terça-feira, 16 de outubro de 2007

aiiiiiiiii que fominha

uhahuahuahuha brincadeirinha =P
Éeeeeeeeeeeeeee sim, to bem mesmo...como disse antes só as vontades malucas, tipo desejo de
mulher grávida hahaha [isola e bate na madeira 3x] =P fora isso tudo tranqüilo no NF.
Gente meses atrás nunca pensei que fosse conseguir ficar tanto tempo de NF e fazendo tudo certinho...algumas gurias perguntam como estou e tal pra tomar cuidado pra não desmaiar e tal...brigada lindas pela preocupação e força isso tem me ajudado muitão. Bom tonturas? sim mas não tanto como pensei que poderia ter...só tô mais cansadinha, com mais sono[ queria deitar e dormir 3 dias e 3 noites direto] mas isso dá pra levar de boa.
O NF tá mais tranqüilo do que LF...não preciso me preocupar em contar as kcals rsrs...bom quando recomecei há uns meses atrás cortei algumas coisas, entre essas cortei os doces...mas tipo assim o cafézinho com açúcar não consegui =/...então tem hora que tomo com adoçante e outra com açúcar...vejo muitas gurias dizendo que levam algo doce na bolsa pq se passarem mal comem e tentam ficar melhor né...então gente acho que o açúcar do café tem me ajudado a não ficar tão fraca a ponto de desmaiar[sem contar que sou bicho ruim pra desmaiar hahaha]
Ainda estou com minhas perninhas doloridas da caminhada de sábado, mas gosto das dores que vem dos exercícios...tipo a dor abdominal ...hummm[tá sei, pareço louca...é meu lado Sado ] rsrs

Esse pequenino sacrifício que estou fazendo não é nada perto da felicidade que fico quando vejo resultados na balança, nas roupas e no espelho.
Por falar em exercícios hoje fiz meu power fight, no finalzinho estava um pouco tontinha mas tudo bem passou rapidinho. O engraçado foi que minha mãe veio me acordar para fazer ginástica ...eu morta de sono disse que hoje não faria...quando levantei falei brava com ela pq não me chamou hihihi...ela ‘vc tá ficando boba é? te chamei sim!’ uhauhuahuhua ai demorei um pouquinho mas lembrei que tinha voltado a dormir...ainda na parte de exercícios, a tarde fui no quintal levar minha sobrinha para andar de carrinho...deixei meu irmão lá com ela...aqui em casa...tem uma

escada...[moro numa escola, mãe caseira e tal] aí tem uma escadaria e quando vi lembrei de quem???? INSANEEEEE....migaaaaaa treinamento do Balboa uhhuhhuh não pensei 2 vezes subi e desci correndo a escada umas 10 vezes...fiquei tonta e mortinha ...mas valeu mais uma kcals eliminadas!!!



Lindaaaaaaaaaaaas do meu coração muito obrigada pela força, amizade...apoio e tudo que vcs tem feito pro mim!!!
A Tange daqui sempre mandando vibrações para que todas alcancem sua metas e seus desejos se realizem viu. Gosto de ver o sorriso nos rostinhos lindos que cá visitam!!!

ouvindo... Stripped - Depeche Mode


Força e Sucesso sempre pra todas(os)
Te cuidem
Beijooo=*



Cardápio de hoje [Segunda-feira – 15/10/07]

água, suco, café, água e café di novo

saldo final: rumo a 3º meta =D

9 comentários:

Anna Dark disse...

UHuhahuahuuhauhahua!!!

Isso aí, espírito Insane encarnando geral!

Mas TangePrincess, vai com calma nesses exercícios aí, hein? Há 346765892394 dias de NF e fazendo mais 475689420020293 milhões de exercícios, não há bicho ruim que não desmaie...

:o)

Beijo e excelente dia pra vc!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee
tange tange menina vc me inspirou!
Entrarei em um NF s/ data p/ terminar... vai até eu aguentar.
xD

Cuidado p/ não desmaiar viu!
Não qro te ver indo parar no hospital (pq desmaio assusta qm socorre, e inevitavelmente te levam a um hospital)

Força!!!!!!
go go!!!!!!

;***

Diogo disse...

eee! brigado pelo comentário! pode linkar sim. vou te linkar também (:

estou ficando cada vez mais forte no NF, embora seja difícil porque sempre acabo fazendo LF por causa da minha mãe.
ah, obrigado pelos elogios haha


frç! :***

Unknown disse...

tange tange!! estou anexando as musiquinhas procê!!
vc disse no outro post que tem um programa pra baixar mp3 do youtube?? como amiga, me diga!!!!!! qualé??

ahhhh, só tomei uma fanta light! vi um video no youtube que me fez perder completamente a fome.. era de um cara que tinha uma espinha gigantesca nas costas, do tamanho de uma bola de tenis, daquelas internas sabe?? ai um médico teve que abrir um corte pra tirar a gororoba, foi saindo aquele pus nojento com sangue eca, nunca senti tanto nojo na vida, nem no dia em que abri um rato e tirei o coco de dentro do intestino dele!

se vc tava com fominha, imagina isso que passa!
vô passar o link do video, vc fica um mes de nf!

mas falando sério, se cuida mulher, não abusa... se vc se sentir mal come mesmo!!! as vezes a gente desmaia sem sentir uma tontura forte, vai que numa tonturinha vc puuuuuuuuf! nem pensar!

então, agora vc que vai me passar sophie hahauha!

bjo garotaa =*

anamylife.zip.net

{Ana} disse...

OIII tangerine ^^ obrigada pelos parabéns xD
ahh e que bom que vc tá conseguindo fazer NF , saco eu ia começar NF mas nem pulde por que fiquei doente pakas hunf >.< Garganta, gripe e um começo de conjutivite oO'só faltei morrer, ams tô melhor ufaa!! Amanhã eu vou começar meu NF \o/ espero não ficar doente -.-' Acho que dessa vez eu morro ahsashuhas brincadeiriinhaaa rsrsrs Tô LF almocei uma maçã verde e a noite como uma sopinha vono de 84 kcal =] se cuide viu?? E força no NF!!

Anna Thin . ♥ disse...

tangeeeeeeeeeeeee!!!

que amor!! vc lembrou do meu niverrr!!!
hehehehehe!!
ainda vou fazer um post sobre ele..=D

owww sei que vc encarnou a Insanee!! hahahah... mais como a dark disse, vai com calma nos exercicios.. reserva suas energias para vc conseguir levar seu nf..
ham, escuta essa:
ontem eu tava de nf, mais de noite minha mão começou a tremer igual a qd vc esta com frio ou medo, eu heim, ai comi 1/2 tomate(nada que estraqgue um nf) e hoje cedo me deu isso de novo, e entaum tomei 1/2 como de nescau com leite.. nada muito calórico(compenso ao longo do dia) agora eu te falo.. se isso for por causa do Nf imagina se eu fosse ficar uma semana igual tu?? hahahahahhahaha!!!! axo que não guentava o tranco!!!
sem contar que tah um calor desgracento aqui (axo que foi por isso que minha mammy desmaiou aquele dia) e eu ando meio cansada ultimamente (axo que é falta de carboidrato) mais sei lá.. vamoquevamo!!!!!

força ai p/ ti!!
e valeu pelos parabens de novo!
adoro vc tbm amigaaa!!!!!!!
beeeeeeijooooooo!!

ahh... se tem msn??orkut?? passa p/ mim!!!?

;)

Lady Insane disse...

hahahahahahahhaha
eu entro aki pra comentar e vejo logo a foto do meu thinspo! uhuuuu
já comecei AMANDO!!! :p
Mas quanto tempo PELAMORDEDEUS vc tá de NF? rss
tá funcionando? (pq se tiver eu entro na sua!!!), pq eu não sei quais exercícios que vc faz, eu faço bastante e são puxados, acho que se eu ficasse mais de 4 dias de NF, a pestedoagreste aki iria partir para o outro universo ;)

Mas gatona, me diz se o NF tá fununcionando mesmo que aí eu entro nele "tumém"

beiiiiiiiiiiiiiiiijos e viva o espírito Balboa sempre!!!

ps: Pq o nick é Tangerine? sabia que eu nunca comi isso! hehehehe

Ana Maria disse...

Oooiiiiiiiiiiii!!

Menina, que ânimo é esse??? Nossa, só de pensar em subir e descer escadas eu fico desanimada, hehehe.

Aki, sabe o que ajuda? Comer maçã. Dizem que a maçã é caloria vazia porque a gente queima mais calorias na digestão do que a quantidade que ela tem. Não sei se é verdade, mas de qualquer forma a maçã tem açúcar natural né? Faz bem e repõe energia.

É isso aí! Beijos pra vc. Já tá linkada!

anne. disse...

Tange,
firme e forte o nf, hein?
desde quando mesmo?
quem me dera poder fazer um aqui em casa.
"/
quem sabe um dia...
por enquanto vou só nas minhas restrições malucas.
parabéns pelos exercícios, vou começar a fazer uns também!

forçaa!
:*