sábado, 11 de agosto de 2007

Ahn...queria que esse bloglin ficasse mais sociável , já que minha vida não é nada social.
Eu preciso ter mais vida social, mas queria muito quero que meu blog fique mais aberto [ q coisa sugestiva ] vou linkar alguns bloglins pró anas&mias, blogs que visito e que me thispiram e me identifico...outra coisa...preciso postar umas fotinhos [não minha claro, não tiro fotos há um bom bom bom tempo e pretendo tirar só mais pra frente] mas então, fotinhos pra thinspirar eu e mais alguém que passe por aqui... só que tenho que tomar cuidado com a espionagem que anda fazendo em cima de mim...e olha que eu nem emagreci o suficiente para notaram visualmente [ só a lol aqui q se pesa e fica toda empolgada com qualquer kilinho q perde] [ perde não, q ELIMINA, pq quando se perde se achar depois...então to eliminando horrendos kilos que nunca mais me pertencerão XD]²
Voltei com a malhação...caseira né...e ainda tenho que encontrar horários que se encaixem com o do pessoal aqui...sempremarco minhas coisas e sempre tenho q deixar de fazer pra fazer algo...que saco viu...mas minha vontade é grande...minha força tá bombando e rumo ao meu tão sonhado corpinho...
eu posso eu consigo eu quero eu vou ter !
Filme triste...pressão das pessoas comendo na minha cara [leia isso literalmente como esfregando comida na minha cara] e resultado dez e meia da noite uma compulsão horrenda digna de uma ogra e porca...e eu não consegui miar...e nem tenho remédinhos para me ajudarem a aliviar...castigo por isso...amanhã um lf descontando as calorias ultrapassada hj...ou quase um nf...e no Domingo nf total sem desculpas...
placar final...compulsão 10 x eu 0...
fracassei e isso é ruim me sinto ruim...fico pensando no que comi...mas eu tenho que vencer isso...

Cardápio do dia 10/08/07 Sexta-feira

café da manhã : 2 bisc água e sal (60kcal)
1 café c/ açúcar (26kcal)
1 pão com margarina (172kcal) [vontade maldita =/]

almoço : salada de tomate com e alface (35kcal)
1 ovo cozido (80kcal)

jantar: sopa knorr de cebola (250ml) (78kcal)

compulsão [horrenda] 358kcal =/

saldo final do dia: 809 kcal

Nenhum comentário: