sexta-feira, 2 de maio de 2008

e que venha o ano!








Olá! como estão todas???
Espero que bem!

Meninas quero desejar FELIZ ANO NOVO pra todas!!!(okay okay mesmo que não sejam pagãs e já passou o ano novo de vcs, um pouco de energia a mais sempre ajuda né?!)

Pois é, bem aparentemente a tristeza tem passado, o sentimento que estou agora é meio de não sei definir rs
talvez seja pq o período seja para reflexão...época de se recolher e ficar pensando como foi o ano que passou...como será esse ano...essas coisas. Reflexão.

E eu pessoa com um tempo ocioso enorme rs reflito sobre cada coisa ...


reflexão- eu tive grandes progressos nesse ano que passou, 20 quilos jogados para o espaço para sempre. E sabe o melhor disso? Não foi só fisicamente que fizeram a diferença esse quilos, foi interiormente...esse ano que passou eu passei a aceitar a possibilidade de ser feliz, passei a me amar( com 24 anos, eu nunca nunquinha tinha me amado, e nem dito isso pra mim) descobri que posso fazer a diferença para mim. E estou sendo!


O négócio é que ficar em casa é horrível, casa pequena, muita gente e bingo! Sempre confusão, brigas por motivos banais...pessoas procurando briga aff



***tange conversando com a Deusa***

"oh minha Deusa, pq ? Pq eu tive que nascer nessa família? Reneguei minha crença em vidas passadas? Oh Deusa! "

rsrsrs


crise de pânico – não consigo ter ânimo para sair, dores de cabeça, garganta, suadeira, depressão e mais um monte de coisas..
o que desencadeia uma crise? Quando eu deixo de ser eu e passo a ser algo para agradar as pessoas ( leia: para agradar e não entrar em conflito com minha mãe) =/

Sério mesmo, não me sinto mais parte da família, e é uma série de coisas que faz com que me sinta assim...coisas que aguento desde dos 13...quando descobri que o mundo podia ser muito cruel...mas mesmo assim eu ainda amo eles sabem? Amo minha mãe, não sou de demonstrar isso muito, confesso que nos últimos anos tentando lidar bem com ela passei (com grande sacrificio) a mostrar o quanto gosto e tentar retomar aquela coisa que em muitas família é normal sabem? Tipo abraçar, beijar, dizer que ama, dizer obrigado, demonstrar carinho mesmo. Amo minha mãe mas é difícil lidar com ela, uma ariana(ela) com uma virginiana com ascendente em áries(eu) não dá! Gênios fortes sempre batendo de frente aff...e quando resolvo passar por cima das minhas idéias, gostos e tentar aceitar e não dá bola para as coisas, caio em crises de pânicos...
Então? Tento ficar no quarto...quieta no meu canto mas as pessoas caçam...e me importunam até aqui...no meu castelinho mal-assombrado poxa vida...quero muito um trampo, muito independência, um canto só meu ou um canto sem família por perto!!!

Dia de hoje- Pois é, o grupo pagão anda meio...apagadinho depois do último rolo (que aqueles filhas da putas roubaram o nome do grupo e transformaram em ong) teve uma outra reunião, da qual não fui pq era muito longe de casa e a crise de pânico não me deixou ir( é eu perco coisas legais e me martirizo depois por séculos) então não teve notícias sobre um possível encontro para comemorar o sabá.
Mas eu comemorei aqui, como sempre só com os Deuses! E foi bom, ótimo eu gostei! Mas um Samhain sempre fica mais legal com muitas pessoas numa roda. Postei fotinhos e espero que ninguém que me conheça visite aqui rsrs

1-meu altar decorado pro Samhain/ 2- minha máscara de coragem( tá fiz as pressas e não ficou tão legal, mas é pra simbolizar a CORAGEM que vou ter pra enfrentar esse ano!) / 3- Samhain época boa pra adivinhações, joguei tarot para sacar qual seria a do ano novo (entre os jogos) o SOL, é espero mesmo que meu ano brilhe!

Comer- Aiiiii amo frio, muito mesmo, mas odeio a fome que dá, a preguiça e as idas ao banheiro depois de beber água rsrs
o que eu comi? Era pra ter feito um jejum...mas nem deu...juntou os nervosos com a vontade de comer e bingo²!!! Comi!
1 tomate
1 caldo de feijão com limão
e alguns biscoito salgados
depois disso ainda fui tomar chocolate...bem feito ...joguei fora minha barriga estava estufando e comecei a passar mal
não é legal? Tipo compulsões comigo será praticamente difícil de acontecer...como um pouco e já me sinto cheia e ainda passo mal...e isso faz eu não comer lol ³

projeto- Ah teve meninas falando que não coloquei o nome, foi mals algumas estavam listadas no meu word e esqueci de passar pro blog,outras avisaram tbm, só que eu só comecei a anotar os nomes a partir do post que expliquei mais direitinho(foi aquele que grite :VALENDOOO!) =P e teve outras que mesmo acabando o tempo quiseram participar...e eu coloquei tbm! Enjoy né!
E de novo, sendo chata e repetitiva, compartilhem o que vcs estão fazendo...e se tiverem receitas, cardápios e etc... me avisem que posto no blog da Delores!

Bem chega de reclamar da vida e alugar os olhinhos de vcs! =D

muito obrigada pelas visitas, pelos comentários. Amo muito tudo isso, e vcs me dão uma força danada de boa!
Saudades das gurias desaparecidas!
Feliz pelas que aqui passam!
Desculpem por qualquer coisa!
Sejam fortes
Força sempre

p.s. Pra quem eu me correspondo por carta...logo logo tá chegando por aí ...tá bom Reversa...Ferzinha...Ana Paula e Arian =D

10 comentários:

Miia¹²³ disse...

força...

LILITH LOSFERA disse...

agora são 3 dias q os portoes estão abertos são dias em q as pessoas estão com os seus dons mais aflorados....

Graziela. disse...

nhain!!!compulsão ninguem merece né tange!!mas infelizmente a gente sempre passa por isso,mas a vidsa é assim caindo e levantando né!!!
energias positivas e pensa em coisas boas sempree!!
te amo gata!! beijos :**

Miia¹²³ disse...

To bem... muita força pra ti tb... muiita msm... fazendo alguma dieta especifica?

Anna Thin . ♥ disse...

Tangeee!
Feliz ano novo pra vc!!!! hhehehe!
Agora entendo um pouco da sua cultura, tô lendo um livro chamado A Casa da Floresta, onde fala de deusas, essas coisas, meninas que são escolhida spara serem sacerdotisas no tempo em que roma toma a inglaterra, e tem um pouco a ver pelo que eu to lendo, é bem legal!
ai que vergonha, tenho uma carta que escrevi pra vc a séculos, mais até não pus no correio. *pedoa euuu!*
=p
Vamos então engordar a tal delores..dia 9 né que é pra informar o peso..ok..*vergonha master*
e vc, pqp, eliminou 20 quilos! isso sim é vitória..!!
Beijãoooo tangeeeeeeeee!!

Tati... disse...

Oi lindah,Feliz ano novo pra vc. Muita força e tudo de bom.
Por enquanto tô fazendo só NF mesmo,se eu for fazer algo especial compartilho.Numa casa com mais de 1 pessoa as brigas são quase certas. Mas uma hora tudo dá jeito.
Se cuida tah.Valeu pelo apoio.Bjão.Até mais.

complexaa disse...

sim eu já tomei sene, egava a tomar uma garrafa de meio litro de gut gut, mas era complicado esconder das pessoas....aí preferi ficar roubando os complexos 46 da minha vó!
nao entendi sua postagem direito...você é ate?
;*

Miley disse...

Aeee...td de bom nesse ano pra vcs!!
Muuuitas alegrias e sucessos sempre!!

e rumo a embaleiar a Delores!

BjuX

Unknown disse...

Tangerine, é a Máhh Lohan do orkut. Seu blog é tudo de bom!
ADorei, visitarei sempre!!

Beijos e força ai!

Lê Dias disse...

meu, tipos que a rev aqui boiou quanto à onde é pra informar peso...
Bem de qualquer modo HAPPY SAMHAIN!!!!!!!!
VAMOS FAZER A DIFERENÇA!
Big kisses for you and get stronger!