sábado, 6 de outubro de 2007


Hummmmm meu NF terminou hoje às 19:00! Foi e fui bem durante o dia, a noite comi e findei com meu NF, não extravasei mas mesmo assim miei. Comi um pãozinho com mortadela[lanche de pobre =P] , sim me sinto culpada depois de fazer um NF de 2 dias e acabar comendo pão!!!![justo pão, ai ai ai] Mas nada que não possa ser corrigido né, miei... mesmo sabendo que nunca consigo miar tudo mas foi boa parte...preciso comprar laxantes...mas pra eu ir até a farmácia é uma luta...enorme luta...
Nunca saio de casa sozinha, não consigo sair só de casa[síndrome do pânico], sempre chamo alguém pra ir comigo. no caso quem sempre vai comigo é meu irmão que é mais espertinho pra se ligar nesse lance de laxantes-ana-mia-emagrecer etc e tal.
Não tem como pedir pra alguém comprar, seriam milhares de perguntas, milhares de afirmações de que não preciso e blá blá blá... =/ então sempre recorro a mia e o chá de sene [ que tomo sempre em dias de LF, mesmo eu não tendo compulsões] só que muito desse chá dá uma cólica horrível ...mas eu tenho feito tudo certinho e to vendo resultados e realmente tô disposta a não desistir até chegar na minha meta, então tô começando a ganhar força psicologicamente e tõ visualizando eu saindo de casa e indo até a farmácia e comprando o laxante. Pois é gente, é a vontade de emagrecer vai ajudar também nessa síndrome =D
Este sábado acho que ligarei o botãozinho FODA-SE... claro claro tentando não exagerar [ duvido que eu chegue a exagerar em quantidade, o meu problema será mais na qualidade =/] mas tô tentando não ficar estressada com isso agora, é bem capaz que eu acabe me controlando mais do que eu planejei. Iniciar o NF no domingo vai depender de como foi meu comportamento de sábado.

Lindas pessoas fortes e vencendoras [ pq só de dar um simples passo e tentar mudar já vencemos sim] obrigada de coração pelas visitas e comentários!
Amo vocês família, todos me ajudam um bocado!
Tenham um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Fim de Semana, curtam pra caramba e controle hein^^
te cuidem
beijooo=*
Força e Sucesso sempre.


p.s. Marcy querida, perdi seu blog!!! Desculpa miga, vc trocou de blog né, fiquei de linkar e teve uma das vezes que estava linkando e meu pc desligou e acho que perdi seu endereço...o que tá linkando aqui não tá abrindo!!! E já não tenho mais nos meus favoritos...me passa o endereço di novo sim guria ...bjo =D Desculpa a Tange tá

p.s.: Geeeeeeeeeeeente passo esse fim de semana comentando em vossos blogs okay =D

Cardápio de hoje [Sexta-feira – 05/10/07]

1 pão s/ miolo (81kcal)
1 fatia fina de mortadela (45kcal)

saldo final: 126kcal

3 comentários:

mari disse...

ooooi :)
parabéns por ter seguido o NF certinho o/
vai chegar na meta com certeza.
ah, seria legal mesmo se ajudasse na síndrome né!
to torcendo aqui pra vc conseguir :D
tenta não exagerar mesmo..
ótimo final de semana pra você, linda.
beijo grande!!

Anônimo disse...

Achei seu blog!! To gostando mto de ler!!
E força nos NFs!!
;*

Anônimo disse...

Oii
tudo bom?
sério mt obrigada por ter deixado um comentário! muito legal da tua parte...
tu poderias me dizer o que que é NF e LF? eu nah entendo o que as pessoas querem dizer com isso...
e realmente eu vou ser mais rigida na dieta e não vou desistir
obrigada pelos concelhos... e vamos à luta...
tu tens msn?
Beijão Bella