domingo, 30 de setembro de 2007

mas um mês se findou...



Hoje estou mais estressadinha do que o normal rsrs
não dormir quase nada por causa das músicas malditas que meu irmão toca debaixo da minha janela =/ Ficaram desde das 9 da noite até hoje...umas 11 da manhã...e só pararam pq a vizinha quebrou a caixa de som com marteladas rsrsrs...isso já tinha vindo policia aqui na rua pq ligaram reclamando, garota burra viu...podia ter quebrado o som, o lugar que toca cd, não a anta vai e me quebra a caixa...isso ainda o som continuou rolando...depois a guria veio pedir desculpas e disse que paga o conserto...aff....desculpe mas eu não pagava mesmo.
Aí odeio muito pessoas que não tem senso de viver em comunidade...gente querendo ou não temos que conviver com vizinhos chatos...e um tanto de outros chatos que aparecem na nossa vida...sim às vezes temos que engolir e aceitar essas pragas...mas tipo uma hora surtamos né.
Não dá pra segurar a barra sempre, e depois o jeito que minha mãe vem tratando esse irmão, sem limites só pro gurir não voltar a aprontar uns babados ...não agüento mesmo, 6 da matina tentando dormir pq meu estômago estava doendo e um sonzão alto e ainda nem o som que eu curto...Deuses me dê paciência

Findei meu NF...é muito louco pq é a segunda vez que faço um NF de 4 dia seguidos...e a sensação de hoje é de querer continuar...tipo assim “ pow já passei tanto tempo, que custa ficar um pouco mais e fazer render mais esse sacrifício?!” loucura né.
Findei também minha dieta desafio de SETEMBRO.
Saldo final, bom eu preciso me pesar nesta segunda pra ver quanto eliminei neste NF 4 dias, mas na última pesagem bom eliminei uns 2/3 kilos, para mim foi muito pouco em um mês, serviu para saber que posso adotar esta dieta quando alcançar minha meta...pq ela só me serviu para manter o peso rs
A gente quero emagrecer rápido rápido...até o fim do ano quero estar muito mais magra do que me encontro...






Cardápio de hoje [domingo – 30/09/07]


café, água, café, água, coca zero, água, chá....
1 misto quente =P (343kcal)



Plano para esse mês [OUTUBRO]
Lfs de no máximo 250 kcals na semana e nos finais de semana 300kcals, NFs 2 ou 3 vezes na semana. Muitos exercícios e força de vontade.=D

Força & Sucesso em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
Bye.

2 comentários:

mari disse...

caramba. ela quebrou mesmo?!
hahahaha. eu teria morrido de rir!!!
bah, temos que saber viver em sociedade mesmo. às vezes a gnt tem que engolir cada chatice, né.
mas a vida é assim.
ooow, que ótimo que deu tudo certo.
com certeza vai tá arrasando no final do ano.
to torcendo aqui.
beijo grande, linda

ferzinha disse...

puxa vida!
música alta qd vc quer dormir eh uma bosta mesmo.. a vizinha perdeu a cabeça heim?
oww nf de 4 dias.. caraca.. nem sei como tu aguenta sem passar mal e ficar fraca.. daqui a um tempo vc passa uma semana de nf!!

hehehe... hj quem tah de nf sou eu! faço toda segunda e sexta agora.. sexta passada foi aos trancos e barrancos.. hj vo fazer tudo certinho p/ compensar + um pouco o estago de ontem ( jah q eu tomei lacto, e eu acho q metade das kcal, pelo menos foram eliminadas)

vamo q vamo neh? sem desanimar... preciso chegar a 1º meta essa semana.. aff..

bjosssssssssssssssssssss