sábado, 27 de outubro de 2007


Ahhhh
gente pensei que essa semana não ia acabar viu...sabe aquela semana do cão ?
essa foi a minha...compulsão...falta de ânimo...dúvidas...e mais dúvidas, idéias de jogar tudo pro ar ... bom mas passou ...eu creio na santa igreja da meta alcançadas e corpinho perfeito que segunda tomo o controle e ponto.
Este sábado fui exemplar e bonitinha até a noite...depois disso carboidratos em formato triangular[pizza]...miei...sem sene dessa vez pra não sofrer com cólicas...e não quero mais utilizar a frase ‘amanhã é outro dia’ ou ‘ nada como um dia após o outro’...frases assim faz com que minha mente fique fraca e ai que caio em tentações...
Bom ainda bem que não abusei...como aquela beslicadinha mas mesmo assim né...como eu acho que consigo emagrecer tendo esses deslizes? só se for em sonho né.
Bom este domingo tem encontro do grupo...celebração do Sabá Beltane...um dos sabás que mais amo...tanto que meu sobrenome pagão é Beltane^^ e meu livro das sombras Belennus...=D sabá lindo...onde as pessoas dança dança...comem=/ e bebem vinho e celebram a vida e o amor^^ Beltane é o casamento da Deusa e do Deus...
claro que vinho não vai ter...pq nos encontros aparecem pessoinhas de menor[e seria ilário todos os mais velhos na delegacia presos por induzir menores a beber rs] um pouquinho sempre tem ^^ e comer...já até sei que vou falar...vou dizer que almocei em casa =D
bom a balança não saiu do lugar =( mas vou mudar isso...e vou fazer ela descer os numerinhos! Pelo menos não subiu né ^^

Tenham todos um maravilhoso fim de semana
força sempre...Tange torcendo e enviando energia positiva para todos^^
te cuidem
e beijooo=*

3 comentários:

† Anne † disse...

Tangee!! ^^

Akela santa frase 'Amanhã é outro dia'... tbem acaba comigo e me faz cair na maltita compulsão!ahashuahsuahausuahs

ahhh: me passa seu msn flor??

bjãoo!! e uma energia negativa (-) na balança! [no bom sentido]

;**

_AnnA_ disse...

Miga!!!

Passando aqui so p/ te dar mta força!!!!!
Acabei de chegar de mais uma noite de trabalho e farra com os amigos!!

Eu acho que ate o final janeiro(estou sendo um pouco pessimista) eu chego!

bjos!!
Bom domingo!
FORÇA SEMPRE!

Ana Killer disse...

Oi, linda. Nem me fale, eu comi pizza ontem hehehe.

Mas olha só, vc é wicca?

Eu sou fascinada por essa religião.
Mas eu só leio a respeito porque a minha familia é toda evangélica e não entendem nada além do que eles praticam, sabe como é né?

Mas eu acho o máximo e acho a filosofia belíssima e como eu sou muito ligada à natureza me identifiquei bastante.

Ótimo domingo pra vc linda. Bom Sabá!
Beijos.