domingo, 21 de outubro de 2007

Agora é mais luta ainda...e ninguém segura a Tange XD



ÊêÊêêê findei meu NF...=D foram duas semanas e 3 quilos e algumas gramas eliminadas, mais um pouco de medidas. Estou com raiva do senhor NF...pq queria muito mais quilos eliminados mas tudo bem...pelo menos consegui eliminar alguma coisa né.
Pensei até em continuar por mais tempo, até completar 1 mês e tal mas decidi voltar pro LF. Com NF emagrece sim, só que demora mais, e com ele vem a fraqueza junto, ai fica difícil fazer exercícios e acelerar o processo né. Eu quero eliminar os quilos mais rápidos e depois volto com NF de muitos dias com certeza. Ficar sem contar kcals já é uma paranóia a menos rsrs..
Hoje Domingo voltei ao meu dia-a-dia normal...chá de sene pela manhã, contar kcals do café /almoço/jantar, chá verde a noite... colocar na minha cabeça que doce não é bom...é muito ruim...e eu não gosto uahuhauha,

Pessoal muito obrigado pelo apoio, pela força enorme que me dão
amooooo mais a cada dia esse povo^^
Ameiiiiiii falar com a Insane [anjinho de guria] no messene =P e amei a musiquinha tbm [menina com bom gosto pra music!] rsrs
Amei falar tbm contigo d. >>> Diogo...outro com um maravilhoso gosto incrível =P

Cardápio de hoje [Domingo – 21/10/07]

é claro que não vou colocar aqui mesmo uahuhahua
hoje fiz o dia livre e mesmo sabendo que o que eu comi não ultrapassou as milhões de kcals que comia antes decidi não colocar aqui =P
Mas o dia foi salvo graças ao santo [e malvado] sene...e a mia[e disso não me orgulho nem um pouco mesmo] =/ mas num teve jeito...miei mesmo sabendo que não comi muuuuuuuuuuuitão...mas a culpa pega...e pega mesmo.


força e sucesso para as gurias & guris
beijooo=*
te cuidem^^

8 comentários:

Diogo disse...

cuidado com a mia porque pode te complicar. eu to aqui morrendo de vontade de comer o yakisoba que minha mãe fez, mas sem coragem. bom, amei falar com você também e boa sorte com o LF!

:***

Anônimo disse...

minina, cuidado viu.... nf é bom, mas não exagere! afinal queremos a magreza das thinspo não o aspecto cadavérico dos que estão além túmulo!! Tenho certeza que agora de LF vc terá mais forças pra eliminar todos os pesadelos de kilinhos a mais!
Bjks linda! e força!!!!

Anônimo disse...

Tonta, come algo, o ácido corroi-te o corpo todo, tonta!
3kg perco eu se deixar de comer carne, e peixe, e fritos, e doces, e coisas nojentas, em 2 dias, mas eu não sou exemplo, mas olha ainda te metes numa encrencada por deitar tudo fora. Eu sei o que falo.

Beijo.

Anônimo disse...

brigada miga!

se fosse tpm seria otimo.. mais eu sei q nao eh.. ela veio semana passada...

força no seu LF agora
eu to começando o meu NF hj..

bjos

Paninaro disse...

Oi!
Desculpe invadir seu blog... Mas vim aui para dizer que sem querer eu descobri vc no orkut e vim aqui da uma olhadinha isso ocorre mas umas semanihas... Eu queria dizer que vc tantas outras me deram forçar para emagreçer, acho quem esses estimulos e mesmos sentimentos e ideias naum estava até agora resistindo a comida e a preguiça!
Valeu pela força indiretamente!
BJo

Paninaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tange!!!!!!!!
Fico feliz q tenhas gostado do novo template lá do bloguinho =D

Boa sorte no LF, q tudo dê certo!
Nf é phoda, conversei com uma amiga minha q tá na faculdade de nutrição lá da puc e ela me falou q mais de 4 dias de NF não adianta pq o metabolismo após o 4° dia desacelera... Ela disse q pode-se passar 4 dias sem comer e depois come 2 dias tipo umas 500 kcal p/ o metabolismo reagir e só depois disso voltar p/ o um NF de quatro dias.
Não sei se é verdade mas as palavras são delas, pode te sido por isso q todo esse tempo d NF não resultou na quantidade de peso q querias perder.
Não sei...

Mas vamos lá!!!
Força!!!!!!!!
Bjokas
;***

Unknown disse...

Olá...
que bom que conseguiu 3 quilos a menos... que virotia...
criei meu blog ontem
estou animada pq estou quase chegando a minha meta...
te espero lá..
bjssss e força