sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Foi!




Foi-se um dia de NF, pra ser mais exata 29 horas de NF =D
O dia correu tudo bem, fiz meu power fight de manhã. Na hora do almoço, hummm
fugi da comida e do cheirinho bom que estava na cozinha [ sim, eu ainda gosto muito do cheiro e da comida, não se pega nojo assim tão fácil né rs], fui tomar um solzinho no quintal ^^
Na janta? dormir rs, gente hoje deu muito sono durante o dia.
Ah tem uma coisa...me comportei bem sim mas teve uma hora do dia que mastiguei...mas fiz aquele velho truque, mastiguei, mastiguei e cuspi fora...ufa...isso enganou minha mente...e principalmente meu estômago =P

Ah aluguei um monte de DVDs [ 6] pra ficar o fim de semana inteiro debaixo das cobertas vendo um filminho =D



Ahhhhh queria ver o shooooooooooooow hunfs




ahhhh a MTV caiu feio no meu conceito há alguns[muitos ] anos, mas eu queria tá naquela porcaria de VMB só pra ver o showzinho da Juliette and The Licks e o Marilyn Manson =(





Bom hoje(sexta-feira) mais um dia de NF, força e determinação para correr e passar tudo bem o dia. Vou eliminar quilos pra chegar na segunda meta neste finalzinho de setembro. Pelo menos na primeira semana de agosto quero está na 2ª meta!!! E vou estar!



p.s. :sim eu tinha mais coisas pra falar, só que esqueci =/. Vou montando o post na minha cabeça durante o dia, e se não corro pra anotar no pc, esqueço =\ rs



Cardápio de hoje [quinta -feira – 27/09/07]


café, água, chá verde.

saldo final:0 kcal


obrigaduuuuuu pessoinhas maravilhosas que passam por aqui,
amo todos vocês viu =D [ nunca canso de agradecer e nunca é demais agradecer]
Força & Sucesso em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
Bye.

3 comentários:

Anna.Dark disse...

AMOOOOOOOOOOOOOR!!!!!

AMEIAMEIAMEIAMEIMAEIMAEI as respostas da maldiçào, amiga!!!
Nossa, incrível a semelhança que todas temos. Situações que já passamos e tudo mais...

Ainda bem que nos escontramos e damos força umas as outrs sempre que preciso.

Adoro demais isso.

TangePrincess sorte a vc no NF. Sei que vc é comprotadinha por isso n prciso nem dizer que confio em vc e admiro muito a sua motivaçào.

Um beijo beeeeeeeeeeeem grande (grande mesmo!) e bom final de semana!

AH!!! Nào esqueça: WHO I AM, WHO I AM, WHO I AM... hahauhahuahua!!!

Beeeeeeeeeeeeeeijo!!!

Aninha disse...

força pra gente vamo que vamo NF LF perfeitas e magras pro verão yeah

ferzinha disse...

Tangerinaaaa do meu s2!!!!

força na peruca aeeee viu?!!!
hahahahhaha.... eu meu nf tah indooooo......

huhsuahuahuahuashuaha!!!!
ontem meninaaa.. me senti tão aliviada... nunca tinha tomado lacto purga.. mais ó... pq ontem foi São Cosme e Damião né? aii resisti o máximo q deu.. mais comi umas balas e aquele docinho de bananinha sabe? =/ melo tudo.. tome lacto.. hahahahhahaha!!!

bjãoooooo vamuu compensarrrr!!!!