domingo, 7 de outubro de 2007

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuupy =D



Boletim Oficial:
[ segunda meta alcançada] ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê XD
[ NF começa neste Domingo(07/10/07) mesmo =/ =P]




Hoje resolvi ligar o FODA-SE e tentar não ser paranóica rs
mas é tão difícil isso né? Uma vez paranóica...acho que nem tratamento de choque resolve =P
Meus planos para hoje eram fazer as 3 refeições normais sem maiores preocupações [claro que com um certo bom senso e sem exageros né] e comer alguma coisinha extra...alguma besteirinha...bah miei metade do almoço =/ foi peso demais pra minha barriga rs
e o que comi a tarde tbm miei quase tudo =/ ² . Não fico nem um pouco contente de ter miado, mas o peso na barriga incomoda e olha que hoje eu disse que tentaria ser menos paranóica^^

Bom minha sorte [ou não] é que eu tomo sempre sene nos dias de NF...pelo menos 3 x ao dia- manhã/tarde/noite – mesmo não tendo compulsões eu tomo, sempre é melhor prevenir do que remediar né!
Ah tô tão tão feliz gente cheguei na minha 2ª meta!!! é 70 kilos...não devo de maneira alguma me orgulhar dessas toneladas rs eu me orgulho de ter chegado na 2ª meta!!! Mesmo sendo visivelmente as mudanças e as pessoas falando que to mais magra que antes não me sinto bem...quero diminuir muito ainda minhas roupas. Falando em roupas, tô naquela fase que algumas roupas que ficavam justíssimas ou nem fechava estão ficando folgadas [ ótimo isso né, é sim!] só que por um lado é ruim tbm, não quero comprar roupas agora que estou no processo de emagrecer, o jeito é apertando aqui e ali pra ir agüentando =P

Viu como é bom escutar aquela vozinha interior, mesmo que ela xingue...ela tá empurrando a gente e motivando sempre. Ahhhh também não me esqueço de vocês, pessoas maravilhosas que venho conhecendo a cada dia, e que vão se tornando especiais e muito importante na minha caminhada! Muito obrigada pela força pessoas lindas =*


Cardápio de hoje [Sábado – 06/10/07]

café da manhã: biscoito salgado (140kcal)
1 café preto (26kcal)


almoço: 2 colheres(sopa) de arroz (52kcal)
1 colher (sopa) de feijão (12kcal)
meio bife rolê ( umas 150kcal)


jantar: 1 pão s/ miolo (81kcal)
1 fatia de mortadela (45kcal)
1 copo de leite batido com morango (120kcal)

saldo final: 626 kcal
ohhh que horror rsrs
pra quem disse que liberaria geral hoje, até que não fui tão mal assim né =P
mas definitivamente não estou mais tão acostumada a comer muito, não me senti bem.
ai ai ai vamos ao NF de 1 semana.


Força & Sucesso em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
Bye.

3 comentários:

Lady Insane disse...

Deliçaaaaaaaaaa PARABÉNS!!! nhaaa, como é bom quando vamos alcançando nossas metas né?
É DEMAIS!!!
Seguinte, só toma cuidado para não ficar miando demais ok? :S
Hj tbm to de NF hehehehehehe
e bora lá ;)
precisando de algo pode contar comigo ok?
A-M-E-I seu cantinho!!!

beiiiiiiiiiiiiiijos

Super Pig[mudança de nick!] disse...

essa foto dessas criança me chocou!
que inveja esse povo de NF!
=/

♥ coco chanel - disse...

oooooi querida! tb adorei seu blog amor, ta linkada tb ;) e parabeeens que conseguiu mais uma metaa! isso ai girl, foooorças eternas pra vc! e boa soorte na dieta lindoona!
hj to de 200kcal... forte aqui por enquanto!
oihaoiqhaoq. beijoooooos :****