terça-feira, 2 de outubro de 2007

a distância é.


...o coração tá longe, o sentimento tá pulsando, a vontade é estar lá e confortar. Ficar bem.



“Quando a gente tenta
de toda maneira
dele se guardar
Sentimento ilhado
morto e amordaçado
volta a incomodar...”
Um Barzinho, um Violão - Engenheiros do Hawaii




Oi, Tange registrando aqui mais um dia de luta.
Exercícios? feitos. LF certinho? Feito.
Fui me pesar hoje né, aproveitando a ida a locadora para entregar os dvds lá foi eu...caminhando...o bom que faço exercícios rs...quando cheguei na farmácia um papelzinho na balança dizia ‘ por favor não mexer na balança.’ Aí eu parei rapidamente olhei pra moça atendo uma pessoa do outro lado, pensei ué que houve? será que tinha quebrado? subi na balança e vi meu peso e saí correndo rssss tudo isso em uns 4 segundos hahaha
Não saí correndo por causa do peso não, pow proibirem de usar a balança? aff não ia perder a viajem até a farmácia e não me pesar =P
Bom os resultados da balança... eliminados 1 quilo e algumas gramas, então eu eliminei em um mês com o cardápio do desafio uns 3 / 4 quilos aproximadamente. Bom resultado, pra quem antes nem se preocupava com dietas há um bom tempo...mas queria ter eliminado mais. Quero resultados melhores ainda. Mais um quilo eliminado eu chego na minha 2 ª meta =]
Pessoas lindas e maravilhosas que amo...parabéns pelos seus feitos, e se fraquejaram não desistam, podemos nos sentir fracos, é natural ‘enton’ arregace as mangas e vamos a luta!!!
Toda garra e determinação pra vcs okay
Beijos especial sabor tangerine pra gurias que por aqui sempre passam, amo vcs tá =***

Cardápio de hoje [Segunda-feira – 01/10/07] 250kcal


café da manhã: 1 café preto (26kcal) é sei ainda tô conservando o açúcar do cafézinho =/
1 biscoito água e sal (30kcal)
[é gente, foi um biscoito só, separei 3 biscoitinhos, mas viu que acontece? os 3 só atiçam mais a vontade de comer e somando as calorias vc já desisti de comer =P]


almoço: salada de pepino, tomate e repolho cru (40kcal)
[ é o valor das kcals é aproximadamente, e pode ser até menos, pq não cheguei a comer um tomate inteiro, pq era bem pouco o repolho e pepino s/ casca! ]

lanche da tarde: 1 água com gás diet [ estava na rua]
meio pãozinho de frio( é um pão assado com queijo e presunto)
[comi esse treco quando cheguei em casa, de fraca, pq já tinha tomado a água e o estômago estava cheio, pelo menos isso né, pq assim não comi mas que um pedacinho, pedacinho esse que nem sei quantos kcals tinha, mas devia ser muitas né, bom claro que isso não faz parte da minha dieta então miei =/ ]

jantar: caldo de feijão (91kcal)


saldo final: 187kcal



Força & Sucesso em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
Bye.

7 comentários:

Ana Blues disse...

Que engraçada a história da balança, flor! Eu tô correndo delas, pq sei que não vou gostar do que vou ver - e a culpa é dessa maldita pílula dos infernos. Bah, ainda jogo essa coisa no lixo.
Mas parabéns pela força e pelos resultados. É tudo muito inspirador.
Beijo grande!

ferzinha disse...

Tannnnnnnnn amoreeeeeee....

To loca p/ posta mais num tenho tempooooo... ahhh o meu nf acabou virando um LF de 78 cal tudo por cauda de uma batata cozida.. hahaha.. mais tomei laxante..=/
ai to hj le nf..... hahahhahah...

e vc amiga.. sua loca.. e se a balança tava marcando errado e na verdade vc emagreceu 3 kilos?? hahha... loca vc heim.. tantas farmácia por ae...
eu vo me pesa só ´sabado...

bjãooooooooo

Super Pig[mudança de nick!] disse...

eu comprei sopas vono =x
ah!gostaria tanto de gosta de café!=/
;*

Mah anna disse...

OI
só vim dah um salve
to péssima!
vou ficar off por algum tempo.
bjos.

[para todas/]

nina... disse...

ain... q vontade d nfs d menos d 200 kcal...
FRAAAAAAAAAACA EU SOU!
=´´(

*Nina disse...

Tou te acompanhando, guria!
Ótimno teu blog!

Um abtaço
;*

mari disse...

oooi =)
haha, eu imagino a cena.. subindo na balança muito rapidinho e escondido.. hahaha.
eei, parabéns pelos quilos perdidos!!
e continua asssiiiiim.
logo logo chegará na meta

beijo grande ;*