sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Por onde começar???

Resistir com mais força, garra e determinação.


Não gosto de ficar lamentando as ‘jacadas’ que dou mas é a real então vamos lá...
Essa semana foi chata, difícil e foi talvez a semana que mais fui fraca desde de que resolvi pegar pesado para emagrecer. Tentei disso tenho certeza, mas também tenho certeza que não tentei o bastante. Da semana que ficou pra trás e espero não ter outras como, tive 3 dias de compulsões, 3 dias de comer coisas e não sentir o gosto, de comer e mandar tudo pra ‘putaquepariu’ e ligar o ‘foda-se tudo’.
Agora estou bem, tipo dentro do possível ficamos(pelo menos o maldito ponteiro da balança não mudou), e fico tão mal de ter que relatar fracassos, mas temos que fazer né assim temos ou esperamos ter mais força pra continuar e não falhar da próxima. Não fiquei muuuuuuuuito grilada depois que fiz, o que está feito não pode ser desfeito (pelo menos não nesses casos) mas depois do final de semana super controladinho que tive e fiquei tão contente de passar o dia inteiro sem sequer pensar em comer e chega na semana agüento o dia numa boa e depois coloca tudo a perder é de querer se matar e vomitar até sair sangue... nesses dias me controlei ao máximo para não tomar sene ou miar mas não teve jeito recorri a esses métodos que embora não emagreça porra nenhuma traz um alívio para a mente doentia. Nos dias que não tive compulsão segui com LF altos...na verdade eram refeições tipo RA...um pouquinho de tudo...só evitei mesmo as frituras...mas o resto foi tudo.
Não quero ficar chorando e me lamentando, tenho que me esforçar mais...fora de casa é tão mais fácil de me controlar pq desde de que me conheço não gosto e tenho sérios problemas em comer fora ou na frente de estranhos...agora em casa é muito difícil pq mesmo não estando com fome se a comida está na frente é quase certo que vc cederá a tentação, agora em casa também não consigo comer na frente dos outros...vem aqueles pensamentos do que eles vão estar pensando...já comentei aqui com vcs...e pior se não ficar só nos pensamentos deles e eles dizerem algo aí mata mesmo me sinto a última das baleias que não tem um pingo de semancol pq todo ele foi perdido para dar lugar a gordura nojenta que existe no mundo.
Fracassei e é tão ruim admitir isso mas para nós mesmo do que para os outros, agora tenho que me concentrar em fazer a lição de casa direito, sim aconteceram N problemas que contribuíram sim mas não quero ficar dando motivos para minha fraqueza. POW tudo que já emagreci, as roupa sque estou usando agora só está sendo possível pq me esforcei meses atrás e não sai da linha. Desde de que estacionei tenho que confessar que me desanimei, nem exercícios tenho feito sempre. Não tenho conseguido me controlar, mas vou virar esse jogo, ah se vou.
Irei assistir alguns vídeos sobre ana/mia (doentio mas me motivam =/ ) vou pegar vídeos thinspo e olhar as imagens e frases que nos dão força e tentar não perder o foco. E lembrar: Não existe TENTAR , e sim FAZER !


linda, uma thinspo real, encontrei a fotinho no orkut, motivação real, pode coisa melhor que isso?


Gente agradeço todos os comentários, visitas e anônimos legais que aparecem por aqui. Prometo entrar em vossos cantinhos e comentar tbm...marcar presença por aí...pessoas novas por aqui tbm, e linko os novos cantinhos tbm, seja sempre benvindos e muito obrigada pela força okay amores.

ouvindo... Billie Holiday

16 comentários:

Fer disse...

tabge...feliz natal gata e nos vemos em 2008, com LF e Nf ou Ra. sei lá com o q.
mas ano q. vem é nos na nossa meta menina
bjosss

Anônimo disse...

oi,
sou nova por aki...
o blog tá legal, li apenas o começo, qr dizer, até um post q vc falou sobre o natal e tals...confesso q fikei com preguiça de ler o resto...sorry...-.-'
mas é isso, só passei por aki pra procurar inspiração e pra ver como é difícil xegar à perfeição... a gnt luta, cai, levanta, mas nunca desiste. o importante é q temos uma meta e essa meta alcançaremos...
bom, é isso...
bjo pra vc e pra todas as minas q passaram por aki...
prometo q qndo eu tiver tempo eu leio o resto...

Ana' Sol disse...

Oie Tange...
Acho que já aprendi mexer nessa coisa..hehehe

ah amiga... as coisas estao difíceis pra mim tb... tive ma complusão das feias ontem!

temos que dar as mãos todas nós... sempre que pensarmos em cair na tentação...vamos tentar raciocinar e pensar mas nas outras...

Anna Dark disse...

TangePriiiiiiiiiincess!!

Ai amiga, eu acho que o demo resolveu incomodar a todas nós, viu? Eu passei uma semana desgramada também, apesar de que agora já está tudo se ajeitando.

Mas oh, me disseram que o caos traz a esperança e a certeza de que tudo vai dar certo no final. Disseram para eu ter certeza que as adversidades chegam com algum propósito. Que só preciso aprender com elas. E eu estou aprendendo, pelo menos tentando.

E digo mais! Tente vc tb. Olhe pra trás e pensa o que te levou a agir sem controle com a comida. Problemas emocionais, stress, o que seja. Sempre tem motivo, nós sabemos. Tenta encontrar o seu.

Quando li seu post me lembrei de um texto da Clarice Lispector, não ser se tu gosta..

“Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quiser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância de cada momento em suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os seus erros e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre... "

Então tá, minha amadinha.

Promete pra Dark que tu vai ficar bem, fechado?

PS: Estou com saudade vc, num sei porque não, mas tô.. (kkkkkkkkk!)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Sophia disse...

Também vi essa menina da foto no Orkut. Fiquei maravilhada! Linda! *-*
Tanto que não aguentei e pedi pra adicionar (e eu sou beem timidazinha, raramente faço isso... >.<)

Tive compulsões semana passada. Até domingo, pra falar a verdade. Foi horrível. Mas a sensação é ótima quando a gente retoma o controle ;]

Beijos!! ;*

Lari Hatgivagiannis disse...

eiii
pdoe desabar mas nao desista, ta?
um beejo enooorme!!

Anônimo disse...

Tange Tange queriiida... nossa quanto tempo que não venho em teu cantinho! Pois bem.,.. saudades mesmo. Olha, como a gente não é de ferro, estamos todas suscetíveis a fraquejar de vez em quando. Nenhuma aqui escapa de compulsões e tentações. Não significa que não sejamos forte ou que não tenhamos força de vontade. Acontece e pronto. Mas quer saber?? exite força de vontade maior do que levantar e continuar, enquanto o chão é bem mais confortável?
vc é forte menina, não se deixa abater.
Eu nem sei quantas toneladas estou pesando agora amiga.
mas isso eu vou resolver, virar o jogo tb...
então amiga, só vim ver como vc estava e dar um sinalzinho de vida!!! quase não entro no orkut né? mas tô sempre por aqui... te adoro lindona... força sempre que vc é nosso exemplo aqui weeeee é sim! me espelho na tua força de vontade!
bjão

Amanda

Lord Insane disse...

o/ tenta ver pelo lado bom...
vc passou por deslizes, e vai saber reconhece-los quando tiverem pra acontecer de novo, e seu peso na balança nao aumentou...
feliz natal!!!

Dellirium disse...

billie holiday?Parabéns pelo bom gosto!!Obrigada pela visita ao bolg e linda fik assim não......vc vai conseguir garota!Aliás eu acho q vc já deve tá magra,mas ok é vc é q tem q decidir isso :).Bjos linda!!

Anônimo disse...

Putz há quanto tempo não pulo aki hein?
Acho q a vergonha pelas compulsões tb me afetaram.
Mas é isso Tange,bola pra frente(ops,nada de bola ¬¬),melhor dizendo,cabeça erguida.

Não tens do que se envergonhar não,pq tu tens sido um exemplo de força e determinação.
Não esmtamos aki pra julgar ngm pq independente de termos 40 ou 80 kg estamos tds insatisfeitas,á procura da felicidade e da imagem no espelho que não reflita dor e tristeza.

Eu acredito,acredito em ti e nos teus esforços.

Quanto ao sene nem me fale nele...parei cm ele há um tempo pq até sangue ele já me tirou (já fiz loucuras como colocar 10 colheres de sopa em meio litro e tomar o chá,imagine como ele ficou 'gostoso'?)

Agora vamos nessa.
O ano ainda não acabou.
E não iremoa desistir.
Beijos e mtoooo controle.

;)

Anônimo disse...

Oi Linda poxa eu sei como é as vezes nos bate um desanimo, vem aquela compulsão e quando vimos colocamos tudo a perder como você mesma disse meses seguindo direitinho e em uma semana podemos perder nossos sonhos mas o mais importante você já fez reconhecer o seu erro e voltar com tudo...2008 tá vamos ter um excelente ano! Bjinhooos!

Camila, Camila disse...

é tange, nessa epoca e mais dificil ainda, em casa sempre há tentacoes... mas sempre existirao ne... entao, vamos la! tentando dar um passo de cada vez, pra nos sentirmos vitoriosas! vai firme que tu vai atingir teus objetivos linda! beijusssss

Anna Dark disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

"eu ainda voto pelo NF ( o bispo eliminou uns 9 quilos com a greve de fome rsrs) "

Diz a boca pequena que o bispo passou mal e foi internado por causa dos seus 3289475858 dias de NF!

Mas como sei que foi por uma justa causa (e que até a Letícia Sabatella apoiou e chorou), creio que o NF não é má idéia!Só precisamos de alguns famosos e da Globo pra fazer acontecer, HAHAHAHHAHAHHAHA!

Zoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!

"Obrigada por existir e pelas palavras e por essa amizade que tanto aprendo a gostar cada vez mais viu.."

Eu nào quero que vc agradeça e nem quero que vc APRENDA a gostar.

Eu quero isso aqui:

"Oiii...td bem contigo???
então desculpa
eu tomei a liberdade de pegar seu email num comentário que tu deixou num dos blogs que visito
faz tempo que quero visitar o seu blog mas ele é fechado
posso visita-lo? me convida pra participar dele ?
Beijos e força sempre okay?! =]"

Lembra? (eu lembro e guardo junto com os outros mails.)

Eu quero algo que sem querer querendo, acabou por desenvolver a nossa aproximaçào e a minha grande admiração e amizade!

Te adoro, Tange. Não sei se acreditas, mas te adoro mesmo!

Beijo, enooooooooooooooooorme!

:o)

Sophia disse...

Eu estou sendo cercada de coisas com carbo também. Inclusive minha mãe trouxe ontem 4 maria-mole (qual seria o plural disso? oO).
Meu namorado comeu todas, hahah!

Mas tá funcionando, então eu me animo a seguir em frente! ;D

Força (e sorte) pra você também nas festas! ;]
:*

Marcy! disse...

Oi Tange!!!!!
ah, fracasso todos tem... o importante é supera-los, mostrar que somos mais fortes que isso tudo...

Bom, não vou te desejar feliz natal, porque eu sei que essa data é insignificante pra ti... mas espero que tu resista ao que é tentação pra ti!

Abraços!

p.s- fiz um poema pra vocês e publiquei no meu blog...
Abraços!

Anônimo disse...

Olá, o poder da mudança está em nossas mãos, determinação é a chave do sucesso pra atingir perfeição, jamais desisista, aprender com os erros pra ñ cair de novo as vezes é preciso, siga sempre em frente, Força pra todas sempre abraços!!!!!