segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008!!!

Oi minhas lindas e guerreiras!
Bom não gosto das festas de fim de ano mas vamos lá né...
não comemoro natal e meu ano novo é só em 1º de maio ^^
Mas mais um ano civil se finda e outro recomeça e não posso fechar os olhos
para a grande movimentação de energia que há nesta época.
Então venho de coração desejar um 2008 cheio de harmonia, realizações,
saúde, $$$, amor e alegrias. Que o que de chato aconteceu em 2007 fique pra trás e agora
é olhar pra frente e se jogar nos novos projetos.
Pessoal curtam bastante! Um 2008 bem light!
Beijos e FELIZ 2008!!!


Obrigada a todos que me visitaram, me ajudaram e apoiaram em 2007, amei conhecer vcs e se depender de mim em 2008 estamos juntos novamente pra dar força uns aos outros e alcançar nossos sonhos! Pessoal muiiiiiiiiiiito obrigada !

10 comentários:

AnaSol disse...

Ahhhh Tange !!!!!

Linda... muita força para vc! Um feliz 2008!
Estaremos todas juntas nesse proximo ano, na luta contra os kilos a mais...

super beijo!

Jennifer* disse...

muitOO feliz 2008! com tudo de bOm e realizado!

2008 beijos
jenny*

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Pois eu desejo tudo isso e muito mais pra vc!!!
Que seu 2008 tenha muita paz, saúde, $, alegria e muitos quilos a menos

=)

beijinhos

Ana Carolina disse...

olá tangerine,
tenho recebido requests de pessoas que não conheço querendo me adicionar no msn por conta de seu blog, gostaria que vc por favor corrigisse o endereço de msn anatangerine@hotmail.com que vc disponibilizou em sua página, pois eu o uso há anos.

obrigada

Kay disse...

Taangee!!
Feliz Ano Novoo!!
MUITA FORÇA E UM 2008 MAGRO E FELIZ!

no food disse...

Feliz 2008 Tange!!!!!!

q esse ano seja cheio de realizações pra vc ^^
na sua vida pessoal, profissional, amorosa :D

em tudo, e q vc consiga eliminar muitos kg

torço por vc o/

:*** querida ^^
se cuida

Anna Dark disse...

TangePriiiiiiiiiiiiiiiiiiincesss!!!

uááááááaáá''aááá!!!

Que saudade de tu coração!!!!!!

Oh, tb te desejo um ano maravilhoso. Com certeza vamos atingir nossas metas e fortalecermos cada vez mais nossa amizade!

Oh:

Sonhamos demais e certas vezes temos expectativas demais também. Esquecemos muitas vezes de celebrar o que conseguimos pois não enxergamos a importância de tudo o que alcançamos. Estamos sempre em alerta para o próximo passo e não demos a valor ao que acabamos de dar.

Eu li que “Toda satisfação implica necessidade.” Até vou te dizer que acho que não sei do que necessito. Achava que sim, mas a minha insatisfação constante me põe em dúvida. Acontece contigo?

Só sei que neste ano eu desejo saber mais, quero aceitar que o “mundo é necessariamente imperfeito” e que eu estou aqui para fazer a minha parte. Seja lá ela qual for. Estou trabalhando nisso.

Quero chegar no final do dia, colocar minha cabeça no travesseiro e achar que cumpri meu papel. Seja ele qual for tb. E quero comemorar todas as minhas vitórias junto com essas minhas amigas que fiz aqui (vc é uma elas, óbvio). Além de ,claro, poder participar de cada momento de felicidade junto com todas.

Quero vc comigo neste novo ano, Tange!

Quero não, exijo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Ah!! Que liiiiiiiiiiiiiiindo o seliiiiiinho!!! Achei demais!!! Pena que não vi antes para colocar no blog.. afe!!

Linda, um bom início de ano pra vc mesmo que ele seja civil... Dia primeiro de maio volto a desejar isso tudo de novo (rsrsrs!).

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

:o)

Anna Reversa disse...

Tange, vamos nessa?
por um novo(sic)ano mais leve.
bjão

Marcy! disse...

Oiii
Isso aí Tange! grana, magreza, força, saúde e tudo que a gente quiser!!!!!

Abraços e em 2008 estamos aí pra oque precisar!!!

diet-boy disse...

feliz 2008!!!