sábado, 15 de setembro de 2007




Oi oi oi pessoal
Como vcs estão?
Então acordei hoje e decidi não fazer NF, mas fome mesmo nem estava sentindo.
Acordei bem disposta e feliz, fiz meus exercícios. A tarde nem deu pra fazer, resolvi mudar meu quarto, pintar e mudar as coisas de lugar então já deixei algumas pré-feitas rsrs .
Hoje, algumas pessoas me elogiaram, e disseram como emagreci, uma das disse até que não devia emagrecer mais, já estava ótima assim e se ficasse mais magra ficaria feia hahahha
Nossa isso pq emagreci pouquinho, ainda estou gorda, com barriga, com umas coxas horríveis...acha que isso me convence? naninanão essas pessoas que amam gordinhas com carne pra apertar...aff quero e vou ser mais magra! Até minha mãe falou pra essa pessoinha , pra deixar eu emagrecer mais um pouquinho ...rsrs mas sabe antes eu ficava ouvindo da minha mãe que ela estava emagrecendo e antes até ficava uns 2 ou 3 quilos abaixo de mim, tô sentindo um pontinha de inveja agora...rs ela faz dieta pra controlar a diabetes e a pressão por isso começou a emagrecer e quando eu ia tentar beber os refris, provar da comida dela não conseguia, já fazia tanto tempo que não fazia dieta nenhuma (não é a toa que cheguei no peso que tava né ) que não conseguia comer coisas lights ou diets ...mas agora as coisas mudaram, voltei a comer e estou emagrecendo =]
Bem se por um lado tem pessoas que notam e elogiam por outro tem pessoas que querendo ou não querendo soltam frases que magoam e nos coloca no lugar e faz a gente não perder o foco da nossa meta. Estava relembrando uns tempos aí atrás, que resumindo bem a história para ir ao principal, tive que escutar algo do tipo “ ah vc está com frio? " , respondi : “não e vc? ”, daí tive que escutar (foi sutil e talvez sem intenção, mas bateu) “ah eu sou magro, tô com frio sim! ... Nossa...isso é só uma das frases que pessoas gordas, gordinhas, gordonas têm que escutar... por essas que não perco meu objetivo nesta caminhada!
ahn hoje almocei mas logo depois quis miar, até tentei mas não consegui, a tarde não resisti e comi lanche, mas como ia tomar banho, fui pro banheiro e miei tudo...não tô gostando muito disso, mas sinto necessidade de miar e sentir meu estômago vazio...só assim me acalmo e fico aliviada =/


Go Tangerine go!
Go pessoal go!

força & sucesso sempre em tudo que fizer
te cuida
Tenha um maravilhoso fim de semana!
beijooo=*
bye.



Cardápio de hoje [sexta - 14/09/07]

café da manhã: 1 café (26kcal)


almoço: 1 porção pequena de miojo (umas 150kcal)
2 pedacinhos de tomate(4kcal)

lanche da tarde : 1 pãozinho (81kcal)
meio copo de achocolatado (75kcal)
[ambos miados ]


jantar: 1 tomate (20kcal)

356kcal – 156 = 200
saldo final: 200kcal

Um comentário:

Ana Boy disse...

é mesmo, essas insinuações que muitas vezes são mesmo sem intenção mexem cá dentro. A mim basta alguém dizer "estás bem assim" para eu me sentir gordo. Dizer "estás bem assim" é dizer que não sou magro e isso mexe comigo. Essas então de "não estás com frio?" ainda pior se torna. Por outro lado quando me dizem que estou magro demais também não me sinto muito confortável. Então quando dizem isso com aquele olhar de quem pensa que tenho alguma doença pior se torna. Em resumo, acho que não há elogios para pessoas como nós pois nós vamos sempre encontrar uma maneira de conspurcar o que nos foi dito e descobrir segundas intenções em tudo :|

nós realmente "catamos pêlo em ovo"

bjs**