domingo, 16 de setembro de 2007

Oi povo^^
Então hoje quase não senti fome, mas comi mesmo assim, devia ter me segurado e não comido né, mas é que hoje não era NF rs, e então eu mantenho o cardápio mesmo sem fome, às vezes diminuo, mas mantenho para não ocorrer futuras compulsões.
Durante o dia foi sossegado estive bastante ocupada reformando e mudando meu quarto, mas anotei fui dar comida pra uma de minhas filhas postiça e acabei comendo tbm =( =/ que raiva.
Bom tudo bem a dieta de setembro diz eu hoje, especialmente hoje podia comer o que queria, pq as próximas semanas serão mais pauleira e tbm nos finais de semana me permito comer alguma besteirinha que na semana fiquei secando =P
Essa semana eu continuo com a dieta de setembro mas com o cardápio e horário das outras semanas que eliminei alguns quilos, estou estacionada no mesmo peso e não gostei disso, acho que também o peso está mais dividido no corpo, pq aparentemente estou mais magra e as pessoas anda falando, isso já é bom e um incentivo!
Esse lance de horário, acho q foi culpa dele!!! rs Sim quando eu me alimento sempre na mesma hora...café/almoço/jantar todos os dias iguais eu consigo eliminar peso.
Quero no fim do ano tá pesando menos do que hoje, quero minha meta se aproximando cada vez mais e mais.


Cardápio de hoje [sábado – 15/09/07]

café da manhã: 1 café (26kcal)
1 pacotinho de toda hora light(92kcal)

almoço: 1 sopa vono (78kcal)
1 pãozinho s/ miolo [não agüentei e acabei cometendo esse pecado =/] (81kcal)
[miei metade do almoço =/² ]


lanche da tarde[que fui comer era lá pra seis e pouco] : 1 pão s/miolo (81kcal)
1 fatia de mortadela (41kcal)
1 fatia de queijo branco (61kcal)

jantar: 1 pacotinho de toda hora light(92kcal)
1 porção de batata-frita (250kcal)
1 café (26kcal)
[miei isso aqui tbm =/]


saldo final: 828kcal – 368= 460 kcal

e mesmo assim sei que miar não elimina tudo que comemos, e nem mio muito pensando em eliminar a comida pra não engordar ( tipo engordar no futuro) mas mio pq sinto a comida na barriga e acho uma sensação horrível, e vou lá e mio, mas não quero fazer isso, minha garganta tá toda ferrada, em 3 dias miei mais que na vida inteira. Às vezes comi td certinho, tudo q estipulei e nem sai da linha, mas fico com a sensação de barriga cheia, corro pro espelho fico me medindo de cima abaixo e corro pro banheiro (se der pra fazer isso né) e mio.

Desistir agora? Jamais, sou forte e estou determinada a me fazer feliz.
Tenha um adorável fim de semana^^
gracias pela visitas
Força e Sucesso sempre em tudo que fizerem!
beijooo=*
bye.

Um comentário:

lady serena disse...

boa sorte com a dieta e não desista nunca,(so não fique miando q nem eu)