domingo, 19 de agosto de 2007

É na parte da manhã consegui me controlar bem, tava na rua, tinha levado pra comer uns biscoitinhos e água e fiquei só com isso, em casa em outros tempos eu chegaria e devoraria tudo que fosse encontrando, só que me controlei. Tinha pensando em tomar a sopa mais vou deixar ela pra semana, e vou ver se faço 3 dias de NF seguidos, vou tentar né, já fiz 1 dia, depois 2 dias e agora vou tentar 3 dias.
cardápio - Sábado 18/08/07

café da manhã : 1 café (26kcal)
2 bisc água e sal (60kcal)

almoço : 3 bisc água e sal (90kcal)

lanche : 1 pão francês sem miolo(81kcal)
1 fatia média de queijo minas (61kcal)
1 pão sírio (81kcal)
1 fatia fina de mortadela(41kcal)
1 café (26kcal)

saldo final : 466kcal

É passou um pouquinho, mas depois do NF de ontem e das andanças
tava precisando comer um pouquinho, mas to tentando não me sentir culpada.
Estava com fome e não exagerei, em outros tempos ia mandar uns 3 pães com duas fatias de mortadela pra dentro sem nem sentir o gosto =/
Nos finais de semana ainda to dando uma colher de chá pra mim como brinde por comportar bem durante a semana e nos NFs.
Mas tenho que pensar em começar a cortar isso tbm .

Nenhum comentário: