sábado, 20 de outubro de 2007

Bom NF correu td bem hoje tá aquela coisa normalzinha de levar^^ evitando possiveis tentações e tudo que cai no estômago[café, água, refri...) pesa e parece pesar muito...como não estou fazendo exercícios fui fazer aquela faxina na casa pra queimar umas kcals.Também ando pensando no que vou fazer...melhor no que vou comer e deixar de comer. Os doces é certo que continuará cortado, únicos doces permitidos serão os das barrinha de cereais diet/light [e ainda assim com muita moderação] e os das frutas.
Outra coisa que tbm vou cortar será as carnes, bom quase já não como...mas pretendo me tornar vegetariana e depois quando tiver perto da minha última meta ou tiver já alcançado ela ser vegan^^... é claro que paro isso terei que substituir por alimentos com propriedades parecidas com a das carnes e os outros alimentos. =D
tenham um maravilhoso final de semana e curtam muitão viu [ com controle]

Mariiiiiiii amei falar contigo guria ^^

pessoas linda vou ver se esse fim de semana visito vossos cantinhos...
[se ninguém ficar no meu ombro enquanto estiver no pc, sussa ^^]



será que até o final do ano consigo eliminar +/- uns 10 quilos???
tenho que conseguiiiiiiiii sim, muito exercícios e boquinha fechada =X
eu quero secar! XD


Cardápio de hoje [Sexta - feira – 19/10/07]

água, café, chá e refri zero.

força e sucesso para as gurias & guris
beijooo=*
te cuidem^^

8 comentários:

diogo disse...

coma soja no lugar da carne, mas pouquinho porque soja é quase como feijão né. eu sempre quis ser vegetariano também, mas não tenho pressa com isso. (:

e eu acho que o segredo pra emagrecer é não ficar pensando nos pesos e ir em frente, controlando sempre e se mechendo, e ai no final do ano, por exemplo, você vai ter emgrecido sem perceber. e se for menos do que você esperava você não vai ficar tão triste porque não pensou muito nisso. sei la... na teoria é fácil né? hahaha duro é na p´ratica.


bom, boa sorte e frça!
:***

Ana Blood disse...

oie tangerine, passei pra ver as novidades! olha,´soje é o melhor substituto da carne... nem é tão ruim como dizem, bem preparada fica ótima. E depois que vc aprende a manusear o 'extrato', vc faz de tudo!
vou te add no msn viu?? super beijo!! ótimo fds!

Gaba disse...

Oi tange!!!!!!!!
Go go girl!

Estava qse fraquejando meu NF de hoje, mas ao entrar aqui encontrei forças
não vou comer :x

Tbm gostaria de cortar as carnes da minha vida, mas nunca consegui...
Qm sabe um dia, no momento isso não é prioridade p/ mim!

Mas me conta qtos quilos perdidos nesse NF??

Bjokonas
cuide-se!!!

;***

diogo disse...

esto bem, indo! haha e você é virginiana! eu também sou! que legal. eu também preciso de rotina mas sou muito volúvel e sempre acabo mudando tudo... isso complica.
as fotos a Emilie são ótimas mesmo. amo muito.

(frça)
:***

Lady_LF.Meu dia-a-dia disse...

oi minha linda tangenezinha :)
q bom q vc ta conseguindo fazer esse nf,to pensando em retomar o meu..o maximo q consegui foram 6 diass :)
boa sorte ai minha linda!!!

Lady Insane disse...

Diliiiiiiiiiiiiça! Pára de enrolar e vire ovolactovegetariana logo!!!
uhuuu
ABAIXO a carne!!! (6)
bão, como assim? tu saí do NF e eu entro? hahahahhahaha
mas sei que vc vai se dar suuuper bem no LF!!!

eu to AMANDO demais tcl contigo no messene!!!

beijos diliça


:**

giiiih disse...

ooi lindaa!parabéns de novo pelo nf!
pretende ficar até quando linda?
beijos
forçaaa

ferzinha disse...

tannnnnnnnnnn!!!

vc consegue sim meninaaa!!! clarooo..

ahhhh força ae..!!!

olha.. te add no orkutt!!!!
hehehe1!!
mais nada disso aqui lá eim?? só por depoimento entaum.;;;

bjusssssssssss!"!