segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A luta continua

Pois é pessoal, mais uma semana começando e uma indo embora=D
Essa semana continuo na dieta de setembro, só que com mesmo cárdapio e horário das semanas que emagreci! Desculpem se às vezes repito demais as coisas^^
Continuo com meus exercícios pelos vídeos que encontrei no Youtube e que gravei da tv, o programa da tv acabou mesmo, parece que o canal vai virar uma espécie de canal 24 horas de notícias =/ aff adoro notícias, mas precisava tirar o canal da minha ginástica?!
Vou procurando mais vídeos na net e seguindo esse até ter $$$ e coragem para ir fazer lago numa academia...e algo que de preferência não me deixe musculosa !
Ahn nesta segunda um NF básico e depois LFs e na quinta novamente NF ...e tome mais exercícios tbm...ossos apareçam hahahah

ah novidades...montei outro bloglin...é um blog digamos que mais saudável que esse [pro ana&mia] rsrsrs...neste outro blog vai ter dicas, receitas, dietas, vídeos de exercícios e etc...
sei que mantenho uma dieta considerada não saudável e tal...e vem muita menina me pedindo dica e ajuda de como ficar e fazer o que estou fazendo...e eu já disse não adianta, não ajudo mesmo...mando procurar reeducação alimentar que isso já resolve o problema^^, chegam dizendo que são ana e o escambal e quando vc vê tá perguntando o quê é isso, o quê significa aquilo...aff sem contar que pra elas ter ana&mia é como se vc emagrecesse num passe de mágica, sem sofrimentos, tudo as mil maravilhas, reconheço a ana&mia ajuda a emagrecer mais rápido do que uma dieta convencional, mas tem seus contra e tudo mais...aff =/
Pra quem já tá nessa, e disse que entrou pq quis ou não, não me importa isso mas ...pra quem vive os dias iguais a mim...e sabe o que passamos... ajudo e dependendo da situação dá até pra trocar figurinhas , mas quem quer entrar nessa ó o recadinho :Vão ocupar suas mentes =P

ah o endereço d bloglin novo
Tangerine [dicas e ajuda]



Cardápio de hoje [domingo – 16/09/07]

café da manhã: 0

almoço: 2 colheres(sopa) de arroz (52kcal)
meio ovo cozido (35kcal)
[ nem comi tudo, ficou metade no prato]

jantar: 1 sopa vono (84 kcal)
biscoito toda hora light (92kcal)

saldo final: 263kcal


força & sucesso sempre em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
bye.

zimzoo.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!

2 comentários:

eucommymesma disse...

oiee Tangerinee..
brigadinha por comentar lah.. hehehe.. meu NF foi meio tranquilo, só de noite que eu tomei meio copo de nescau, entau ficou praticamente um LF.. =/
mais tudo bem... hhehehe!

eh verdade, naum dah dicas não, pq depois pode acontecer alguma coisa e sobra p/ que tava queto no seu canto.. ai começa a parecer esses repórtes, estudantes de facul querendo fazer monografia, o diabo a 4...
husahsauhs!!

seu cardápio tah ótimo.. continue assim...
mais se vc se matricular numa academia (fazendo aula de jump ou spinning) vc vai emagrecer mais rápido... (1 hora ou uma aula de spinning gasta 800 kcal sabia??
o.O

usahsuahsuahs!!

bjosssssssssssss!!

Claire; disse...

ei, flor!
achei teu blog por aí... gostei muito :D
tô (re)começando o meu... posso te add?
também detesto ficar passando dicas. meninas que não tem ao menos consciência do que estão procurando, achando que ter anorexia ou bulimia é uma brincadeira, ou um vírus que dá pra passar. patético.
e adorei a idéia do blog pras dicas!
passarei sempre aqui! força pra nós... conta sempre *: