sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Balança.Visão.Elogios

Hoje foi, posso dizer que ahn ahn sossegado =]
NF...desde de quarta depois do jantar...umas 18 e pouco...
O dia foi regado a água, água gaseificada c/ limão da H2OH! [uma delícia essa água, o melhor que fiz todo mundo aqui gostar da água, daí nem gasto $$$ comprando rsrs] e suco zero kcal...to pretendendo ficar nesta sexta também de NF, não garanto nada =/...não to com fome, não quero comer não sinto fome....que essas palavrinhas fique ecoando aqui na mente fértil da Tange XD...que mais? fiz meus exercícios de manhã...to gostando desse pilates, não preciso pular tanto mas depois vc sente que trabalhou forte ...queria ter feito a tarde o Power Fight[ 1 hora de aula, com movimentos intensivos queima +/- umas 600 kcals =DDD] , mas fui alugar uns dvds com meu irmão, td bem pelo menos eu caminhei ...qualquer coisa que precisa se movimentar tô fazendo, já é muito melhor do que ficar dormindo o dia todo [ era isso que acontecia uns meses atrás =/], ah os exercícios de manhã é uma comédia, pq bate uma baita preguiça...tbm depois de no máx 4 horas de sono, mas o mais engraçado é ficar [tentando] fazer e olhar pra tela os movimentos e minha filhinha postiça se jogar em cima de mim rrsrs...afasto ela mas quer fazer junto comigo...pode isso...só tem um aninho e já tá sabendo que tem que ficar magrinha hahaha

Ahn não é primordial [ é bom que não seja ] mas é indispensável...
ELOGIOS...pq não é primordial? É bom que vc queira mudar por vc mesmo, eu quero mudar por mim, quero gostar de mim e chegar na frente do espelho e dizer que sou linda, uma princess ^^, que agora sim tenho razão de me amar e td mais que não costumo dizer...
mas vc receber elogios é muuuuuuuito bom tbm =] Olha nem sinto que emagreci muito, como não tenho balança em casa só me peso quando saio de casa...ultimamente inventando qualquer coisa pra fazer perto de uma farmácia rsrsrs, vivo me olhando no espelho, se tô no quarto sozinha fico me medindo de frente, de lado, de costas, é já assumi minha loucura hehehe ....sei lá é esquisito pq já perdi 10 kilos desde que recomecei e dessa vez com muito mais determinação do que das outras, mas não consigo enxergar muito esse 10 kilos eliminados louco isso né...as pessoas me perguntam se quero entrar dentro de uma garrafa, outro dia uma me parou e começou a falar: “ nossa vc emagreceu bastante blá blá blá...” nem preciso dizer o tamanho do sorriso no meu rosto né =D...é tão bom isso ajuda muito a ter mais força pra continuar...A balança diz uma coisa, o espelho outra, e as roupas então aff...mas to feliz...bem mais que antes, pensei esses dias eu podia experimentar de novo aquela calça, mas imediatamente me lembrei que a última vez que tentei vestir ela foi um enorme fracasso e me senti a orca encalhada aqui na cidade, fui dormir pensando nisso, ainda bem que não tive pesadelos!!! Quando acordei tomei coragem e fui experimentar a dita cuja...geeeeeeente entrou e fechou e num ficou feia...ai ai ai ai...to tão feliz
Cada dia é uma pequena batalhinha, às vezes parece que não vai dar, mas pra tudo se dá um jeitinho né ?!
Pessoas lindas e maravilhosas que passam por aqui desejo um bom feriadão
com muita diversão e regado a tudo que tem direito!!!
Força & Sucesso sempre!!!
Beijooo=*
te cuidem


Cardápio de hoje [quinta-feira – 06/09/07] NF

1 café com adoçante

água e suco zero e gelo

água e refri zero e chá

Um comentário:

Mah anna disse...

OIe!!!

Jah teh link!!

Volteiiiii!!!!=]


BJoS!
DEPOIS EU VOLTO COM MAIS CALMA!