terça-feira, 6 de novembro de 2007

e depois...


Oiii meninas e meninos como estão?
Bom eu vou[só não sei pra onde rs]...e digamos que depois de 2 semanas chatas e infernais estou entrando nessa nova com o pé direito.

TPM-ANSIEDADE-FRACASSO

Sim, a TPM chegou sem trazer mal humor, essa semana que passou continuava meu mal humor habitual. Minha barriga inchou, mas ah burra aqui não ligou uma coisa a outra, sim aqueles dias se aproximavam. Não quero inventar desculpas e odeio isso porque não funciona pra mim, mas a ocasião faz o ladrão! Desde de que me conheço por gente minha menstruação sempre foi desrregulada poucas vezes consegui regular. Sempre com essa dietas loucas tinha mês que nem aparecia...quando ainda era guria adorava isso claro...hoje já não amaldiçou os dias que fico. Aprendi e um dos meus pensamentos sobre a menstruação está ligado a meu poder pessoal e minha crença. [embora eu esteja tentando terminar de ler um artigo sobre a interrupção da própria ...]
Então já estava me sentindo péssima pela barriga inchada, e quando a ansiedade atacava eu não suportava mais e cedia as tentações[que eram perfeitamente suportáveis] e comia. E a sensação de fracasso era um brinde segundo seguintes.

NF-LF-MIA-DESÂNIMO

Fiz o NF mais furado de todos. Era para ser um NF de quinta a domingo.
Quinta- comi
Sexta- agüentei bem durante o dia e comi mamão a noite
Sábado – comi
Domingo- comi

ahn eu fiquei muito desanimada já desde do primeiro dia que furei, mas tentei continuar e não deu certo... comi.
Não foram compulsões. NF sem estar naqueles dias pra mim é uma maravilha e fácil.
Meus NFs todos se transformaram em LFs...uns mais baixos outros de no máximo 500 kcals mas deixaram de ser NFs.
Aí sim meu humor começou a mudar...mas comigo mesma...a vontade era ficar horas me xingando na frente do espelho. E até pensei em comer normalmente e deixar rolar a banha solta mas pensei em todo esforço que fiz e que consegui eliminar tantos quilinhos já, seria trabalho perdido. Aí seria uma fracassada um pouco mais graduada.
Durante o dia agüentava bem, chegava finalzinho da tarde e a noite eu não me controlava e comia. Não era compulsões porque eu sentia o gosto da comida e mastigava lentamente. Comia como se estivesse num LF normal, e não ingeri coisas muito calóricas [fora da minha dieta ultimamente] acho que a única coisa que saiu fora do padrão foi chocolate e arroz e feijão no mesmo prato. Antes de comer eu bebia muita água pra deixar a barriga cheia e comer pouco e facilitar o que aconteceria depois.
Sei de tudo que pode e não pode acontecer...estou plenamente ciente dos males.
Mas não vou desistir jamais...pelo menos enquanto eu não alcançar minha meta eu tentarei de tudo. Miar. Se minha garganta fica fodida? Fica. Não consigo tentar controlar e não miar, mesmo não exagerando. Sentir o inchaço da barriga, a sensação estupidamente de que engordou 50 quilos a mais, não tem jeito. Começo a comer e vou preparando o que vou comer pensando como vai ser logo depois. Vou ao banheiro escovar os dentes e fico repetindo pra mim “não vai vomitar, não vai vomitar...” a outra voz[“ vai coloca o dedo até o fundo que isso vai embora rapidinho” ] é mais forte e vence. Fico desanimada por ter comido, mas me sinto menos culpada depois de miar.

VERGONHA-FORÇA-ÂNIMO

Bom deixa eu contar que fiquei pensando muito em se devia ou não colocar tudo isso aqui.
É horrível pra mim reconhecer que fracassei, não que eu ache que não cometo erros, mas sim pq eu acho que sempre tenho que estar certa e fazer as coisas perfeitinhas. Aprendi omitir minha fraquezas desde de pequena. Sempre me faço de forte e a que agüenta tudo. Cheguei até a escrever no meu diário de calorias sobre esses dias, o que é uma burrice enorme pq certamente é muiiiito arriscado alguém pegar e ler, uma vez que ele não fica escondido.
Também hesitei em colocar aqui o fracasso desses dias pq ...não quero palavras ‘amigas e bondosas’ de apoio. Agradeço de coração e sempre repito que sempre quando recebo visitas e comentários fico mais forte. Obrigada. Mas não quero aquelas frases tipo :” amanhã é outro dia...” etc...preciso agora de puxões de orelha, do tipo:” Pow Tange vc sempre forte e fica fazendo corpo mole? Vamos vamos sem frescura.” ou “ vc já eliminou bastante quilos e agora vai desistir?” ou “ Eu quero ver VC dando tudo de si, TUDO, sem desculpas.”
Bom quando comecei com este cantinho e com minha vontade comecei determinada e emagreci bem. Não vai ser agora que vou desanimar, Tange acredita muiiiiiito que quando vc decide que quer algo...que quer ser alguma coisa, vc consegue. Decidimos os nossos caminhos e o meu é ser magra sim.
Por isso girls & boys go go go



Ahn comecei a semana bem, fiz meus exercícios de manhã e a tarde. Tô querendo aumentar os exercícios, minha irmã entrando de férias eu vou ter as manhãs livres e estou aqui criando coragem pra ver se começo a caminhar pelo bairro mesmo...
Tô voltando pro LF de 250 a 300 kcals ...


Cardápio de segunda-feira – 05/11/07


café da manhã: chá verde

torradinhas (94kcal)
2 fatias de pão light (56kcal)

almoço: 1 sopa vono(94kcal)
1 fatia pão(28kcal)


jantar: 1 caldinho de feijão (53kcal)
1 fatia pão(28kcal)

chá verde

saldo final : 353kcal

Obrigada pela força *.*
Sempre desejo e envio muita força pra todos.
Uma maravilhosa semana e bem light tbm!
beijooo=*
te cuidem


p.s. Cadê a peste da Insane??? Fechou o cantinho di novo, mocinha dê notícias!!!

p.s.: Todas as pessoas novas que estão passando por cá sejam benvindas!!! As que tem blog e se deixarem =D eu linko no fim de semana tá bem.

8 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
TPM e horrivel, eu nao sei o que e pior, se o humor se o inchasso.

Nao desanime ... bjhos

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee!
Guria nem me fala aqueles dias são uó
Pior é q é bem assim, agente infla, retem liquido... um c*
mas né, faz parte!
O importante é q começou a semana dando a volta por cima.
\o/

Respondendo a pergunta sou bruxa luciferiana (não assusta, o nome pode lembrar coisa ruim, mas não é LÚCIF€R era o Deus da estrela da manhã na mitologia Romana pré-cristã. Lúcifer é um nome Latino significando: “O Portador da Luz”- pode-se ser luciferiano e do bem xD )


;***

Marcy! disse...

Oiii

Bom, eu também tenho essa coisa de me aguentar o dia inteirinho e chegar no fim do dia e atacar como uma esfomeada... mas to conseguindo me controlar... claro, ainda não consigo ficar com 400 cal por dia, até pq se eu tentasse, a compulsão pior viria logo... to indo aos poucos, já eliminei algumas coisas, tais como frituras e, agora, o que eu acho que vai ser mais difícil ,o pão, na verdade, minha maior tentação... sempre que tenho uma compulsão é com pão... seja em forma de sanduíche,com margarina ou pedindo um X... mas o pão é o vilão do meu controle... mas resolvi mostrar pro Pão quem é mais forte...

Bjs e mta força! Lá no fundo somos mais fortes do que pensamos!

Anônimo disse...

Já que não queres palavras amigas..

Pô!! logo vc que é tão determinada, vai fracassar agora que está conseguindo seus sonhos??!!

HAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!
SORRY BEIBE!!!

Intão Tange.. só vo te fala para não fica com essa sensação de fracasso pq hormonios são uma droga e ser mulher é muiiiiiiiiito dificil, e isso acontece mesmo!
mais claro que depois que isso passar vc volta ao "normal"!

heheh!

beiiiiijoooooooossssss

Ramona disse...

Eu viro um monstro qndo fico de tpm...isso eh normal...a gente fica de saco cheio de td e de tds...fora que incha...por isso nem adianta se pesar...Mas Continua com a sua força de vontade, naum eh uma tpm que vai te derrubar!!!

vo te linka ta...

ana_tedine disse...

TPM é a maior inimiga da mulher é muito má mesmo eu viro bicho quando tou kom tpm.....mas axo k vc ñ deve desitir e deve continuar para xegar onde quer....
ñ deixe a TPM atrapalhar vc
beijoo

Anônimo disse...

TPM=DESGRAÇA ANUNCIADA
VIVA A MENORRÉIA !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Hey é isso aí ! Nada de compaixão !
Vais andar pelo bairro?Vamos até o Canadá a pé amiga o//
Teu cardápio tá variado e mto bom.
Vais conseguir sim ! Nada de segunda eu começo...Agora é a hora !

Te linkei.
Bjos.

Anônimo disse...

Amoraaaaaaaaa
não a nada pior que TPM..
e naqueles dias ficamos mais gordas, inchadas affff....
e nada de desistir!!!
segue firme com a dieta!!!!!!!!!
vc é forte!!!
bjss força!