quarta-feira, 14 de novembro de 2007


Oiii pessoal, como estão ?
Dia normalzinho levantei tomei meu café da manhã, fiz meus exercícios depois a tarde fiz mais exercícios.
Não tenho sentido fome, nas horas que marco pra comer nem tenho fome mas tô comendo e seguindo tudo certinho, não quero que a dieta vire um NF rsrs quero ver se consigo eliminar quilos com essa do tomate e ovo. De manhã o ovo cozido enche minha barriga até parece que comi demais...no almoço a mesma coisa pego um tomate inteiro corto em pedacinhos, um pouquinho de sal, pouquinho de farelo de trigo e um pouquinho de tempero de cebola e alho desidratado, fica uma delícia e faço bastante hora entre um pedacinho e outro rs.
O negócio aqui é resistir a tentação. Pow o pessoa daqui de casa come TODA HORA =/
compra pãozinho lindo e cheirosinho, frios, chocolate, bolo de cenoura ...aff bom as únicas coisas que podem me fazer quebrar um regime legal e o pão seja ele em qualquer formato rsrs e o amado [e maldito] chocolate. Gente ando até com mal humor mais forte por não comer. Antes era todo dia algo de chocolate.

Assuntinho...ahn meu irmão ganhou uma camera digital e bah agora é foto pra todo lado...desde de que me conheço por gente fujo das fotografias...abafa o caso hihihi
mas o negócio é minha irmã...que quando viu eu emagrecendo e perguntou até quanto eu queria chegar e quando eu falei ela desdenhou e não botou muita fé...ela foi tirar fotos e está se achando muito gorda...tipo o caso dela com um pouco de exercícios se resolve mais a bichinha é sedentária rs eu pergunto pra ela quanto tá pesando ela diz que uns 62...eu olho e falo uns 65 né? hahahah ela parece não se conformar com meu emagrecimento...ai gente sabe que acho bom...quando mais as pessoas desdenham mas forte fico! =P



Cardápio de terça-feira – 13/11/07


café da manhã: 1 ovo cozido
1 café

lanche da manhã: chá verde

almoço: 1 tomate

lanche da tarde: chá mate

jantar: caldo de feijão com uma colherzinha de farinha de farelo de trigo integral(sempre que faz feijão novo aqui em casa tomo só o caldo e a farinha é pra ajudar o intestino funcionar)


ceia: chá verde


beijokas =* pra todos
força sempre
te cuidem
e go go go!

Nenhum comentário: