quinta-feira, 20 de agosto de 2009

crises, me deixem viver




Amores da minha vida, que saudade!
Que saudade de ir nos blogs rs...sair visitando todo mundo...
Bom ai ando tão perdidinha nem sei por onde começar =)

Quero sim muito ir visitar mas ando com umas crises de ansiedade, pânico que não consigo pensar em mais nada...pareço lesada
Novidades...comecei num trabalho...só não sei se dura muito pq sei lá eu fico perdida...querendo sair correndo.
Vai tudo bem que é uma semana de TPM antes/durante/depois...sabe vontade de chorar? Estou, meio que querendo colo.
O trabalho agoraestá sendo chatinho, não sei se por esse pânico que tenho ou se por não to curtindo mesmo. Bom o negócio é que sou ótima a me forçar a fazer coisas que não quero...então estou indo...vendo...fazendo experiência pra ver se não é só ‘frescurite’ do pânico. Se eu não me animar e ficar bem com o tempo não vai restar dúvidas de que eu tenha que seguir em frente. Prometi a mim mesma não ficar num lugar ou fazer coisas que me façam me sentir assim. O trabalho se tudo der certo mais pra frente vou colher bons frutos...mas vamos ver...eu quero muito botar fé nisso mas ainda estou meio que pisando em falso sabem?
Dieta: com a ansiedade aguda ... pânico eu não consigo pensar em muita coisa. Essa semana eu ia começar com exercícios diários com força total, pintou o trabalho...vou a pé uma boa caminhada tomara que me ajude a eliminar uns bons quilos...comer, passei os últimos dois dias sem comer nada durante o dia, só como quando chego em casa a noitinha.
Vou entrar numa dieta com ale e papaula e vamos tentar seguir..Se eu continuar nesse ritmo espero emagrecer mesmo.
Tou aqui só angustia, medo, ansiedade...chego em casa de noitinha já pensando no dia seguinte, acordo pensando no trampo, pq eu tenho que ser assim tão complexada e paranóica?

Meninas please me mandem energias positiva para me manter firme e forte?!
Obrigada pelos comments, quem conseguiu achar o lugar de comentar né hauhuah

Ainnnn saudades
Força sempre!

5 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Crises me deixem viver [idem]
Oi, querida!Sei o que é estar ansiosa, espero que a sua ansiedade passe ou pelo menos folgue.
força :*

♦Dora♦ disse...

Oii amora ;D

Só o fato de vc ter conseguido um trabalho já é motivo pra vc estar pelo menos um pouco alegre, né? Mesmo que não esteja sendo a melhor coisa do mundo, acho que todo trabalho no começo é assim. Os que eu passei também foram chatos no começo mas depois que eu peguei o jeito é que as coisas ficaram melhores. E quando não ficou melhor, eu lutei pra conseguir um melhorzinho ;P
E assim vai ser com vc também. Com o tempo vc vai se adaptando, amiga. E se nao gostar meeesmo, vc parte pra outra ué! Mas espero que dê tudo certo e dê o seu melhor pra isso porque a melhor coisa é ocupar a cabeça pra aliviar mais essas crises de pânico e relaxar mais quanto ao peso... ficar em casa desocupada só dá espaço pra gente ficar pensando e fazendo besteira .-.

Por isso, pode levantar essa cabeça e botar fé que essa caminhada todo dia vai te fazer emagrecer e esse trampo vai te trazer bons frutos sim. Se não forem aqueles frutos que vc espera, serão outros, de experiência e amadurecimento pra sua pessoinha.

Beijão//

xD

anoLEXIYa disse...

Ahhh essa ansiedade, essa criiiiise! Não me larga também amiga, dá vontade de dar tiro pro céu e mandar esses sentimentos pra aquele lugar HSAOIHSPAOHS

Tô feliz porvocê ter começado um trabalho... Mas se não combina com você ou você não se sente confortável, bem habituada... então nem rola amiga. Tem que gostar mesmo e estar satisfeita com o que faz (: Te desejo muita luz e sucesso, vai dar tudo certo sim.

Eeee nesse ritmo você vai emagrecer beeem mesmo! Se ocupando desse jeito você nem tem tempo de beliscar nada, aí a noitinha janta e fim do dia! - kgs na balança \o/

Beijos amiga, to torcendo pra que dê tudo certo pra você e te enviando energias positivas simmm. Força sempre :*

Marcy! disse...

Pô que bom que tu cosneguiu trabalho!
Mas enfrentar o pânico não é fácil, porém é possível e tu vai conseguir.

Pense nas coisas $boas$ que ele pode te trazer ;)
Não sei se tu é consumista, mas eu já tenho uma lista de comprar que preciso fazer quando eu tiver emprego, e umas revistas que quero assinar!!!

Bjos.

Anniê disse...

own amoree que bom que vse ta trabalhando isso pelo menos destrai a cabeça...
=)
=*