sábado, 8 de setembro de 2007

atentado.

Final de semana prolongado, com muitas guloseimas compradas e atentados a minha dieta.
Aff foi um sacrifício não exagerei tanto como há alguns meses atrás mais comi mais do q estou acostumada neste último mês, o que me dá mais raiva e o que eu comi, novamente péssimas substituições...ai que ódio...eu odeio miar...mas não teve jeito ainda bem que consegui miar...não tudo isso é claro, mas um pouco já foi, depois é o sene [e vou tomei mais do que devia, nem to ligando muito se vou ter cólicas, é mais fácil de agüentar elas do que a sensação de barriga estufada] pra vê se desestufa um pouco a barriga...não não é hoje só foi sexta-feira...o que será do sábado e domingo? eu digo...um LLF....um LF mais baixinho...no mínimo umas 200 e no máx umas 250kcal...isso se não der na telha e fazer os dois dia de NF.
Já sei esse fim de semana só vai ser liquido, e se eu ficar com vontade de comer algo vai ser só um tomate...sábado e domingo castigo por sexta ter se descontrolado e comido feito uma esfomeada. É tão terrível se sentir enorme assim.
Mas não a desistência...eu vou conseguir e alcançar minha meta!
Beijooo=*
Força & Sucesso sempre!!!
te cuidem
bye.

Cardápio de hoje [sexta-feira - 07/09/07] máximo 300kcal

café da manhã: 1 fatia(fina) de mortadela (41kcal)
1 fatia (fina) de queijo mussarela (65kcal)


lanche da tarde : 1 danone (98kcal)
2 colheres(sopa) de sorvete de massa chocolate (65kcal)


jantar: 2 fatias de pão de fôrma (123kcal)
1 fatia(fina) de mortadela (41kcal)
1 trufa (170kcal)

saldo final: 603kcal

Tão vendo bem esse número né?
então não sigam como exemplo
isso é horrível... mas sei que já tou melhorando e essa semana vai ser exemplar.

Nenhum comentário: