quarta-feira, 10 de outubro de 2007

3º dia de NF já foi!



Passei bem o dia , segurando as tentações tomando café pra ficar em pé rs
fiz meu exercícios, estou com muito sono. Tudo bem que tenho ido deitar tarde [ ou melhor cedo né ] mas não consigo dormir antes das 3/4 da manhã. Hoje a dor de cabeça resolveu dar o ar da graça...mas já foi resolvido com remédinho.
Não tenho me sentindo fraca, tipo assim aí tô morrendo de fraqueza, só estou mais molenga rs mas num penso em acabar com esse NF não, tá dando pra agüentar na boa. Aqui em casa na hora da janta é um saco, minha mãe sempre pergunta o que fazer... povo daqui é muito enjoado pra comer e tal. Como a um bom tempo eu não participo das escolhas rs, sempre digo pra me deixar fora pq eu não como mesmo [ pelo menos não a mesma comida que eles] venho evitando comer carnes...principalmente a vermelha. Já faz um bom tempo que to querendo mudar minha alimentação e adoraria ter facilidade pra virar vegan logo de uma vez. Bom agora como peguei a sério o objetivo de alcançar minha meta...e isso inclui pouca comida e de preferência comida saudável...diminui bem carnes na minha alimentação...claro que vou ter que arrumar algo para substituir ...bom mas voltando ao jantar...minha mãe virou pra mim e perguntou o que vc tá comendo...eu sou péssima pra ficar mentindo...não gosto disso rs...mas pensei tão rapidinho e soltei um...’tô comendo sopa!’ ...aí ela pergunta até quando ia ficar comendo sopa...eu ué até meu estoque de sopa acabar rsss...escapei por pouquinho...
O NF é bom...sentir o estômago vazio e tal, mas também não deixo de notar as gorduras ...sei que estou emagrecendo...e parece que a gordura que ainda não foi eliminada vai ficando mais visível ...aí dá muita raiva...dá uma vontade de arrancar na marra...rs louca...
Vou...preciso...vou intensificar os exercícios!

ah tenho visto este clipe do INXS- Beautiful girl...tem uma parte que as gurias comem
compulsivamente...me dá um nojo...uma vontade de miar...sorte que não tenho o que miar...mas ajuda muito continuar com NF vendo essas gurias...








Amores da Tange...muito obrigada pela visita e pelos recados amooooo muitão todas
beijooo=*
Força e Sucesso em tudo que fizerem
te cuidem



Cardápio de hoje [Terça-feira – 09/10/07]

água, café, água, chá

saldo final: rumo a 3º meta =D

p.s.: estou atrás de uma música... Sophie da McEvoy Eleanor ... alguém tem? mp3 dela? se tiver passem pra mim ...não consegui achar na net

3 comentários:

ana paula disse...

oiii linda, vi que vc me add no orkut!! olha, acho que tá indo super bem, até quando vai seu nf? tô levando um low, mas não foi muito 'low'na segunda e na terça, mas hj já tenho tudo planejadissimo! assim, o que eu comi o dia todo, poderia ser considerado apenas um lanchinho hehe!! a, mãe pegando no pé complica demais, a minha vive de olho... mas como passo o dia fora ela me deixa em paz! bem linda, tenho quase certeza que tenho essa musica que vc falou, só não é certeza absoluta!!! vou ver quando chegar em casa... acho que não tenho vc no msn, me add anna.life@hotmail.com

beijokas, bom resto de semana =*

anamylife.zip.net

Gaba. disse...

Oieeeeeeee!
3° Dia!
Eu tbm, mas não vai dar p/ continuar.. dentro d alguns min. meus amigos vem almoçar aki em casa (os folgados simplesmente me ligaram informando q vinha... huahuahua).
Mas q droga
to mtooooo P da vida.
Chá de sene e 46... é o q resta

bjokonas
fika bem
;***

Uma entre mais Anas disse...

Oi tangerriiineeeee linda

brigada pela força. Jah ouvi a musika mas nunka vi o clipe vou ver agora ashuahsuahsuash

xD

bjuh amore