terça-feira, 11 de setembro de 2007

If You Wanna Be Happy.


Pois é , se agarre em alguma coisa e usa o que puder para se levantar e
não cair =D
Bom já faz anos que tem essa relação de amor e ódio com TA...e sempre zuei comigo mesma dizendo ser uma anorexica e bulêmica fracasada...sempre desistiam e acaba me conformando em ser gorda, gordinha, cheinha pq não tinha como eu emagrecer muito...hahaha nessas eu emagrecia um pouquinhos ...pouquinho mesmo e já achava legal e lucro... o negócio é o seguinte não quero apenas emagrecer uns quilinhos mais, quero emagrecer e agora mais que de todas as vezes...
E eu vou provar pra mim que sim é possível emagrecer mais do que julgavam ser o que conseguiria...gente não parei de comer rsrs...povo chato esse né...só diminui bem a comida e às vezes opto por uma purificação total (NF) rs e vou fazer exercícios sem desistir =P
Cansei de todo mundo olhar pra mim com pena e achar que tô sonhando alto demais...tô ligando o botãozinho lindo de FODA-SE e tô sendo feliz...emagreci 10 kilos em uns 3 meses...isso pq ainda comia fritura e outras coisitas que deixei de comer...isso pq não estava fazendo exercícios...agora pretendo eliminar os quilos que sobram mais rápido ainda! E esse fim de semana não é que fiquei pensando que não ia conseguir, umas idéias malucas do tipo “tu é fraca”, “se conforma com esse negócio que chama de corpo”...cedi algumas tentações sim, e a culpa depois foi e ainda é terrível...miar? ai é difícil...mas fiz...cházinhos? tomei...até sentir minha barriga vazia...só laxantes ( comprimidos ainda não fiz uso, mas tô pensando em comprar pra casos extremamente especiais [que espero não acontecer ].
Então o que fiz para não desistir? Li minha listinha do que vou poder fazer quando tiver alcançado minha meta, fechei os olhos e fiquei revendo a cara de desdém das pessoas que não acreditam em mim, e cantei...cantei e fui feliz =D
Pode parecer ironia, mas ‘peguei’ uma música para ‘hino’ para me animar quando eu pensar que não consigo. Pq ironia...vi a música num Documentário sobre Anorexia & Bulimia da HBO...vi no Youtube, uma semana carregando e assistindo os vídeos...gostei e acham interessante e bom pode ajudar alguém que quer gritar socorro né, mas na parte 8 no finalzinho tem uma música que até foi trilha sonora do filme “O casamento do meu melhor amigo”, no finalzinho dessa parte as gurias Shelly, Polly e Kailee estão no quarto dançando, pulando e esquecendo(mesmo que por alguns segundos) que estão em tratamentos e que não está sendo nada fácil a vida delas. A música fala algo como , se vc quer ser feliz a vida inteira e sem preocupações vc não deve casar com uma mulher bonita, tem ironia maior que essa? rsss queremos nos sentir lindas, umas princesas, e daí não conseguir casar por ser bonita ?! hahaha...bom no meu caso td bem, nem tô pensando em casório...sossegada =P
Sei que gostei da melodia animada da música [ é diferente das que costumo ouvir] mas quando tô pensando em desistir de um NF...ou de comer fora de hora...coloco a música canto umas 3...4 vezes...danço e esqueço de querer comer e desistir!
o nome da musiquinha? If You Wanna Be Happy - Jimmy Soul

Bom hoje foi um dia de NF e me sai bem, ahn só não fiz exercícios na parte da tarde, pow mais andei pra caramba...saí com minha mãe...ela sempre me faz de carregadora mas foi bom pelo menos não fiquei deitada, dormindo rsrs...aproveitei comprei mais chá, e outras coisitas que precisava.


gracias, gracias pelas visitas cá no meu cantinho ^^
Força & Sucesso sempre em tudo que fizerem!
beijooo=* [hoje sabor tangerina 0kcal =P ]
te cuidem
bye.


Enton o cardápio de hoje foi...

Cardápio de hoje [segunda - 10/09/07]

café da manhã: água e café

almoço: água e suco


jantar: água e coca zero


saldo final: NF perfeito^^

7 comentários:

Sakura disse...

Olá Tangerine!
Gostei mto do seu blog... ele é diferente! Divertido!!!!!
Gostaria de ser como vc, assim, sempre alegre!!!
Vou me inspirar em vc! Posso??? rsrs..
Bjks linda! e FORÇA!!!!!!!!!

P.S. Amigas?!?!?!?

lady serena disse...

e ai miga,nossa q post vc deixou no meu blog ein?rss,mas eu li tudo,e gostei muito foi o comentario q eu mais gostei dez d que fiz o blog(só não espalha,se não as outras vão ficar com ciume)bricadeirinha,brigadão pelo apoio,e eu precisava d um intrometido mesmo pra dizer o q eu to precisando ouvi,bom é isso hj to bem vo daqui a pouco pra natação,primero dia,huuuuuuuuuuuuuuu,bjão

xau!

ferzinha disse...

uepaaa!!!
querida.. se eu jah estava motivada ontem para começar (mais uma vez) e sem falhas, depois de ler seu post, fiquei mais ainda animada, pensando nos meu objetivos, na minha meta.. como vai ser bom chegar lah...heheheh!!!
TODAS ESTAREMOS MAGRINHAS PARA ESSE VERÃO!!! podes crer...!!ushaushaushaush!!!

parabens pelo seu nf.. td de bom.. essa semana vo ve se eu faço um...
boa sorte nos exercicios da tv lah, que vc me falo..

bjosss e vc consegue!

disse...

oi!

Super Pig[mudança de nick!] disse...

só uma pssadinha rápida!
bju!
parabéns pelo nf mas cuidado com as compulsões pós nf!
força!
;*

Mah anna disse...

Oieeeeeee..

Toh feliz que vx tenha concluido nf perfeitoo..parabens.

*Eu Tbem kero veh a cara das pessoas que nao acreditaram em mim.
=D
VaoO cair duraaa!!!

GosTeii da ideia da musika,vou procurar huma pah mim,o problema que canso da musika rapidinhOOoo.

BJoss cOnti.com fOrça!!!

Balzakianna disse...

Parabéns pelo nf bem sucedido.Continue assim, cheia de vontade.
Bjos e boa seman