas mexicanas...affs

Comidas Favoritas?
R: Não sei, fico com tanta nóia pra emagrecer que não consigo pensar em algo que coma e me faça feliz. Chocolate?!

Lugar em que desejaria estar agora?
R: Longe, hahahhah muito longe...onde não conheça ninguém...onde ninguém me conheça. Ilha seria uma perfeição.

Primeiro pensamento do dia?
R: ...

Antes de dormir?
R: "mais um dia se foi e eu ainda aqui”

O que gostaria de ser?
R: Bonita, magra e feliz.² e rica

O que você nunca tira?
R: a roupa uahuahuhauha

O que você tem debaixo da cama?
R: ahn minha sobrinha ^^ beliche gente...

O que você estava lendo?
R: estou tentando terminar Harry potter, mas nem tenho pressa.

A característica tua?
R: chata e burra

Indicar para 5 amigos:
Como faz anos que ganhei esse selinho nem me atrevo a passar rs
Todo mundo deve ter feito.

_______________________________________________________
Selinho que ganhei da Miss Ninnive *.*
Suas amigas do coração: hoje em dia, amiga que converso...e sabe coisas minhas é a Ale e Papaula...na vida real acho que não rola amigas não...sou tão complicada pra isso

O que elas significam para você? As conheço pela net, e cada dia a vontade de encontrar-las ao vivo cresce, se eu tivesse $$$ já teria acontecido...então posso dizer que elas são especiais e fazem parte de momentos importante da minha vidinha medíocre.

Uma coisa que te faça lembrar delas: ahn músicas, seriados, dietas e doideiras.

Uma palavra que descreva suas amigas: Cumplicidade e lindas^^

Se o mundo acabasse amanhã, o que vc diria para elas hj? Vamos tentar salvar o mundo? Ainda temos muitas coisas pra fazer e aprontar!



obrigada queridas! vou coloca-los ali do ladinho!

Nenhum comentário: