sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Oiii...passando muito rápido rs
gente nem escrevi meu post durante o dia ...e tbm tô aqui morgando e cansadinha ^^
então passando pra deixar umas thinspirações pra vcs que amo tanto e sempre visitam meu cantinho.
Tentarei esses dias ir visitando e comentando em vossos cantinhos okay
Obrigada sempre pela força que me dão.
Tenham um maravilhoso feriado ...e fim de semana^^
te cuidem...olha lá hein...curtam esses dias...mas controle na boquita!!!XD
beijooo=*





5 comentários:

Mafalda disse...

Oi Tange!
Ei vinha pra comentr o post d ontm pk vi k tinhx actualizad ms nem deu temp d ler!=/
kual n e o meu xpanto kd aki xego e ja tns nov post!xD
tu n pars mm!^^

gstei mt do video do slide k cê fez, e th mtx imagns k ind n th vist!foi bom sim!o do youtube ja cnhecia:P

bem hj n foi mt bom dia pa mim n..ms mlhrs haoD vir..

bjinhu*

_AnnA_ disse...

miga!

bom feriado p/ vc tbm!

adorei as thinspo..


bjos

força sempre!

Gabi disse...

Valeu pelos comentarios....vc me ajudou mto msm....Eu to dicida o que eu quero msm eh emagrecer...Qnto a Ana, eu ainda to bm longe de ser uma...mas admiro quem eh...talvez qndo eu chegar na minha meta eu pense mais nesse assunto....Eu to fzendo desde segunda a dieta 8,6,4,2 (so que sem o 8, rs)...eu to mto ansiosa p me pesar...mas so vou fzer isso na proxima segunda...

ps:eu naum ligo de vc escrever um texto enorme(rsrsrsrrs), pelo contrario, eu ate gostei

Marcy! disse...

Oiiii

Quanto tempo, nem sei se tu lembra de mim, a mais gorda da internet=P... criei outro blog, mas continuo sem auto controle bla bla bla...
Espero que estejas indo bem por aí... té mais

Abraços

d- disse...

fotos thinspo mais me deprimem do que inspiram. na verdade depende muito. por que você não entra no msn? =/


bom, frça
:*