sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Vamoooo brincar =P


Oiiie gurias lindas da Tange ^^
Quinto dia já se foi ufa ...e pensar que nunca imaginei conseguir fazer
NF perfeitinhos assim, o que me grila é o metabolismo =/ fica lerdinho né, mas como estou fazendo exercícios ele não breca...
Bom...eu estou me sentindo bem...tipo assim né rs coisas como movimentos muito rápidos ou exercícios muito movimentados dão tontura...até aí normal né. Sim, o estômago reclama um pouco, com o lindo espetáculo ‘Ardência Voraz’ [que nome é esse que inventei huahuhauhuahu] falando uma língua mais normal...ele queima ...e às vezes queima muiiito...mas já me acostumei...não dou atenção e logo passa ...a mesma coisa com a vontade de comer...procuro algo pra fazer [ de preferência longe da cozinha] e passa rápido a vontade.
O que pega é de manhã que dá aquela vontade de tomar um café da manhã imenso...me concentro...paro um instantinho e pego minha xicrinha de café pretinho e tomo ...isso me basta para ficar em pé durante o exercício...depois no decorrer do dia vai tudo bem...despisto o pessoal e a fome...a noite nos primeiros dias estava dando uma vontade de comer...agora já está dando enjôo...ótimo né.
As pessoas continuam dizendo que estou emagrecendo...que estou magrinha e tal....magrinha? hahahha piada né...preciso emagrecer muito ainda. Também tenho notado que estou ficando mais exigente sabe...como já disse algumas vezes, quanto mais vai eliminando as gorduras...as que ainda não foram parecem ficar mais expostas...mais visíveis no espelho =/
Sim estou tomando cuidado para não desmaiar pela casa...para não dá bandeira e tal...e sei que é loucura ficar tanto tempo de NF[ um ou dois dias pra mim não resolve muita coisa =/ ]...nem é tanto tempo assim mas ...e sim uma hora vou ter que comer...e não será compulsão nada...será sim o meu LF basiquinho de passarinho que espera por mim =D
Hoje teve programa dos “gordinhos”- Quem perde ganha...outra fonte de força pra mim. Sim assisto é até torço por eles, e peço aos Deuses e meu bom senso para que nunca me deixe ficar tão gorda assim. Acompanho a história deles que a tv passa, se é fake ou não se é pura marmelada pra tv e tal não me importa muito, uso como fonte de força, vejo eles malhando e só fica faltando eu levantar e ir malhar na hora do programa, e fico feliz quando eles pesam e eliminam aquela gordura horrível...eles tão correndo atrás do deles e eu do meu !!! XD
Ah comprei [leia-se minha mãe pagou =P] um auxiliar no controle e perda de peso – Quitosano Lipo Fim 700 da Bionatus, vem 60 comprimidos para tomar +/- 2 antes de cada refeição...a quitosana puxa a gordura e elimina e tals ...então quando voltar com meu LF começo a tomar o ditocujo ^^


Sei que às vezes fica chato repetir sempre mas num tem como não dizer que
todas são muito importante na minha caminhada viu...todas que visitam cá e deixam seus recadinhos de força ...gente isso faz um bem danado pra mim...amo vcs gurias =*

Ana Blues, Dark, Ferzinha, Gaba, Insane, Ana my life, Mari, Ana my best, Sakura, Tristânia, _Anna_, Anne, Balzakianna, Claire, Coco Chanel, Gii, Juli, Serena, Lidih, Nina, *Nina, Renata e Mah Anna. ah não posso esquecer no único guri que passa aqui [pelo menos que eu saiba né] Ana Boy, um thinspo nota 1000 =D
é capaz que tenha esquecido algum nome...mas todas moram no meu coração e quando der e não tiver vigilantes aqui no meu ombro passo em vossos cantinhos e comento tá bem ^^

Força e Sucesso sempre sempre em tudo que fizerem
Beijooo=*
te cuidem


Cardápio de hoje [Quinta-feira – 11/10/07]

água, café, suco, chá

saldo final: rumo a 3º meta =D


ouvindo...The Lovecats-The Cure

Ahhhhhhhhhhhh Feliz dia das Crianças !!!
Desejo a todas
muitas gostosuras do tipo :
- olhar no espelho e perceber que emagreceu
- olhar no espelho e ver
os ossinhos aparecendo
- recusar uma bela guloseima
e manter sua opinião forte e firme até o final
- muitos elogios pelo corpinho d
e princess que tens
- muita diversão e beijo
- muita pinga^^ [ essa vai pra Insane] hihihihi

Curtam tá o final de semana inteirooooooooooooooo!

Nenhum comentário: