domingo, 26 de agosto de 2007


Ai ai ai...sonhos ...
pois é ando sonhando com comida rsrs
e antes de dormir fico lá pensando e já calculando calorias disso e daquilo.
Domingo tranqüilo, auto-controle nota 10, até esqueci de comer a gelatina que tinha programado rs
E como estou orgulhosa ... é recusei churrasco,
assim do nada minha mãe aparece com um pratão cheio de carne e já faz um bom tempo que não como carne vermelha, olhei pro prato e senti nojo, eu falei não não obrigada, não vou ficar comendo fora de hora não!!!
Para todos os efeitos aqui em casa estou fazendo apenas dieta e comendo sempre.
Deixem eles pensarem assim, que meus planos vão dando certo! =]

cardápio de hoje[26/08/07]

café da manhã: 1 café (26kcal)


almoço: 2 colheres(sopa) de arroz com legumes (148kcal)
salada de repolho (25kcal)

jantar: 2 colheres(sopa) de arroz com legumes (148kcal)


saldo final: 347kcal


Então to tentando encontrar um outro template, e mudar algumas coisinhas
só que aqui fica tão difícil mexer no pc sossegada, toda hora tem alguém entrando no quarto pra bater papo, e corre eu pra minimizar as páginas
às vezes chega ser cômico...e to tentando fazer o máximo pra não ficar com cara de que estou aprontando...ai ai
Às vezes queria ter alguma amiga aqui por perto, sabe mais contato...as meninas do orkut ajudam muito e adoro elas...mas não ter com quem falar olhando no olho é tão ruim... bom mais bola pra frente e rumo a meta né
Força Sempre para mim e todas gurias e guris

Nenhum comentário: