quinta-feira, 4 de outubro de 2007


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite pessoal =D
Quero uma balança em casa!!!! rs
Hoje tudo normal, me preparando psicologicamente para mais um NF.
Fiz Pilates na parte da manhã e as posições de Yoga tbm, de tarde fiz a aulinha de Power Fight.
Emagreci nessa minha caminhada de alguns meses sendo mais disciplinada e fazendo tudo certinho e claro que algumas pessoas já começam crescer o olho dizendo que posso parar com o regime, absurdo!!! Fico feliz e tudo, mas ainda tô gorda, ainda tenho uma barriga que incomoda muito e pernas pra ficarem fininhas. Sabe esse povo que já se acomodou ou que não consegue o que desejam? [ no caso emagrecer] então olham pra mim e dizem que já estou ótima... gente tô pasma, se acham isso agora imagine quando eu tiver alcançado minha meta o . O
Bom essa quinta-feira e sexta-feira serão de NFs, sábado LF ( tentarei me controlar, mas há perigo pela frente =/) e depois volto para o NF no domingo(07/10) e pretendo agüentar até o próximo domingo(14/07) é isso mesmo ficar 1 semana. Sim, sei que não é bom manter NF por muito tempo, ainda mais que meu metabolismo é lento, queria fazer assim esse NF de tantos dias depois de já ter emagrecido um pouco mais, só que resolvi adiantar um pouco as coisas, bom NFs de poucos dias pra mim não adianta muita coisa =/, serve mais como uma purificação rs. Sei que também corro o risco de ter uma compulsão daquelas, mas tô contando com minha sorte para não compulsões. (Sim pq depois de NF de 4 dias não tenho aquela gana de comer comer comer...) Acredito muito na força da mente, na força da vontade verdadeira e na força da ana, então vou me jogar uhuhu... tentarei este NF e tentarei manter junto exercícios, mesmo que depois dos primeiros dias eu deixe de fazer o Power Fight e fique só com o Pilates que não tem tanto impacto e movimentos rápidos. Gente tô consciente e se eu não agüentar no meio do caminho eu paro sim e volto pro LF , não vou desmaiar e dá bandeira dos métodos que venho utilizando [para emagrecer] sendo que ainda estou longe da minha meta, se descobrirem agora aí tô perdida né ( detalhe, tô dizendo isso mais pra mim do que pra vcs pessoas amadas que visitam meu cantinho =D )


Ferzinhaaaaaa, miga linda ( calma não se assuste em ver teu nome aqui!!! rsrs) brigadãooooooooo pela dica!
Sim sim sim estava pensando nisso e vou tentar fazer isso sim ^^



Cardápio de hoje [Quarta-feira – 03/10/07] 300kcal


café da manhã: 1 café preto (26kcal)
1 pão s/ miolo (81kcal)
1 fatia de queijo branco (65kcal)

almoço: salada de alface e tomate(50kcal)


jantar: 1 sopa vono (78kcal)

saldo final: 365kcal

Em dias que precede NFs, o máximo é 300, passei 65 =/

Força & Sucesso em tudo que fizerem
te cuidem
beijooo=*
Bye.

3 comentários:

Aninha disse...

nf mt tempo gera compulsao mesmo mas se vc axa que dá numa boa =)
força pra gente bjzzz

Anna Thin . ♥ disse...

uhuuuuu... fiquei assustada soh um tiquinho.. =p

tannnnn vai fazer nf de uma semana é?? olha.. se não acha que é melhor suspender o de domingo? come uma coisinha que te "sustente" mais, e inicia o nf na segunda.. se nã vc tem um piriri meninaaa... olha lah heim.. não nos deixe preocupadas.. de noticias.. nem que seja ma dorzinha de cabeça...

é.. essas pessoas conformistas realmente, não conseguem chegar onde querem e ficam melando os nossos objetivos com comentários azedos.. ihh liga não!

bjãoooo e muiita força!

Anônimo disse...

Oii
tudo bom?
meu nome é Isabella, sou de porto alegre, tenho 17 anos.
queria parabenizar pelo blog, e agradecer pois tudo o que falastes me deu mais força para emagrecer.

continue assim :D
se quiseres entrar: http://eueanna.blogspot.com/

Beijão Bella