sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Olá... aaaaaaa, puxa que calor...ooooooooooooooooooor[eco no estômago!] rs

Então hoje comecei com um NF, bom na dieta de setembro que estou seguindo toda
quinta é dia de NF, dieta esta que até agora não me fez perder peso, mas que pelo menos não engordei. Quando ela acabar, pretendo começar com um LF mais baixo, meu normal no dia é de 300...então acho que vou baixar para 150/200 kcal na semana e nos fins de semanas ficará em torno de 250/300 kcal...mas isso só em ouuuutubro...mês do dia das crianças [eu!] e dias das bruxas [ eu²! ] muaaaaaahahahahha (risada malvada) lol
Voltando ao NF agora, e já, foi um dia perfeito, a tarde me deu uma vontade de comer...vontade=capricho...e temos que pensar bem antes de satisfazer caprichos que mas tarde podem nos fazer se arrepender, não comi! Troquei a vontade de comer, por uma horinha de sono =P depois um gostoso banho... *pensando* preciso pintar minhas unhas para o fim de semana... *voltando ao planeta* ah então pretendo continuar com o NF pelo menos uns 4 dias.
O máximo que já tentei de NF seguidos foram 3 dias...bom fui levando e como não faço nada fora de casa, raramente saio, agüentei bem...meio fraca...uma sensação de estar anestesiada [não, não tinha usado nada inlicito e nem bebido =P], quero ver agora...esses 4 dias...
No fim de semana [domingo] tenho compromisso, e que de certa forma é bom que se esteja em jejum ^^. Compromisso religioso =] sabá Ostara. Sabá = Celebração/festa, Ostara = Uma das datas comemorativa da minha crença [pagã] . Bom resumindo tudo e falando pra todos entender, iremos celebrar o começo da Primavera! Fazemos vivências, meditações, dançamos e elevamos o espírito XD. Amo estar com aquele povo e a única coisa que pode quebrar meu NF é no domingo de manhã comer uns 2/3 biscoitos de água e sal. Tenho TP tbm...transtorno do pânico, sempre entro em pânico quando tenho de sair de casa, fico dias antes me torturando, pensando e tendo pesadelos =/, dores de cabeça, barriga, fico gripada e com febre no dia de sair, e medo, rsrs sim dou risada pra não chorar, mas tenho medo de sair de casa! E se consigo sair e ir para o compromisso, pode acontecer de eu começar a chorar no meio da rua, não descer do ônibus no destino que tenho de ir, e só descer quando um outro alguém descer no mesmo ponto. É eu não dou sinal para o motorista parar... Pessoas com TP tem medo de sair de casa, a maioria não consegue dizer do que tem medo ao certo, mas quase sempre chegam a conclusão de que tem medo de ser assaltado, seqüestrado ou morto. Bom eu cheguei a conclusão de que não tenho medo disso, e vendo depoimentos de outros que sofrem do mesmo, me deparei com o seguinte fato, alguns já paralisaram na rua, isso mesmo ficaram imóveis na rua, não voltavam pra casa e nem ia pro lugar que tinha de ir...é disso que tenho medo! Como tenho estado numa fase boa, e controlado bem esse medo, espero que saia tudo bem.=D
ah fazendo NF junto com a Ferzinha!
Guriiiia forçaaaa hein!


Cardápio de hoje [quinta – 20/09/07]

Café, água, café, água, chá, água, e um bom e velho rockabilly ^^




Força e Sucesso sempre em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
bye.

5 comentários:

Ana Boy disse...

esses transtornos por vezes não são bem entendidos pelas pessoas que não passam por isso. Eu por exemplo tenho Selachofobia (medo de tubarões). Sinto medo de nadar no mar de costas viradas para o horizonte, ou seja eu quando vou ao banho na praia, seja em rio, mar ou lago fico sempre de costas viradas para terra porque tenho medo que possa surgeir algum tubarão e fico sempre a olhar para longe com medo de ver alguma barbatana dorsal. Não adianta os meus amigos dizerem que isso é ridículo etc porque n adianta mesmo, o meu medo não desaparece. É mais forte do que eu...

O teu cardápio tá óptimo para perder peso, só não o mantenhas por muitos dias né?

bjs********

ferzinha disse...

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

hahahahah... levei um susto qd vi meu nominho no seu post.. hehehehe....que legal!!!
migaaaaaaa... to guentando firme, aliás, tah de boa.. de mannhã um pretinho... almoço uma limonada e muuita água, e agora de tarde coca zero.. e de noite pretendo tomar soh chá e agua....
hehehehe!!! tranquilo... estando fora de casa fica fácil p/ mim.. soh chego as 19:00...

ahhh legal a sua religião..as celebrações.. gostei.. eu sou católica.. mais sou muito interessada no busdismo.. mais aqui na minha city nunca vi nada a respeito....

mas ó.. cuidado no dia da celebração la, vc não ficar muito fraca... comer um carboidratinho eh bom, mais eu num gosto depois de jejuns muito prolongados não, pq uma vez eu li que em períodos de abstinencia calórica, o organismo absorve muito mais do que de costume entende?

boa sorte amigaaa!!!

AMO-TE!

forçaa!!!!!

Aninha disse...

muita força e que vc consiga sair sem neuras.
=) bjuz

Super Pig[mudança de nick!] disse...

essa coisa de nf sempre me deixa loca, é bom de mais no inicio mas quando chega o dia seguinte!
ain =/
nem quero pensar!
Boa sorte!
ah e o que you come no NF de 200 calorias?
;*

Mah anna disse...

Sorte nOs 4 dias!!!!!
vx vai conseguir!!!!



força/bjos/♥♥♥