quinta-feira, 23 de agosto de 2007

É foi difícil esse NF de 3 dias, tive muitas tentações e vontades horríveis e cheguei até cometer um pecadinho, um mas bem pequeno. Preciso ser mais forte e descobri que realmente é isso, vc tem que se concentrar e seguir em frente com o que planejou eu quero ter emagrecido essa semana pelos menos mais 2 kilos, No 2º dia foi que cometi o pecadinho, e me arrependo sim e me culpo muito pq a sensação de chegar no fim de um dia de NF e Ter feito com sucesso é tão boa, sentir que vc conseguiu e foi forte. Bom dois dias eu consegui na semana passada. Nessa semana eu planejei 3 dias seguidos e achei um pouco difícil, mas pretendo ir aumentando e até quem sabe ficar 1 semana de NF =]. Nesta Quinta eu vou fazer um LF, to planejando acho que como uns 2 ou 3 biscoitos de água e sal e um café, no almoço to decidindo se faço uma batata cozida ou fico com a sopa que planejo tbm comer na janta. Vou ver certinho.
Bom hoje[22/08/07] foi um NF subindo pelas paredes...ai ai ai =/
Amanhã [23/08/07] LF =]

Nenhum comentário: