quinta-feira, 25 de outubro de 2007

quero um buraco...


Oi pessoal
Falar do dia de hoje é horrível...começamos que eu quero um buraco enorme pra me jogar dentro e sair de lá só depois de muito tempo.
Bom eu queria sempre sempre dizer que me dou bem e nunca vacilo...mas hoje o dia foi ruim e adoraria deletá-lo da minha vida. aff
Estou decepcionada comigo...mas não quero ficar lamentando...afinal nada como um dia após o outro e correr atrás do prejú né...e não vai ser um dia que vai fazer eu desistir do que tanto quero.
Pra tentar encurtar bem...já comecei logo de manhã quando tinha certeza que não era um dia pra se sair da cama...chuva o dia inteiro...sem nenhuma paradinha...dia de fazer entrevista pra um empreguinho de merda...e de lidar com pessoas nojentas que se fingem pra conseguir qualquer coisa...no café da manhã já tinha detonado quase toda minha cota de kcal...mas falei blz...não como mais durante o dia e a noite como um tomate e pronto...quinta é NF mesmo...só que depois dessa entrevista e de me sentir a burra do ano [fui eliminada pq não podia ter duas pessoas da mesma família concorrendo =/] Tá aí perguntam pq tinha duas pessoas...bah meu irmão foi junto e tipo era lucro qualquer um dos 2 conseguir um passar...como ele entregou 1ª e viram o nome dele eu tive a cabeça cortada...o pior foi como aquela gorda nojenta veio falar...que eu não atingi o número de questões certas que exigia...alowwwwwwww como assim...sabe quando vc faz e sabe que acertou...pois é...
perfeccionista filha da puta que sou sai na boa de lá e tentei agüentar ...mas fiquei puta mesmo!
Teve a guria que nem fez tudo e passou para fase que meu irmão chegou...aff que mundo filha da puta. Mas tudo bem eu já sabia que o dia ia ser do cão...desde de casa até o ponto de ônibus...e até o local tentei fazer meu irmão desistir[pânico] mas ele não deixou eu desistir.
Agüentei bem sozinha esperando ele sair de lá...só que depois disso fiquei triste e sem chão...até falei pra ele se queria comer...ele [ainda bem disse que não] mas acabei comprando chocolate [precisa de algo pra tentar subir meu humor] ...depois disso posso dizer que até salgadinho com minhas sobrinhas comi e ainda jantei [tipo normal comida igual das outras pessoas da casa]...até farofa ...aff que nojo de mim. O menos mal disso tudo é que não comi exageradamente ...comi essas porcaria engordativas sim mas em porções pequenas...bah tomei chá de sene...ainda bem que não miei...pq senão ia ser até sair sangue da garganta...
Alguns disseram que meu projeto era cheio de regras...rigoroso demais...
mas é assim que tem de ser...se fosse mais frouxo o dia de hoje teria sido muito pior. Muito mesmo. Na parte da manhã malhei... quinta? novo dia...espero dormir e acordar mais renovada e disposta...NF até domingo e muito exercício.
EU VOU FICAR MAGRA! Isso ninguém vai me tirar.
Tangerine ...cai ...mas levanta rapidinho!!!
bora compensar o prejú

Pessoinhas do meu coração que tanto amo...desculpinhas pelo post-desabafo tá bem
Força e sucesso pra todos e go ana go^^
beijo=*
te cuidem

7 comentários:

mari disse...

eeee!!
tange sempre forte e idolatrada pela mari :D
admiro muito sua força, viu?
aah, eu tava lendo o post aqui debaixo e me identifiquei muito..
agorinha memso, cá estou sofrendo com malditas cólicas (laxante).
puuutz, e sempre que eu sinto essas dores eu prometo que nunca mais vou tomar esses comprimidos, que foi a última vez, e até pergunto se isso tudo vale a pena.
mas a resposta eu lembro log em seguida.. É CLARO que vale a pena, tudo vale!
seremos magras, lindas e perfeitas \o/
cai hoje, levanta amanhã
to torcendo pra quinta ser um ótimo dia pra você amiga..
qlqer coisa que precisar, to aqui!
beeijos

TeTe disse...

Descobri o teu blog por acaso.
tenho de vir com tempo para ler tudinho.
beijinhos
Teresa

Ani. disse...

Tange!!É isso mesmo!!Nunca desistir e nada como um dia após o outro..Ontem tmbm comi um pouco a mais..e tomei um 46, cólica a noite inteira e insônia!! ¬¬'..Mas tenho que compensar de alguma forma né??

Sab, um dia vamos olhar isso tudo e dizer: Oyheaa!!Conseguimos o queriamos!!

É isso moçaaa!!!Bola pra frente sempre!!Muita força!!E desistir??JAMAIS..

Bjão Lindona!!

Anna Thin . ♥ disse...

mas.. nós caímos para nos levantarmos muito mais forte e confiantes para continuar a caminhada!!
não se sinta a última das mortais, pois se tem uma pessoa aqui que pde se dar ao luxo de ter compulsões é tú, que sempre é tão disciplinada e prefeccionista como vc mesma disse!!!
Ninguem é de ferro, o mundo é do cão mesmo, ninguém merece, portanto, bola para frente!!!
faz dessa pequena compulsão um incentivo a mais para vc seguir firme no seu NF!!!!!!!

beeeeeeeeeeijoooooooo adoro!

•PorcelANNA• disse...

nada como um dia apos o outro, amo essa frase!
essa história do emprego de que não podia 2 da mesma família foi cômico...
mas boa sorte!
;*

Anônimo disse...

OIe!!

Nossa que dia!
mais amanha eh outrOo!

*odeio entrevista!!!
sempre acho que todos sao melhores que euu!!!!...

Tera outras oportunidades!!!!!

bjos/força!!

néri disse...

nem precisa pedir desculpa, a gente tá sempre aqui pra apoiar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e oloco, com NF até domingo vc nem vai lembrar q comeu tanto assim...
o chá d sene vai t compensar e vai ficar td bem vc vai ver...
desculpa pelo desaparecimento, mas é q tááá foda as coisas por aqui...
bjoos