terça-feira, 9 de outubro de 2007


Ai gente tô tão feliz, passada a tpm infeliz e o inchaço rs
estou me sentindo bem levinha...2 dias de NF a sensação de vazio no estômago é maravilhosa.
Na balança então os resultados são melhores ainda, sempre me peso nas segundas e sextas...como não tenho balança em casa aproveito as idas nas vendas e passo na farmácia...no sábado me pesei pra saber quantos quilos estava quando iniciei o NF...estava com 70 [meta 2 concluída] então hoje como tbm tiver que sair a tarde lá fui eu caminhar, sim pq o destino exigi que vc vai caminhando pq não tem condução, o lugarzinho que tudo fica na contramão, passei na farmácia da balança que não pode mexer rs e não subi nela me controlei...hahaha quando voltei pra casa tive que sair de novo, perto de outra farmácia não pensei duas vezes rsrs pulei na balança e tava lá lindo lindo lindo 1 kilo eliminado em 2 dias de NF =D olha o sorriso da Tange...só alegria. Ninguém me segura agora, é tão bom ir vendo os resultados de tanto esforço.
Bom claro que durante o dia surgem tentações, gente eu faço almoço aqui em casa e nossa a vontade de comer, vontade...não necessidade...e pretendo comer quando tiver necessidade rs.
Tô agüentando bem, e não acho que estou usando de métodos tão malucos para emagrecer rs pq eu como nos LFs hahaha ...será que com o tempo vamos ficando tão paranóicas que não notamos essas coisas? Tipo as pessoas acham loucura o que fazemos...ah não tô afim de pensar nisso agora. Vou no gás pra não desanimar enquanto não conseguir minha meta perfeita.
Minha mãe tá notando que estou emagrecendo, hoje vesti a calça jeans e ficou mais larga ainda =P ela até falou que a calça podia ficar pra ela...uhuhuhu...ela perguntou mas vc tá se sentindo bem? não tá passando mal e tal...eu na maior cara de pau não mãe, ixxi tô bem sim =D o que se for pensar ...é a pura verdade!
Segundo dia de NF eu não dormi muito essa noite passada então passei o dia sendo uma zumbi...e com os dois dias de NF fiquei mais lerdinha parecia anestesiada rsrs mas é uma sensação boa tipo flutuando...fiz meu power fight na parte da manhã e essas caminhadas a tarde já ajudaram a eliminar esse kilinho.
Bom coisas que fazem não perder o objetivo de vista. Claro que quero emagrecer para me sentir bem comigo mesma, e não agir e ser uma bolinha a esquerda. Então além dos vídeos que tenho visto, uso coisas que me acontecem no dia a dia. Exemplo talvez tosco mas exemplo...Tem um guri na net, adoro a companhia dele, conversar e tudo mais que a webcam permite [cam dele rs] não não gente 5 anos de internet já passei da fase de sair ficando apaixonada virtualmente, pelo menos não sou mais tão bobinha assim...bom o negócio é que nessa net é tão difícil achar guris que me interessam, às vezes me sinto um ET quando vejo o quão diferente pareço ser das pessoas da minha idade...então, ele curti o mesmo som que eu, falamos a mesma língua e ainda é um maravilhoso saradão branquelo de olhos claros e inteligente [ principal, pq não agüento lindões burros =P] Então eu penso e tenho certeza que ele é legal, ótimo amigo e tudo de bom mas se me visse gorda e descuidada como estava sendo nunca iria se aproximar de mim na rua, seria no mínimo notada como uma possível piada. Então mesmo sabendo que as chances de encontrar pessoalmente com ele são nulas uso ele como força para manter meu objetivo no foco e não desistir...pq além de querer me aceitar e me amar quero também ser aceita e me sentir parte desse mundão =D
p.s.: não não estou apaixonada por ele, mas me divirto demais com ele na webcam hihihi [ um pouquinho de diversão sempre é bom né ]
ah uso também as diversas gurias que vejo na rua, e fico imaginando quero ser magrinha assim e vou ser, e vejo as gordas/ou as bem gordonas e peço que eu nunca fica assim, que eu nunca fica assim...

Cardápio de hoje [Segunda – 08/10/07]

água
power fight
café
caminhada
chá
água

saldo final: rumo a 3º meta =D



beijooo=* sabor 0 kcal [NF né rs]
Força e Sucesso sempre e em tudo que fizerem
te cuidem

p.s.:² pensei que não iria quase escrever por ser NF, e faço esse livro...aff rs
tchau

4 comentários:

Anna Dark disse...

Menina, que loucura vc!!

Olha vou te dizer, hein?

Parabésn mesmo!

Eu bem me lembro de quando eu tinha uns 60 e poucos quilos que era bem mais tranquilo de perder peso. E todo o esfoço que faziamos, rapidamente era reconhecido na balança e no espelho.

Achava o máximo e me motivava ainda mais.

Continua assim, Tangeprincesss! Vc eh um baita exemplo, guriazinha!!

E quanto ao amigo da Web Cam... Humm, ok... Eu sei que vc n está apaixonada... :o)

Beijo amore!

Who I am, who I am, who I am...

Anônimo disse...

Oie

weeeeeeeeeeeeee \o/
obah! - 1kg!

Agente vai chegar lah
Tô feliz q tudo esteja dando certo p/ vc (e p/ mim, finalmente)
:D

Ho ho ho, amiguinho na web cam, não tah paixona... sei...
xD

Bjokonas
:**

Anônimo disse...

ashausuhsusa!!!

não só fiz curso de "pagação de mico" como tambem sou doutorada!!!!!

ahahahahahahhahaha!!
vo te fala, essas coisas só acontecem comigo!!
ala de loucuras do hospital eh?
uhuhuhuh... jah to lá! ;)

ham........ 1 kilo?? que maravilha... NF são bons, pq deixam a barriga mais lisa neh?
hehehhehe!!
força ai amorree!!

AHHHHHHHHHHHHHH!!!
ouvindo High Hopes?!!!!!!!!!!!!
amoooooooooo essa música!!!!!!
=D

bjãooo Tan...
amo mto td isso!!!!!!!

mari disse...

ooooi
que post feliz!!! :D
parabéns pela meta alcançada o/
a minha primeira também é 70 e eu to quaaase lá .. uhuuL.
e quanto ao 'amiguinho'.. hahaha.. ótimo que ele seja um motivo pra estimular.
continua assimmmm
e quem sabe, as chances de encontra-lo não sejam tão nulas assim.. hehehe
beeijos

> ah, adicionei seu MSN.. tá?