terça-feira, 18 de dezembro de 2007


linda *.*



Oi pessoal, como estão??? Como foi o fim de semana?
Espero que bem!

Bom vamos lá, estou melhor dos sintomas do resfriado/gripe, então eram mais frutos da síndrome do pânico do que da chuva. Consegui controlar, de sexta pra sábado fiquei deitada e repetindo diversas vezes que não precisava ficar com medo e nem doente pra não ir no compromisso de domingo. No sábado ainda estava com o corpo cansado mas fazendo força pra não ficar deitada o dia inteiro e no domingo levantei cedinho e fui me arrumando e tomando coragem.
Resumindo(se é que consigo) o encontro, foi legal e adorei as pessoas que apareceram, só decepcionada um pouco com o povo pagão da cidade, mas nem quero falar disso.
Sobre a dieta –
Sábado foi um LF...talvez umas 500 kcals, mas miei =/
Domingo o encontro inteiro tomando minha água h2OH, 1 garotade e depois do encontro fomos pra casa de um amigo e fiquei só num copinho de suco de caixinha mesmo. Tive que resistir a esfihas, biscoitos durante o encontro e depois na casa a frios, biscoitos, salgadinhos e mais esfihas, yuuupi né consegui resistir e fiquei feliz com isso...em pensar que no mesmo encontro há dois anos atrás eu quase desmaiei no meio da dança...
Segunda mantive um LF creio não ter passado das 400kcals

O que fazer agora??? Dietas? LF? NF?

Então tô pensando em ficar de quarta em diante só no abacaxi e saladas(tipo alface e tomate) mas nada resolvido. Hoje, terça-feira vou ficar de NF e dependendo de como for vou empurrando até quando agüentar, pq estou realmente com vontade de ficar dias a base de NF!

Genteeee vou passar essas semana em vossos cantinhos...tem muitas gurias que não tenho notícias há tempos e quem ainda não foi linkado, desculpe tô chegando tô chegando^^

Lindas e lindos muito obrigada pelas palavras e visita!
Força pra todos e te cuidem
Bjokas=*

26 comentários:

Camila, Camila disse...

oi linda, saudades!!!!!
como esta? meio perdida parece... mas faça isso mesmo, acorde e veja o que está a fim de fazer, nao te impoe nada, tenta fazer algo que lhe agrade...
eu to indo, devagar e sempre...
beijusss, boa semana

Chiisana disse...

Aiiiii

depois me conta como foi o encontro ?
eu sempre ki ir em um pra saber como eh, mas tenho meio ki receiio desse povo ki axa ki eh td brincadeira ou eh fanatico demais, sei lá...

NF eh uma boa, eu to tentandu !
vc conseguir emagrecer quantos kilos com o LFC ?

Kisuuu

Lolla disse...

Você é pagã? Que fascinante! Eu também, porém não sigo nenhuma vertente do Paganismo, apenas tenho a Grande Mãe como sagrada! Entende? Hehehe. Adorei seu blog, me identifiquei muitíssimo! [...] Confesso que me permito comer quando saio nessas oncasiões, não gosto de demonstrar meu problema pros amigos, acho que não merecem. Mas depois só eu sei o calvário que se torna o retorno pra casa, pensando em tudo que comi, ai ai ai! Vou passar sempre aqui, tá? Beijos!

Ana' Sol disse...

Oie!! Criei um flog aqui tb...vou fechar o outro...acho que aqui encontro mais anas/mias que lá...é mais facill para achar companheiras...hehehe

bjos!

Menina d'Luxo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
que pena que o encontro não foi como esperavas. Mas sabes encontros pagãos publicos são sempre uma porcaria. Cheios de pensamentos pinks e por ai vai. Parece meio arrugante o que vou dizer mas não me leves a mal, mas sabes o nucleo esoterico sem ser o tradicional não vale nada, seja isso onde for, principalmente no Brasil. Tenta procurar membros tradicionais, vais ver como as coisas acontecem de forma bem diferente.
Com relação a dieta, meus PARABENS, festas com docinhos e essas coisas é horrivel,nesses dias , tudo o que mais gostamos aparece de uma unica vez. Por isso mais uma vez parabens e força querida.
NF ou LF? NF obviu ... hehehe. Mas se ficares no LF esta optimo.

Bjhos querida e força.

•PorcelANNA• disse...

acho que não existe satisfação melhor de que você resestiu a comiga...
bjus!
;**

Barbie Girl disse...

Parabéns querida! Que bom que resistiu a comida, acho que eu no seu lugar não iria resistir (fraca)!
Te desejo sorte nas suas dietas, é isso aí, queria ser assim (ter auto controle) mas parece que o controle esta bem longe de mim ultimamente.
Bjs e força pra vc

Anônimo disse...

weeeeeee amiga Tange, linda lindaaaaa! como vc tá guria?? aii, tem tenato tempo qe não passo aqui. ai menina, to nos LF da vida, mas tô estagnada que sóa porra. Não emagreço, não me peso... mas sinto que não emagreço, sabe como é... mas tb não engordei, o que não deixa de ser bom! tb queria fazer um NF, mas como?? aqui em casa tá uma barra pesadíssima. só se passasse o dia fora, mas não tenho onde me refujiar o dia todo...ha, depois penso nisso. Oh amia tange, queria tanto falar com vc no messene!! mas entendo... o povo te vigia demais, nossa!!
então amiga, vou vir mais aqui.... vou agora ler os posts antigos pra saber o que tá acontecendo com vc hahaha! beijokonas =***

Anna Dark disse...

"... Mas tu sabe que depois do tombinho, tombo ou tombão temos[devemos] nos levantar e aparência é tudo menina rs não vamos descer do saltinho!..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Só tu mesmo pra me fazer essa semana guria!! Juro!

Tipo, eu to melhor sabe.. mas to tão paranóica, mas tão paranóica que ando fazendo besteira... Tomara que seja só uma fase, pois eu não quero essa doença de novo na minha vida nem que seja para emagrecer todos os quilos que me restam..

Sabe, tange, minha vontade tb era viver de NF,viver de luz , sem nunca mais comer, mas n consigo mais me controlar como antes e isso me pira.. Precisamos de um plano de ação efetivo, tens alguma idéia??

Podemos bolar algo bacana para o início doa no né? Vou pensar em algo e qualquer coisa, se a idéia for boa fazemos todas juntas, tá comigo?

Ah, Tange Princess, que pena que o encontro não superou as tuas expectativas, mas pelo menis vc controlou a sua mente para não deixa o panico atacar. Fizeste bem, foi linda como sempre!!

Oh, gosto muito de ti viu menina, n canso de dizer que to amando termos nos aproximado!!

Bendito LF coletivo!!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo, amoreeeeeeeeee!!

Ah! Amei o DarkThinspoooo, se fosse verdade...

:o)

Fer disse...

menina....
tá mto gata, olha o ossinho ali.
adoreeeeeeeeeeeeeeee.
tá gata hein
se fosse homem te pegava uiahauihauiahaiuhauiahaiuhauaihaiuhaaiuhaiuahaiuhauiahiauhau!
adore sua persistencia menina
adorei msm
e ve s enao desmais viu
bjossss

Camila, Camila disse...

pois e guria, tomare que passe logo tudo isso e ANO NOVO, VIDA NOVA!! novas atitudes e pensamentos, pra todas nos... beijusss

Anônimo disse...

você me inspira. venho aqui quando estou precisando de ajuda, de exemplos de determinação! beijo e frça! :****

Lolla disse...

Só uma coisinha: Caraca, li teu perfil aqui no blog e ME VI COMPLETAMENTE. Será que tem alguma coisa entre a gente que não seja igual?! Tô chocada, haha! Ah, também sou bissexual! Bjs, querida.. passo aqui de novo quando você atualizar!

Anônimo disse...

Oi amore....
então estamos juntas no NF, muita força pra nós, e ai vem o Natal o que significa muita comida, então temos que estar preparadas, então NF pra nois....
bjss

... disse...

aew! parabéns garota o/
nada melhor que resistir a essas coisas
e nada melhor que um lf saudavel ;*

Soraya Medeiros disse...

Desculpa a demora na resposta tá? Os últimos dias foram muito difíceis pra mim
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quanto ao seu post: esqueça isso de miar, não adianta po**a nenhuma! Forget it! As malditas calorias já foram computadas quando a gente vomita e o suco gástrico ainda irrita a mucosa da garganta, traquéia, laringe, faringe e o esmalte dos dentes! Não vale a pena.... e os NF e LF também acabam desacelerando o nosso metabolismo e nos fazendo engordar! Acredito que a solução é comer de 3 em 3 horas (pequenas porções de coisas saudáveis) pra acelerar o metabolismo e não se esquecer das proteínas (magras, é lógico) .... comigo tem dado certo, até meu apetite diminuiu.
Té+
Beijo

Lê Dias disse...

Meu, até a minha net tá bixada, mas aí descobri que é o blogger que com o tempo fica todo desgraçado: o que fiz? deletei o layout e tentei outros até que ficou como tá agora(mais simplinho)porém melhor.
bjos e te cuida

Mafalda disse...

th andado ausent...mas vou voltr cá Tange;)

Jennifer disse...

oii!

k bem k sabe resistir a tOda a tentaçao neh!

as x ate me da gozo fikar meia tonta.. sinal k tou vazia e n engordei. nf clarifica as ideias!

força na semana!

jinhos
jenny*

Ana' Sol disse...

Tange...preciso da sua ajuda... sei configurar esse troço não...
quero fazer um blogm bonitinho como o seu. Colocar linck dos blogs das outras meninas anas...
já fui lá no templetes da lua, mas não sei configurar!
Me ajuda?
se vc tiver um tempinho...
Beijos

Sininho disse...

Oi...
Desculpa a invasao já visitei o teu blog algumas vezes mas nc tinha comentado...mas ag tenho de dizer... admiro a tua força de vontade...uma festa com td o mundo a comer e tu resistes...woow xD
Ah tb axo a menina da foto linda xD
Besu**

PS-> ah pox o meu blog é privado...posso te adicionar? diz qq coisa (me_myself_and_miana@hotmail.com)

Anônimo disse...

Mininaa! Q força.. resistir a tdo akilo.. q bommm!!! E vai de lf simmm. Alias vamos!!! xD Natal tah ai.. vamos ficar lindas..
Mais e mais força pra vc..
Beeeeejos.

Anne Darkness disse...

Tangeee..
LF... eu sempre escorrego em LFs...
ainda prefiro NF msm! o/
Acredito q seja pq qndo vc come o metabolismo trabalha.. ai vc sente fome, e se vc naum come o metabolismo naum trabalha ai vc naum sente taaaaanta fome!

Ufaa! eu tô tão incontrolável.. até pra escrever! ¬¬

Bom.. sorte e força pra vc! ;)

;**

Unknown disse...

Parabens. O seu auto-controlo foi maravilhos, mt bom mesmo. Tenho que ser cm vc e me controlar mais
beijo
passa no meu blog =)

THIN-A disse...

Miga!

Te adicionei no msn!

Beijo