sábado, 29 de setembro de 2007


Olá pessoas lindas =D
Tirando o fato de ter comido melancia...o NF correu tudo bem =D
É, acabei comendo melancia... mas depois fechei a boca...e pretendo ficar com ela assim.
Pensei em até transformar essa sexta em LF...será que devo contar ela dessa maneira...só comi 2 fatias de melancia...bom não me pesei hoje...pelo desafio de setembro hj era dia de pesar...mas vou esperar passar o NF...ai ai sem contar essa barriga inchada...eu não mal digo a visita que recebo todo mês [por enquanto né ] aprendi a respeitar e reconhecer que é bom fisicamente e espiritualmente que aconteça, não sofro de cólicas...pow mas a barriga inchar? Isso é tão ruim, muito muito. Queria até tirar as medidas sabe, mas vou fazer isso só depois da visitinha mensal =P
ahn hoje aconteceram coisinhas tristes, que em tempos antigos eu teria me afundando na comida, juro que pensei, e quase comecei a visualizar a cena[ eu toda ferrada e me entupindo de comida, comida não. De besteiras e coisas engordativas na cozinha] Mas segurei a barra, e fui ver um filme...com a linda da Kirsten Dunst e o pesadelo amenizou. [pq em épocas assim somos assoladas com a tpm, com a sensibilidade ao máximo? hunfs=/]



Gentemmmmm bom findi pra todas[os]
Amo vcs demais
Aproveitem os momentos de alegria pra compartilhar com os outros
e os de tristezas [se houver] para refletir e se tornar mais forte e vencer suas batalhas pessoais^^



Cardápio de hoje [sexta -feira – 28/09/07]


café, água, melancia, chá verde.



Força & Sucesso em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
Bye.

Um comentário:

Mah anna disse...

Oie!

Nossa nem me fale em tpm eu ganho uns 2 kilos!!!que raiva!!!
uhsauhsuhsuhu

*
Boa sorte nO nF!!
2 fatias de melancia.
nao dah nada!

BJos/força/♥