quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Buuuuuuuuuuuuuuuu





31 de outubro dia das bruxas, altas festas a fantasias rolando, programinhas de TV deturpando e raramente esclarecendo a real, milhares de pessoas julgando e xingando e Tange feliz da vida =D
Hoje tô animada!!! É o meu dia!!! rsrs dia das Bruxas!!!
Não gente não tô ficando louca não, ser chamada de bruxa pra mim é um elogio^^
Calma eu explico!!!
...lá no hemisfério norte é dias das bruxas transformado em halloween pelo capitalismo...lá para os praticantes de crenças pagãs estão comemorando o Samhaim [morte do Deus],
dia em que o véu que separa os mundos fica mais fino permitindo assim visita dos que já se foram. Apesar do tema da celebração ser Morte...não é algo que os praticantes entendem como uma coisa ruim...aprendemos a lidar com as passagens da vida e a morte é uma delas...para depois haver o renascimento. Aqui no Brasil no dia 31/10 os praticantes de crenças pagãs devem comemorar o Beltane [ Casamento da Deusa e do Deus] , coloco ‘devem’ porque muitos rodam a Roda do Ano [calendário de bruxo-explicando bem simplificado] pelo norte...portanto comemoram o Samhain...
pq Estou colocando isso num blog que tem como principal objetivo relatar minha experiência de emagrecer? Porque isso faz parte da minha vida...e o principal objetivo do blog é encontrar pessoas que estão na mesma caminhada que eu [emagrecer] mas tbm relatar um pouco do dia a dia e das coisas que tem a ver com a maluca aqui!

Eu respeito todas as crenças desde de que essa não tornem as pessoas fanáticas a ponto de me julgar e ridicularizar a minha...eu fico puta da vida quando vejo matérias na tv deturpando a minha crença, ou quando pessoinhas julgam sem ao menos se darem o trabalho de pesquisar e aprender sobre o assunto antes de sair falando abobrinhas.. nós praticantes do paganismo não fazemos sacrifícios animais nem humanos; não prejudicamos os outros, sabemos que tudo que vai, volta; e não, não adoramos e nem acreditamos em demônios/diabo/capeta ou qualquer outro nome que as pessoas costumam dar. Não quero dizer que somos fadinhas cintilantes que é o mel em pessoa, somo humanos, erramos e acertamos, sentimos amor e ódio. Mas qualquer praticante sério e correto não costuma fazer magia manipulativa, tem uma frase ótemaaaa – “Faça o que tu queres, desde que não prejudique ninguém. O Halloween é muito mais que festa a fantasia =P
” Bom chega né, sempre falo demais, se interessou? joga no google –paganismo e saiba um pouco mais sobre o assunto. Num gostou? passa aqui amanhã^^ rs
Você acredita? acha besteira? Bom com toda a educação que minha mãe me deu eu digo que não me importo, isso é uma tema muito bem resolvido da minha vida, algumas pessoas que visitam aqui já até me perguntaram se eu era mesmo e outros coisinhas mais e eu respondo sempre e toda orgulhosa que sim, sou praticante e acredito em tudo isso. Odeio preconceito e sei que muitos praticantes sofrem com isso, mas eu não tenho medo e sei meus direitos...e sempre digo que amo demais toda essa coisa!
Boa festa para quem tiver uma pra ir^^



Sandra Bullock e Nicole Kidman[atrizes que amooo³³³] interpretando bruxinhas lindas
no filme “ Da Magia à Sedução” – um filme com muita fantasia, mas que não é só isso!!!






...quero ser uma bruxa linda e magrinha...bem magrinha^^...



Ahnnn agora a parte da dieta^^
hoje o dia correu bem, tive um tempinho a mais e até fiz mais exercícios =D

Ahnn agora a noite eu tomei um pouquinho de sene rs
mas olha só a história...minha mãe chega e diz : “ hummm comi demais...não podia mas estava tão gostosa a comida, se vai fazer seu chá? eu quero um pouco!” Eu disse que não ia fazer pq já tive cólicas essa semana por causa dele rs louca né...mas falei que fazia um pouquinho pra ela...eu fiz pouquinho ...e tbm tomei um pouquinho =P


Cardápio de Terça -feira – 30/10/07
café da manhã: chá verde
torradinhas (vou arredondar p/ umas 100kcal)


almoço: sopa vono (80kcal)


jantar: caldo de feijão (53kcal)
chá verde

saldo final : 233kcal^^

muuuuuuuuuuuuuito obrigada pela força viu *.*
gurias&guris força e sucesso sempre em tudo que fizerem
beijooo=*
te cuidem

11 comentários:

mari disse...

uhuuuuuuuuuL!
parabéns pra tange \o/
minha bruxinha preferida, fiquei feliz pelo dia bom.
continue firme
aaah, adorei também o post especial
:D
e muitas energias positivas nesse dia comemorativo
beeijos amiga

Anônimo disse...

parabens!!!!

mtas vibrações positivas nesse dia maravilhoso!!

bjos

força sempre!

Rafinha disse...

Oi querida!!
Já faz um tempinho q visito aqui, mas não lembro se cheguei a deixar algum comentário...
Apesar de não ter me aprofundado muito no assunto, já li alguns livros sobre paganismo e Wicca e me identifico bastante com isso.
Te linkei no meu blog, tá!!
Beijinhos e feliz dia das Bruxas!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nosso diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hoho
AMO³
Nem falei sobre isso no blog, mas deveria... Em fim...
Arrasando na dieta!
\o/
huahuauha

Bjokonas
;***

Anônimo disse...

eu ja convivi com pessoas que eram como você, que seguiam tudo isso aí e eu acho que as pessoas não deveriam se importar com o que as outras fazem. sei la.

tenho inveja de você porque todos os dias você escreve que sua dieta ocorreu bem. estou numa semana cheia de crises de compulsão e isso tá me matando. até miar eu miei (com muito esforço);

entra no msn :*

Anne Darkness disse...

Flor.. força sempree!! ^^

;**

Feliz dia das bruxas.. ahushauhsus

Unknown disse...

oioioi!!
visito sempre teu blog, porém nunca comentei por aki, mas o dia de hj merecee!!!
parabéns pra nóssss!!!
**dia lindooo!!**
bjbj

Anna Thin . ♥ disse...

uhhhhhhhhhhh!!

heheh.. Tange.. que interessante...!!!! eu sou muito assim.. curiosa e interessada em todos os tipos de assunto que envolvem passado, crenças e tudo mais.. achei muito mesmo interessante...

heyyyyyyy!!

força na dieta!!


haushasuh! olha a sua mãe cara.. hahah!!

bjãooooooooooo

┬┴┴┬┴┬┼ã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicole Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.